rcoelho14 Publicado Fevereiro 9 Citação de Banks29, há 1 minuto: Se o Tondela tivesse este lance na área do Sporting nunca seria penalti, vergonhoso. Parabéns aos intervientes desta liga. Vai dormir e deixa-te de fazer figuras de urso, sff Foi penalty claro, o culpado é única e exclusivamente o Francisco Moura que só fez m*rda desde que entrou. Compartilhar este post Link para o post
Mafia_SCP Publicado Fevereiro 9 Quando é que o Borges aprende que não pode entrar tão borradinho para estes jogos? Teve mais sorte que juízo com este penalty graças ao Moura. Quanto ao jogo...valeu pelos últimos minutos, jogo fraco de ambas as equipas Compartilhar este post Link para o post
El Shafto Publicado Fevereiro 9 Citação de Ghelthon, há 1 minuto: Já agora, mudar-se a regra para não haver recargas nos penaltis era para ontem. sim vamos beneficiar o infrator, acho que faz sentido Compartilhar este post Link para o post
Ghelthon Publicado Fevereiro 9 Citação de La Flame, Agora: Literalmente! Eheh. Mas falando a sério, é incrivelmente injusto para os GRs. Compartilhar este post Link para o post
SAS_Robben Publicado Fevereiro 9 Citação de Banks29, há 2 minutos: Se o Tondela tivesse este lance na área do Sporting nunca seria penalti, vergonhoso. Parabéns aos intervientes desta liga. Vá, já tiveste uma noite de rage bait. Agora é beber o leitinho quente, escovar os dentes e caminha que já deu o Vitinho. Compartilhar este post Link para o post
bobzz Publicado Fevereiro 9 (editado) 1 remate à baliza 1 golo, a caga destes gajos nao existe (o Rui não faz uma defesa o jogo todo) Editado Fevereiro 9 por bobzz 2 1 Compartilhar este post Link para o post
frederico.dr Publicado Fevereiro 9 Televisão no balneário dos arbitros em loop Timeout aos 10min de jogo Retirar bolas do campo de jogo merecem zero 1 1 1 7 Compartilhar este post Link para o post
BrunoCardoso Publicado Fevereiro 9 (editado) O Banks aprendeu o que é rage bait e agora pronto, é isto. Por cá vai tentando, mas mete piada pela ignorância. Editado Fevereiro 9 por BrunoCardoso 1 Compartilhar este post Link para o post
doom_master Publicado Fevereiro 9 Citação de SAS_Robben, Agora: Vá, já tiveste uma noita de rage bait. Agora é beber o leitinho quente, escovar os dentes e caminha que já deu o Vitinho. É não dar conversa. Compartilhar este post Link para o post
noikeee Publicado Fevereiro 9 Vi o jogo pelo canto do olho enquanto fazia umas cenas aqui no PC e a sensação que tenho é que não perdi nada Uma m*rda termos basicamente o campeonato ganho até ao minuto 98 e depois deitarmos isso a perder, mas são cenas que acontecem. O penalti é justo, assim como o nosso golo é legal. Ambos são um piço num jogo da piç*. Parece justo 2 Compartilhar este post Link para o post
Immobile Publicado Fevereiro 9 O verdadeiro derbi vai ser agora o @bobzzvs @Banks29 1 1 Compartilhar este post Link para o post
doom_master Publicado Fevereiro 9 Citação de frederico.dr, Agora: Televisão no balneário dos arbitros em loop Timeout aos 10min de jogo Retirar bolas do campo de jogo merecem zero Lufada de ar fresco. Citação de noikeee, há 1 minuto: Vi o jogo pelo canto do olho enquanto fazia umas cenas aqui no PC e a sensação que tenho é que não perdi nada Uma m*rda termos basicamente o campeonato ganho até ao minuto 98 e depois deitarmos isso a perder, mas são cenas que acontecem. O penalti é justo, assim como o nosso golo é legal. Ambos são um piço num jogo da piç*. Parece justo Nada mesmo. Compartilhar este post Link para o post
