mike Publicado Fevereiro 9 Citação de Lage_Effect, há 1 minuto: Não vi o jogo. Houve porrada? Houve uma porrada de fumo Compartilhar este post Link para o post
Lage_Effect Publicado Fevereiro 9 Citação de Edu Seba, Agora: Nem isso. Fds nem para criarem entretenimento extra Compartilhar este post Link para o post
bug Publicado Fevereiro 9 Citação de Ibrahimovic_9, há 4 minutos: A chegada dos reforços do FCP pode trazer energia a esta equipa e assim segurarem o 1o lugar, porque aquilo neste momento é um desastre à espera de acontecer. A equipa está presa por arames, gajos no limite da lesão, o jogo em si passou a ser lento e previsível...isto tudo aliado ao choke habitual do Farioli e as coisas ainda podem piorar. Este Fofana vai dar outro fogo aquele meio-campo, tenho a certeza. Compartilhar este post Link para o post
noikeee Publicado Fevereiro 9 Citação de Ibrahimovic_9, há 4 minutos: A chegada dos reforços do FCP pode trazer energia a esta equipa e assim segurarem o 1o lugar, porque aquilo neste momento é um desastre à espera de acontecer. A equipa está presa por arames, gajos no limite da lesão, o jogo em si passou a ser lento e previsível...isto tudo aliado ao choke habitual do Farioli e as coisas ainda podem piorar. Pode perfeitamente voltar a acontecer, e até partilho das tuas preocupações em relação à qualidade das exibições recentes da nossa equipa, mas que eu saiba na curta carreira dele, o "choke habitual" só aconteceu o ano passado... Compartilhar este post Link para o post
Keyser Publicado Fevereiro 9 Citação de noikeee, há 1 minuto: Pode perfeitamente voltar a acontecer, e até partilho das tuas preocupações em relação à qualidade das exibições recentes da nossa equipa, mas que eu saiba na curta carreira dele, o "choke habitual" só aconteceu o ano passado... segunda volta Nice Compartilhar este post Link para o post
Sandes. Publicado Fevereiro 9 Citação de Black Hawk, há 7 minutos: Tínhamos hora marcada? Desculpa, devo ter-me esquecido de marcar na agenda. Normalmente é quando o Sporting sofre o golo, hoje já quiseste dar aquele compasso de espera Compartilhar este post Link para o post
HappyKing Publicado Fevereiro 9 Citação de noikeee, há 3 minutos: o "choke habitual" só aconteceu o ano passado... Sendo que o ano passado faz tantos pontos na primeira volta como na segunda. Compartilhar este post Link para o post
Ibrahimovic_9 Publicado Fevereiro 9 Citação de noikeee, há 6 minutos: Pode perfeitamente voltar a acontecer, e até partilho das tuas preocupações em relação à qualidade das exibições recentes da nossa equipa, mas que eu saiba na curta carreira dele, o "choke habitual" só aconteceu o ano passado... Os números no Nice segundo me recordo também foram uma desgraça na 2a volta. Compartilhar este post Link para o post
pedritsh Publicado Fevereiro 9 O Ajax manteve o ritmo, o PSV é que oscilou. Compartilhar este post Link para o post
JoaoFer Publicado Fevereiro 9 Nós estamos com quebra física, mas o Sporting também está. E o Benfica nos dois jogos com o Real Madrid não vai estar melhor. É mais que expectável perder mais pontos nesta segunda volta Compartilhar este post Link para o post
Black Hawk Publicado Fevereiro 9 (editado) Citação de Sandes., há 6 minutos: Normalmente é quando o Sporting sofre o golo, hoje já quiseste dar aquele compasso de espera Deves estar a confundir-me com alguém. A última vez que me lembro de comentar num jogo do Sporting foi com o PSG - e vim fazer uma piada bem disposta sobre a sequência de golos tardios após o jogo com o Nacional. Pelo meio foram vários os jogos em que o Sporting sofreu golos e não me viste em nenhum. Que estejas com ela atravessada e estivesses louquito para mandar a boca, aceito. Agora mandares a boca num post em que o que escrevo sobre o Sporting é opinião consensual... dude, vai dormir. Editado Fevereiro 9 por Black Hawk Compartilhar este post Link para o post
mike Publicado Fevereiro 9 (editado) O PSV era muito melhor que o Ajax. O Ajax estar a 4 jogos do fim com 7 pontos de vantagem foi fruto de um inicio de segunds volta horrivel do PSV que desperdicou 7pontos de vantagem. Editado Fevereiro 9 por mike 1 Compartilhar este post Link para o post
HappyKing Publicado Fevereiro 9 É ver onde anda o mesmo Ajax este ano. Compartilhar este post Link para o post
xicantonio Publicado Fevereiro 9 Citação de HappyKing, há 6 minutos: Sendo que o ano passado faz tantos pontos na primeira volta como na segunda. Até podia ter feito menos, ter 9 pontos de vantagem a 5 jogos do fim e não ser campeão é um choke do crl Compartilhar este post Link para o post
