Simeone Publicado Fevereiro 5 (editado) Liga Portugal, 21.ª Jornada Segunda-feira, dia 9 de fevereiro, 20h45 Estádio do Dragão Árbitro: Luís Godinho Transmissão: SportTV1 Editado Fevereiro 9 por Simeone Compartilhar este post Link para o post
Jimpo Publicado Fevereiro 5 Luís Godinho e Tiago Martins ❤️ está ganho. Varandistão 🏄 1 Compartilhar este post Link para o post
Apocalypse Now Publicado Fevereiro 5 Segunda feira horário 20:45 Árbitro Luis Godinho tugão 😍 Compartilhar este post Link para o post
Su1 Publicado Fevereiro 5 Epstein files vai ser uma brincadeira ao lado da polémica q vai ser este jogo 1 18 1 Compartilhar este post Link para o post
bobzz Publicado Fevereiro 6 não há 5 sem 6, na segunda é no ultimo minuto Compartilhar este post Link para o post
Su1 Publicado Fevereiro 6 Grande notícia a tempo do clássico. Macaco vai ser libertado. Compartilhar este post Link para o post
El Shafto Publicado Fevereiro 6 Citação de Su1, há 36 minutos: Grande notícia a tempo do clássico. Macaco vai ser libertado. Grande reforço Compartilhar este post Link para o post
Hammerfall Publicado Fevereiro 6 @Sandes. Ainda vais a tempo de ficar na primeira página Compartilhar este post Link para o post
Banks29 Publicado Fevereiro 6 0-2, vamos acabar com 9 e a ser roubados forte e feio. Compartilhar este post Link para o post
Su1 Publicado Fevereiro 6 Citação de El Shafto, há 39 minutos: Grande reforço O mais triste é q o seu historial de atitudes extremistas chega para ser o melhor extremo do clube 1 2 Compartilhar este post Link para o post
Sandes. Publicado Fevereiro 6 Citação de Hammerfall, há 40 minutos: @Sandes. Ainda vais a tempo de ficar na primeira página Só no dia amg 1 Compartilhar este post Link para o post
La Flame Publicado Fevereiro 6 O meu pai viu Fernando Gomes x Manuel Fernandes. Eu vou ver Borja Sainz x Geny Catamo. 1 17 Compartilhar este post Link para o post
HappyKing Publicado Fevereiro 6 (editado) Citação de La Flame, há 16 minutos: O meu pai viu Fernando Gomes x Manuel Fernandes. Eu vou ver Borja Sainz x Geny Catamo. Se não quiseres recuar tanto tu próprio viste Quaresma contra Nani. Editado Fevereiro 6 por HappyKing 1 Compartilhar este post Link para o post
Petar Musa Publicado Fevereiro 6 Citação de HappyKing, há 46 minutos: Se não quiseres recuar tanto tu próprio viste Quaresma contra Nani. E o FC Porto ganha as 2 Compartilhar este post Link para o post
Mayday Publicado Fevereiro 7 Citação de Su1, há 9 horas: Grande notícia a tempo do clássico. Macaco vai ser libertado. Tempestade Macaco chega de surpresa. Compartilhar este post Link para o post
mike Publicado Fevereiro 7 Esta temporada os guionistas têm tentado surpreender de tal forma que se tornam previsíveis. Por isso a minha aposta para o jogo é vitória do Porto aos 95, e carregados ao colo pelo arbitro. Compartilhar este post Link para o post
Jimpo Publicado Fevereiro 9 O Porto é claro favorito, mais equipa, mais preparado para este tipo de jogo. O empate é o mínimo, continuar a 4 pontos dá para criar pressão, sendo que o Porto continuando na UEFA jogará sempre depois de nós. Compartilhar este post Link para o post
Sandes. Publicado Fevereiro 9 Vamos levar no pêlo forte e feio 2 Compartilhar este post Link para o post
bug Publicado Fevereiro 9 Até acredito que entremos bem e eventualmente façamos 1 golo, mas não vamos aguentar a pressão. Compartilhar este post Link para o post
Tio Hans Publicado Fevereiro 9 Citação de Mayday, Em 07/02/2026 at 01:56: Tempestade Macaco chega de surpresa. Vai ser avô. Compartilhar este post Link para o post
Mayday Publicado Fevereiro 9 Citação de Tio Hans, há 2 minutos: Vai ser avô. Há gente que já nasce com azar. 4 5 Compartilhar este post Link para o post
aFilipe8 Publicado Fevereiro 9 Jogo muito difícil. Feeling 0-1, marca o Faye. Compartilhar este post Link para o post
bobzz Publicado Fevereiro 9 bom jogo malta, é desfrutar jogarem contra uma das melhores equipas da Europa Compartilhar este post Link para o post