smashing_pumpkin Publicado Fevereiro 12 Citação de Lurker, há 17 minutos: Hein? Que história é essa? É ler o que está escrito na notícia. Compartilhar este post Link para o post
Duda34 Publicado Fevereiro 12 (editado) Citação de coisito, há 4 horas: Notícia Record: FC Porto avança com queixa contra Frederico Varandas Em causa, os beijinhos que o presidente do Sporting mandou quando chegou ao Estádio do Dragão no acesso ao balneários Sobre os apanha-bolas e ar condicionado, nem um piu Editado Fevereiro 12 por Duda34 Compartilhar este post Link para o post
smashing_pumpkin Publicado Fevereiro 12 Citação de fns, há 15 minutos: Uma que já foi desmentida. Mais uma mentira lançada pelo Pedro Sousa, ex funcionário do Sporting. Então o Porto está a acusar o Varandas de mandar beijinhos às paredes? Compartilhar este post Link para o post
Sandes. Publicado Fevereiro 12 Citação de smashing_pumpkin , há 1 minuto: Então o Porto está a acusar o Varandas de mandar beijinhos às paredes? O porto está só a propagar a mentira espalhada pelo Pedro Sousa ex funcionário do Sporting Compartilhar este post Link para o post
Duda34 Publicado Fevereiro 12 Foi desmentida pelo Dragão News? Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado Fevereiro 12 Citação de Duda34, há 5 minutos: Sobre os apanha-bolas e ar condicionado, nem um piu "Relativamente às queixas sobre a climatização, a explicação avançada é de que, naquela zona do estádio, o sistema de ar condicionado é centralizado, estando a temperatura definida de forma uniforme para todo o espaço." Compartilhar este post Link para o post
Lurker Publicado Fevereiro 12 Citação de smashing_pumpkin , há 21 minutos: É ler o que está escrito na notícia. Citação de smashing_pumpkin , há 19 minutos: Então o Porto está a acusar o Varandas de mandar beijinhos às paredes? Adeptos comuns no túnel não existe. Aliás, é só ter uma mínima noção do estádio para perceber o ridículo que seria essa alegação. No máximo dos máximos poderiam estar na zona 5 ou 6 vencedores de passatempos de acesso ao relvado. Se a tentativa de coação é ter de passar pelo vencedor do passatempo da Coca-Cola e da Super Bock, acho que estamos conversados. E mesmo nesse cenário, o comentário é absurdo porque é impossível ir do balenario para os camarotes sem passar por adeptos. No Dragão e em qualquer estádio. Mas pronto, no atual estado de crispação (para o qual o FC Porto muito contribuiu) o viés de confirmação impera. Compartilhar este post Link para o post
Jamarcus Publicado Fevereiro 12 Citação de Lurker, há 7 minutos: Adeptos comuns no túnel não existe. Aliás, é só ter uma mínima noção do estádio para perceber o ridículo que seria essa alegação. No máximo dos máximos poderiam estar na zona 5 ou 6 vencedores de passatempos de acesso ao relvado. Se a tentativa de coação é ter de passar pelo vencedor do passatempo da Coca-Cola e da Super Bock, acho que estamos conversados. E mesmo nesse cenário, o comentário é absurdo porque é impossível ir do balenario para os camarotes sem passar por adeptos. No Dragão e em qualquer estádio. Mas pronto, no atual estado de crispação (para o qual o FC Porto muito contribuiu) o viés de confirmação impera. Mas se não estavam adeptos, a queixa é sobre o quê? Ele mandou beijinhos para quem, então? Compartilhar este post Link para o post
Lurker Publicado Fevereiro 12 Citação de Jamarcus, há 1 minuto: Mas se não estavam adeptos, a queixa é sobre o quê? Ele mandou beijinhos para quem, então? Eu não disse que não podiam estar adeptos, disse que não podiam estar adeptos comuns. As tais pessoas que estão naquela zona estão identificadas, credenciadas e acompanhadas por um segurança. Compartilhar este post Link para o post
Jamarcus Publicado Fevereiro 12 Citação de Lurker, há 1 minuto: Eu não disse que não podiam estar adeptos, disse que não podiam estar adeptos comuns. As tais pessoas que estão naquela zona estão identificadas, credenciadas e acompanhadas por um segurança. Ok, certo. E diria que é bastante menos provável terem insultado o Varandas. Compartilhar este post Link para o post
Kendrick Lmao Publicado Fevereiro 13 (editado) Citação de smashing_pumpkin, há 2 horas: Então o Porto está a acusar o Varandas de mandar beijinhos às paredes? Não sei se deu muitos beijinhos essa noite, mas as imagens que mostram dele a mandar beijinhos é no camarote durante o jogo Editado Fevereiro 13 por Kendrick Lmao Compartilhar este post Link para o post
coisito Publicado Fevereiro 13 Citação de Kendrick Lmao, há 4 minutos: Não sei se deu muitos beijinhos essa noite, mas as imagens que mostram dele a mandar beijinhos é no camarote durante o jogo Não. Essas imagens já são antigas, acho que na época em que o Gyo entra e marca dois. 1 Compartilhar este post Link para o post
FabioK Publicado Fevereiro 13 Citação de kareca, há 7 horas: Premio coninhas 2026 atribuído. Tenho a sensação de ler este post todas as semanas, para aí nos últimos dois meses Compartilhar este post Link para o post
Jamarcus Publicado Fevereiro 13 Citação de FabioK, há 1 minuto: Tenho a sensação de ler este post todas as semanas, para aí nos últimos dois meses É esse e aquele do @Sandes. a dizer que vai levar no pêlo 1 Compartilhar este post Link para o post
Hammerfall Publicado Fevereiro 13 Citação de Jamarcus, há 13 horas: Mas se não estavam adeptos, a queixa é sobre o quê? Ele mandou beijinhos para quem, então? aquilo é tique Compartilhar este post Link para o post
Simeone Publicado Fevereiro 13 Acho que nem na escola se faziam tantas queixinhas, de parte a parte. Compartilhar este post Link para o post
Ego Sum Publicado Fevereiro 13 Era um par de chapadas a ambas as partes. Não faz sentido nenhum estas atitudes e ambiente de m*rda. 3 Compartilhar este post Link para o post