Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Simeone

[Liga Portugal] FC Porto 1-1 Sporting CP (RF)

Publicações recomendadas

se ja la estava a decoraçao nao percebo o problema. 

é uma nao questao. 

• Concordo! 2

Compartilhar este post

Link para o post

A mim o q me chateia no urinol é quando há mais que um disponível e o sócio vem mijar ao lado. Capas nunca me aconteceu mas acho que não me chateava tanto.

• Haha 6

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Jimpo, há 2 minutos:

se ja la estava a decoraçao nao percebo o problema. 

é uma nao questao. 

as pessoas tao a ficar contaminadas com tanto programa para "discutir futebol"

nem pessoalmente já consigo ter uma conversa a sério sem estas cenas de encher chouriços, ainda hj tava a falar da cena das bolas com um portista e o gajo vai-me buscar um adjunto do rui vitoria ou o carago que fugiu com uma bola 

oi?? mas e o que se passou ontem nada? cambada de cromos daç

• Concordo! 4

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Su1, há 2 minutos:

A mim o q me chateia no urinol é quando há mais que um disponível e o sócio vem mijar ao lado. Capas nunca me aconteceu mas acho que não me chateava tanto.

Captura de ecrã 2026-02-10 144441.png

Neste caso, qual escolherias?

Editado por Alonso.

Compartilhar este post

Link para o post

As atitudes ficam sempre com quem as pratica.

Infelizmente,o avb quer ser uma espécie de pdc,mas o das décadas de 80 e 90, em termos de atitudes e provocações,ou seja,do mais baixo que alguma vez se fez,mas com uma suposta modernidade.

Nunca atingirá o brilho de pdc,em termos de títulos,mas tenta mimicar os comportamentos.

De que serve colocar essas capas a não ser para tentar intimidar o adversário no seu suposto local de alguma segurança? Se fosse no túnel de acesso ao relvado,como alguns clubes fazem,ainda percebia. Se todos os outros expedientes que fez durante o jogo são maus essa das capas diminui mais o próprio clube do que quem o visita. Quem é grande não precisa de relembrar os outros de que o é.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Alonso., Agora:

Neste caso a solução é ver se há alguma sanita disponível.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Alonso., há 5 minutos:

No meio e baixava as calças até ao chão. 

• Haha 2

Compartilhar este post

Link para o post

Discute-se cada m*rda. Se havia ou não capas dos jornais antes, quero lá saber.

Se ainda aproveitassem isso para picar mais os jogadores e ganhassem é que era bonito. 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Alonso., há 7 minutos:

Pela altura dos urinois, ligava para a polícia.

• Haha 5

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de bug, há 43 minutos:

Mas porque é que tem que se achar normal ter capas de jornal de feitos do FC Porto no balneário adversário e por cima de urinóis? Isso faz parte do desporto? É um comportamento aceitável em sociedade?

Assumam sem paninhos quentes que não sabem estar e deixem de branquear truques que acontecem há mais de 40 anos.

Realmente, onde já se viu tentar condicionar os adversários no balneário do adversário ou nos corredores?
Oh Wait...
https://www.publico.pt/2012/01/06/jornal/imagens-hostis-nos-corredores-dos-balnearios-de-alvalade-23735943

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Kiko17, há 4 minutos:

Realmente, onde já se viu tentar condicionar os adversários no balneário do adversário ou nos corredores?
Oh Wait...
https://www.publico.pt/2012/01/06/jornal/imagens-hostis-nos-corredores-dos-balnearios-de-alvalade-23735943

Repara, se estás a tentar fazer uma comparação com o que o BRUNO DE CARVALHO fez, acho que já perdeste o argumento. É que todos os sportinguistas aqui vão te dizer que essas imagens que aí estão são um nojo.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Kiko17, há 6 minutos:

Oh Wait...

Sabes se ainda está lá? É que foi em 2012, o vosso presidente entrou há 1 ano e tal.

Resultou na perfeição a intimidação desse ano, por acaso.

spacer.png

Compartilhar este post

Link para o post

Andam a discutir urinóis, mas o que é realmente grave está a passar ao lado.