mike Publicado Fevereiro 9 Citação de Hidden, há 1 minuto: Tenho ideia de que o Porto tinha zero remates à baliza até aos 75 minutos. Não é assim tão linear. Ninguém mereceu ganhar. Fui ver as estatísticas, e de facto o empate é mesmo o mais merecido. Compartilhar este post Link para o post
SAS_Robben Publicado Fevereiro 9 Citação de noikeee, há 1 minuto: Vi o jogo pelo canto do olho enquanto fazia umas cenas aqui no PC e a sensação que tenho é que não perdi nada Uma m*rda termos basicamente o campeonato ganho até ao minuto 98 e depois deitarmos isso a perder, mas são cenas que acontecem. O penalti é justo, assim como o nosso golo é legal. Ambos são um piço num jogo da piç*. Parece justo Perdeste menos de nada. Via melhores jogos quando ia ao estádio ver o Cova da Piedade Compartilhar este post Link para o post
andre26 Publicado Fevereiro 9 Citação de doom_master, há 2 minutos: É não dar conversa. Citação de doom_master, há 1 minuto: Lufada de ar fresco. Compartilhar este post Link para o post
fornix Publicado Fevereiro 9 Citação de Banks29, há 4 minutos: Se o Tondela tivesse este lance na área do Sporting nunca seria penalti, vergonhoso. Parabéns aos intervientes desta liga. Este meltdown até fez corar o Cotrim Compartilhar este post Link para o post
Plagio o Original Publicado Fevereiro 9 Em primeiro lugar boa noite, em segundo o sporting 8 Compartilhar este post Link para o post
El Shafto Publicado Fevereiro 9 "jogo de xadrez, passei recentemente na inglaterra e parece o city e o arsenal quando jogam" LMAOOO Compartilhar este post Link para o post
bug Publicado Fevereiro 9 Fofana vai dar muito jeito a este Porto. Compartilhar este post Link para o post
Duda34 Publicado Fevereiro 9 Citação de El Shafto, Agora: "jogo de xadrez, passei recentemente na inglaterra e parece o city e o arsenal quando jogam" LMAOOO Cum crl Compartilhar este post Link para o post
mike Publicado Fevereiro 9 Citação de El Shafto, há 3 minutos: sim vamos beneficiar o infrator, acho que faz sentido Essa cantiga ja nao vem de agora. É tornar um lance de preto ou branco. Compartilhar este post Link para o post
Jimpo Publicado Fevereiro 9 Não sabia que era o alta definição com o Thiago Silva agora a seguir ao jogo. Compartilhar este post Link para o post
doom_master Publicado Fevereiro 9 Citação de andre26, há 3 minutos: E, no entanto, todas aquelas coisas aconteceram. Compartilhar este post Link para o post
Shai Publicado Fevereiro 9 Estou com um melão considerável, mas é justo. Não jogamos a p*ta de um corno. De resto, não deixo de me rir com a tiradas irónicas de que o AVB ia ser uma lufada de ar fresco. Reitero, quem dizia isso anda num mundo encantado dos brinquedos, nenhum portista minimamente decente tem essa opinião, nem o discurso do Villas Boas foi esse em algum momento. Foi sempre uma versão moderna, do século XXI vá, do auge do Pinto da Costa. Não é concorde com a situação dos apanha bolas, como é óbvio. Assim como não gostei da tal cena da TV contra o Braga. 5 Compartilhar este post Link para o post
mike Publicado Fevereiro 9 Fica na memoria perder 2 pontos no ultimo minuto, que podia twr decidido o campeonato. Mas a realidade é que entramos para este jogo com 4 pontos de avanço e saimos com 4.5 por isso nao foi um resultado negativo. Compartilhar este post Link para o post