Longineu Publicado Fevereiro 10 fixe fixe era haver mão pesada mas estou a sonhar muito alto. Compartilhar este post Link para o post
UnReal Publicado Fevereiro 10 https://www.record.pt/futebol/futebol-nacional/liga-betclic/fc-porto/detalhe/fc-porto-desmente-provocacao-ao-sporting-no-balneario?ref=HP_DestaquesPrincipais Compartilhar este post Link para o post
bug Publicado Fevereiro 10 Ah, assim está bem. Pudemos ver as capas sem pagar bilhete. Compartilhar este post Link para o post
smashing_pumpkin Publicado Fevereiro 10 De facto, que lata do sporting. A tentativa de pressão/destabilização no balneário não foi só para nós, foi para todos. De facto torna a coisa muito melhor, ora se torna. Compartilhar este post Link para o post
Hououin Kyouma Publicado Fevereiro 10 Citação de Ghelthon, há 18 minutos: Numa visão mais regulamentar da coisa, é sequer permitido que staff do clube da casa entre assim no balneário visitante a meio do jogo? Não me parece que o Porto se tenha preocupado em demasia com esse tipo de coisa ao longo das últimas décadas. 2 Compartilhar este post Link para o post
Lebohang Publicado Fevereiro 10 Envelheceu bem a indignação do André Villas-Boas quando era candidato nas Eleições do Porto por causa dos gastos nos FSE... Curioso para ver os gastos na rubrica "Materiais de Escritório" esta época com tanta fotocópia tirada neste jogo. 7 Compartilhar este post Link para o post
UnReal Publicado Fevereiro 10 Citação de smashing_pumpkin , há 7 minutos: De facto, que lata do sporting. A tentativa de pressão/destabilização no balneário não foi só para nós, foi para todos. De facto torna a coisa muito melhor, ora se torna. Eu acharia muito mal que se tivesse entrado no balneário do Sporting para fazer o que quer que seja durante o jogo, como chegou a ser dito. Isso, sim, seria uma provocação. Estando isso aparentemente fora de hipótese, dizer que umas capas de jornal lá coladas são uma tentativa de pressão ou destabilização também é forçar a nota um bocadinho. A época começou em Setembro, o Benfica já lá foi duas vezes, e aparentemente são os primeiros a queixar-se por causa das capas. Das fotografias que estão disponíveis, acho que nem há uma que seja sobre um jogo com o Sporting. Compartilhar este post Link para o post
Wincing Hálldor Publicado Fevereiro 10 Citação de SAS_Robben, há 2 horas: Não merecemos Não merecemos porque fomos cagões, mas depois do golo do Porto criámos o suficiente para empatar. O problema foi a equipa só se mexer quando não havia risco nenhum em fazê-lo. Compartilhar este post Link para o post
Plagio o Original Publicado Fevereiro 10 Citação de Su1, há 1 hora: Passaste recibos verdes ao avb pela ideia do urinol, @Plagio o Original? ok é 1h da manhã mas ainda n consegui processar, será que eu fiz um post parecido? Compartilhar este post Link para o post
UnReal Publicado Fevereiro 10 Está aí uma fotografia de uma visita. Compartilhar este post Link para o post
Jimpo Publicado Fevereiro 10 Nao há nada que eu olhe pro Veiga e diga "uau, este gajo é muito melhor que o Mora nisto e naquilo" Compartilhar este post Link para o post
Duda34 Publicado Fevereiro 10 Citação de totch, há 6 horas: Lol, só mesmo no CAN lool Compartilhar este post Link para o post
fns Publicado Fevereiro 10 Citação de Jimpo, há 1 hora: Nao há nada que eu olhe pro Veiga e diga "uau, este gajo é muito melhor que o Mora nisto e naquilo" Fala muito melhor espanhol Compartilhar este post Link para o post
HappyKing Publicado Fevereiro 10 Citação de Jimpo, há 1 hora: Nao há nada que eu olhe pro Veiga e diga "uau, este gajo é muito melhor que o Mora nisto e naquilo" É mais médio e menos 10 que o Mora. Mas o Mora, mesmo nesse aspeto sem bola, esteve muito bem. Fechou muito bem o corredor e ainda fez lá um corte importante. Compartilhar este post Link para o post
Su1 Publicado Fevereiro 10 Citação de fns, há 17 minutos: Fala muito melhor espanhol Nem isso, é galego Compartilhar este post Link para o post