Sempre me venderam a história de que a formação não é só em termos futebolísticos, mas também humanos. Aliás, lidei pessoalmente com miúdos que se não fossem para os treinos jogar à bola e receberem o mínimo de educação - que, por motivos vários, não a tinham noutro lado - certamente que coisas boas não andariam a fazer pelas ruas. Mas parece que um dos maiores clubes portugueses decide dar ordens precisamente contrárias a esses valores educativos a miúdos da sua formação. Isto é vergonhoso.

• Concordo! 18

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Longineu, há 2 minutos:

Repara, se estás a tentar fazer uma comparação com o que o BRUNO DE CARVALHO fez, acho que já perdeste o argumento. É que todos os sportinguistas aqui vão te dizer que essas imagens que aí estão são um nojo.

Pior, foi o Godinho e o Paulo Pereira Cristóvão 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Edu Seba, Agora:

Pior, foi o Godinho e o Paulo Pereira Cristóvão 

Tudo criminosos. O ponto mantém-se though.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de kareca, há 14 minutos:

Pela altura dos urinois, ligava para a polícia.

Tinha de ser meio-meio, depois onde o @a.lopes mijava ?

Compartilhar este post

Link para o post

Eu respeito todas as opiniões, mas armar confusão por umas capas de jornais por cima de urinóis é algo que me ultrapassa. Mas isto sou eu, que acho piada a picardias e provocações e lido bem com músicas da tourada, portos sentidos, a todos um bom natal, etc. e não fico minimamente ofendido com essas coisas.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Yoda, há 41 minutos:

Esta questão dos apanha bolas era só para provocar o Matheus Reis mas tiveram azar que ele já se pôs a andar. Se ainda cá estivesse podiam estar a acusá-lo de mais uma agressão, assim vão ter que aguentar em silêncio e esperar que caia em esquecimento (com uma multa de 200€ vá).

Muito muito bom. O nível está alto neste tópico mas este luta pelo top 3. 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Tio Hans, há 5 minutos:

Eu respeito todas as opiniões, mas armar confusão por umas capas de jornais por cima de urinóis é algo que me ultrapassa. Mas isto sou eu, que acho piada a picardias e provocações e lido bem com músicas da tourada, portos sentidos, a todos um bom natal, etc. e não fico minimamente ofendido com essas coisas.

Todos nós, eventualmente, estivemos envolvidos em picardias. Faz parte, não fosse isto um desporto de emoções.

O problema está quando se passa das picardias/meras provocações para a tentativa de condicionar. Obviamente que as capas num balneário nem são das piores coisas que se podem fazer. Honestamente, não acredito que amedrontem.

Mas com isso não quer dizer que seja bonito. O desporto, e em particular o futebol, acaba por ser um dos grandes pilares da sociedade. Rivalidade sim, agora clima de guerrilha acho que não tem lugar.

Posso querer que o Porto ou o Benfica sejam goleados em tudo o que é modalidade e ao mesmo tempo tratá-los com dignidade.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Su1, há 40 minutos:

Já entrei num WC e estavam 2 gajos nos urinóis a bater uma a olhar para o outro fucking weird

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de bug, Agora:

Todos nós, eventualmente, estivemos envolvidos em picardias. Faz parte, não fosse isto um desporto de emoções.

O problema está quando se passa das picardias/meras provocações para a tentativa de condicionar. Obviamente que as capas num balneário nem são das piores coisas que se podem fazer. Honestamente, não acredito que amedrontem.

Mas com isso não quer dizer que seja bonito. O desporto, e em particular o futebol, acaba por ser um dos grandes pilares da sociedade. Rivalidade sim, agora clima de guerrilha acho que não tem lugar.

Posso querer que o Porto ou o Benfica sejam goleados em tudo o que é modalidade e ao mesmo tempo tratá-los com dignidade.

Pá, mas qual é o mal das capas? Todo o balneário está decorado com imagens de conquistas do Porto. Eu até já reclamei com um funcionário porque lá num cantinho aparece o Otamendi 😅

O Porto permite que as equipas visitantes decorem o balneário, como as outras equipas permitem que o Porto decore o balneário quando vai jogar a qualquer lado. São umas capas de jornais sobre vitórias e conquistas. Não são propriamente insultos e ofensas.

• Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Petar Musa, Agora:

Já entrei num WC e estavam 2 gajos nos urinóis a bater uma a olhar para o outro fucking weird

Agora sim @Su1, é melhor fechar o tópico que isto está a descambar.

• Haha 3
  • Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...