El Shafto Publicado Fevereiro 9 estes timeouts são das cenas mais estúpidas atm a seguir aos cantos do arsenal lol Compartilhar este post Link para o post
Ego Sum Publicado Fevereiro 9 Citação de Hououin Kyouma, há 1 minuto: Pausa para respirar Aos 10 minutos... ridiculo Compartilhar este post Link para o post
Capa Publicado Fevereiro 9 Citação de zeca galhão, Agora: Mais um moda criada pelo génio JJ. Foi isso, foram os bloqueios, foram n manhas. Ou seja, já houve mais que tempo para se meter mão nisto. E nem é um problema do porto, do sporting ou x. é de todos 1 Compartilhar este post Link para o post
DonSk Publicado Fevereiro 9 Citação de Shai, Agora: Já comentei isto num tópico qualquer. Os treinadores finalmente descobriram este loophole nas regras, muitos o fazem. A m*rda é que não há grande solução para resolver isto. Por cada intervenção ao GR dar canto ao adversário. Compartilhar este post Link para o post
Kiko17 Publicado Fevereiro 9 Citação de Shai, Agora: Já comentei isto num tópico qualquer. Os treinadores finalmente descobriram este loophole nas regras, muitos o fazem. A m*rda é que não há grande solução para resolver isto. Isto já é feito no futebol de formação pelo menos há 3 épocas, até estou admirado de ter demorado tanto tempo a chegar ao profissional. Compartilhar este post Link para o post
Banks29 Publicado Fevereiro 9 O Alberto hoje veio com vontade de só fazer m*rda 1 Compartilhar este post Link para o post
ZeLeitao Publicado Fevereiro 9 Fresneda, aprende como se defende uma bola nas costas. Compartilhar este post Link para o post
FabioK Publicado Fevereiro 9 A lesão do Diogo lol tudo as claras porra Compartilhar este post Link para o post
Ghelthon Publicado Fevereiro 9 Citação de DonSk, há 1 minuto: Por cada intervenção ao GR dar canto ao adversário. 5 minutos com menos um. Compartilhar este post Link para o post
Banks29 Publicado Fevereiro 9 PENALTII CRL Eu disse logo que o careca vinha para nos f*der 5 Compartilhar este post Link para o post
Hououin Kyouma Publicado Fevereiro 9 Nem 20 minutos e já meteram nojo para a semana toda. Compartilhar este post Link para o post
smashing_pumpkin Publicado Fevereiro 9 O Pepê andou a ver vídeos do Licha. Acha que é simulação e não dá amarelo... Compartilhar este post Link para o post
Capa Publicado Fevereiro 9 Citação de Banks29, Agora: PENALTII CRL Eu disse logo que o careca vinha para nos f*der não há nada Compartilhar este post Link para o post
Ego Sum Publicado Fevereiro 9 lol Pêpe, vai pó crl Joga à bola mas é, sempre a mandar-se para o chão e a desperdiçar jogadas de perigo Compartilhar este post Link para o post
Capa Publicado Fevereiro 9 (editado) esta falta do samu é amarelo, nem e f*dam. foi direto ao calcanhar Editado Fevereiro 9 por Capa 2 Compartilhar este post Link para o post
smashing_pumpkin Publicado Fevereiro 9 Lança as pernas todas para trás e não se pode falar de simulação 🤣 1 Compartilhar este post Link para o post
Solero Publicado Fevereiro 9 Citação de smashing_pumpkin , Agora: O Pepê andou a ver vídeos do Licha. Acha que é simulação e não dá amarelo... Eu acho que ele escorrega tbh, não há nada Compartilhar este post Link para o post