antifa Publicado Fevereiro 10 Citação de Duda34, há 8 horas: Não há duas sem três. Pelos vistos as colunas também têm problemas: https://www.record.pt/multimedia/videos/detalhe/adeptos-do-sporting-queixam-se-de-colunas-a-fazerem-ruido-para-abafar-os-seus-canticos?ref=HP_1BucketDestaquesPrincipais Que parolos lol Ruído não mas é um clássico no Dragão no fim do jogo em que recebem o Benfica meterem apenas 1 musica em loop num volume absurdo no tempo em que os adeptos visitantes têm de ficar lá fechados até poderem sair. 2 Compartilhar este post Link para o post
pedropb13 Publicado Fevereiro 10 Citação de antifa, há 5 minutos: Ruído não mas é um clássico no Dragão no fim do jogo em que recebem o Benfica meterem apenas 1 musica em loop num volume absurdo no tempo em que os adeptos visitantes têm de ficar lá fechados até poderem sair. Já era uma tradição com mais de 10 anos, são estes 8 segundos repetidos ad eternum. Mas acho que meteram um remix diferente nesta última vez para a Taça 🙁 Compartilhar este post Link para o post
Tio Hans Publicado Fevereiro 10 O balneário da equipa visitante está, desde sempre, decorado com imagens do Porto, de jogadores a festejar títulos e coisas do género. Existe também um acordo tácito entre os vários clubes que permite ao clube visitante decorar o balneário como quiser e isso é visível no vídeo que anda a circular, com o balneário cheio de panos verdes. Compartilhar este post Link para o post
Almeno Publicado Fevereiro 10 Eu nem estava a ver o jogo, só comecei a ver nos 85 minutos. O Porto a mandar os putos esconder as bolas 😄 O AVB está a abusar do livro do Pinto da Costa 😄😄 que pequenez Compartilhar este post Link para o post
Almeno Publicado Fevereiro 10 Citação de pedropb13, há 26 minutos: Já era uma tradição com mais de 10 anos, são estes 8 segundos repetidos ad eternum. Mas acho que meteram um remix diferente nesta última vez para a Taça 🙁 O que eles não sabem, é que nós já filtramos esse white noise graças aos anos do NGL. Compartilhar este post Link para o post
Tio Hans Publicado Fevereiro 10 Relativamente ao jogo, embora o empate seja justo, custa imenso desperdiçar uma vitória desta forma. A grande força do Porto, a defesa, secou a grande força do Sporting, a qualidade dos jogadores ofensivos mas, devido a um erro estúpido, não chegou. O Trincão esteve apagado, o Pote parecia claramente diminuído fisicamente, o Suarez na primeira parte parecia um Marega em dia mau, etc. O jogo foi mau, mas foi bem disputado. Siga. 3 Compartilhar este post Link para o post
Petar Musa Publicado Fevereiro 10 Citação de Lebohang, há 7 horas: Envelheceu bem a indignação do André Villas-Boas quando era candidato nas Eleições do Porto por causa dos gastos nos FSE... Curioso para ver os gastos na rubrica "Materiais de Escritório" esta época com tanta fotocópia tirada neste jogo. Afinal os portistas só substituíram o velho por um mais novo. Daqui a 10 anos há um novo apito dourado e fica tudo chocado Compartilhar este post Link para o post
Capa Publicado Fevereiro 10 Citação de Tio Hans, há 9 minutos: Relativamente ao jogo, embora o empate seja justo, custa imenso desperdiçar uma vitória desta forma. A grande força do Porto, a defesa, secou a grande força do Sporting, a qualidade dos jogadores ofensivos mas, devido a um erro estúpido, não chegou. O Trincão esteve apagado, o Pote parecia claramente diminuído fisicamente, o Suarez na primeira parte parecia um Marega em dia mau, etc. O jogo foi mau, mas foi bem disputado. Siga. O trincão apagado foi mérito do borges. Assim que passou para terrenos interiores e a descair para a direita começou logo a criar perigo. O pote nota-se que anda com medo do choque, menos explosivo do que era. 1 Compartilhar este post Link para o post
Tio Hans Publicado Fevereiro 10 Citação de Capa, há 1 minuto: O trincão apagado foi mérito do borges. Assim que passou para terrenos interiores e a descair para a direita começou logo a criar perigo. O pote nota-se que anda com medo do choque, menos explosivo do que era. É possível. Mas também o Maxi Araujo pouco ou nada acompanhou. Se a ideia era o Trincão partir da esquerda para o meio e libertar o flanco para o Maxi, claramente não resultou. Compartilhar este post Link para o post