IlidioMA Publicado Fevereiro 9 Citação de frederico.dr, há 44 minutos: Televisão no balneário dos arbitros em loop Timeout aos 10min de jogo Retirar bolas do campo de jogo merecem zero é uma lufada de ar fresco com cheio a bafio de outros tempos. 1 Compartilhar este post Link para o post
Duda34 Publicado Fevereiro 9 (editado) Para lá do ambiente quente que se sentiu no relvado, os jogadores do Sporting também enfrentaram temperaturas extremas fora dele. No regresso ao balneário, após o empate (1-1) no clássico com o FC Porto, os jogadores dos leões encontraram o ar condicionado ligado, com a temperatura no máximo, sem poder alterá-la. Mas não foi só. Nas paredes, estavam ainda afixadas várias capas de jornais que enalteciam alguns feitos e vitórias do FC Porto no passado. https://www.record.pt/multimedia/videos/detalhe/fc-porto-com-provocacao-decorou-balneario-do-sporting-com-capas-a-enaltecer-conquista-dos-dragoes?ref=HP_DestaquesPrincipais Mais uma… Depois das TVs, os ACs Editado Fevereiro 9 por Duda34 7 Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado Fevereiro 9 Citação de Duda34, há 1 minuto: Para lá do ambiente quente que se sentiu no relvado, os jogadores do Sporting também enfrentaram temperaturas extremas fora dele. No regresso ao balneário, após o empate (1-1) no clássico com o FC Porto, os jogadores dos leões encontraram o ar condicionado ligado, com a temperatura no máximo, sem poder alterá-la. Mas não foi só. Nas paredes, estavam ainda afixadas várias capas de jornais que enalteciam alguns feitos e vitórias do FC Porto no passado. https://www.record.pt/multimedia/videos/detalhe/fc-porto-com-provocacao-decorou-balneario-do-sporting-com-capas-a-enaltecer-conquista-dos-dragoes?ref=HP_DestaquesPrincipais tantos campeonatos, ligas dos campeões, ligas europas, taças e a mentalidade continua a de um clube de bairro. impressionante. 1 14 Compartilhar este post Link para o post
bug Publicado Fevereiro 9 O cenoura está a dar tudo, pode ser que lhe saia o tiro pela culatra. Compartilhar este post Link para o post
HappyKing Publicado Fevereiro 9 Citação de xicantonio, há 4 minutos: Até podia ter feito menos, ter 9 pontos de vantagem a 5 jogos do fim e não ser campeão é um choke do crl Eu não disse que não. Apenas disse que não foi propriamente um cenário em que fizeram uma primeira volta imaculada e depois uma segunda desastrosa. Fizeram os mesmos pontos em ambas. Se o Farioli fizesse os mesmos pontos na segunda volta do que na primeira, que já não é possível desde a semana passada, seria campeão. Compartilhar este post Link para o post
Keyser Publicado Fevereiro 9 Citação de Longineu, há 3 minutos: tantos campeonatos, ligas dos campeões, ligas europas, taças e a mentalidade continua a de um clube de bairro. impressionante. entendo o que dizes mas para mim isto até pode até ter o efeito oposto (a cena das capas) 😂 Compartilhar este post Link para o post
Su1 Publicado Fevereiro 9 Citação de La Flame, há 1 hora: @Su1 ai de ti, crl Não percebi o tag. Até fui ver se o gyokeres já me tinha respondido Compartilhar este post Link para o post
Ghelthon Publicado Fevereiro 9 Citação de Duda34, há 6 minutos: Para lá do ambiente quente que se sentiu no relvado, os jogadores do Sporting também enfrentaram temperaturas extremas fora dele. No regresso ao balneário, após o empate (1-1) no clássico com o FC Porto, os jogadores dos leões encontraram o ar condicionado ligado, com a temperatura no máximo, sem poder alterá-la. Mas não foi só. Nas paredes, estavam ainda afixadas várias capas de jornais que enalteciam alguns feitos e vitórias do FC Porto no passado. https://www.record.pt/multimedia/videos/detalhe/fc-porto-com-provocacao-decorou-balneario-do-sporting-com-capas-a-enaltecer-conquista-dos-dragoes?ref=HP_DestaquesPrincipais Mais uma… Depois das TVs, os ACs Surreal. Não tanto pela consequência, mas sim pela mesquinhez. Compartilhar este post Link para o post
bug Publicado Fevereiro 9 Em que jornada é que aparece o café com leite? 1 Compartilhar este post Link para o post
saidex Publicado Fevereiro 9 Citação de Duda34, há 7 minutos: Para lá do ambiente quente que se sentiu no relvado, os jogadores do Sporting também enfrentaram temperaturas extremas fora dele. No regresso ao balneário, após o empate (1-1) no clássico com o FC Porto, os jogadores dos leões encontraram o ar condicionado ligado, com a temperatura no máximo, sem poder alterá-la. Mas não foi só. Nas paredes, estavam ainda afixadas várias capas de jornais que enalteciam alguns feitos e vitórias do FC Porto no passado. https://www.record.pt/multimedia/videos/detalhe/fc-porto-com-provocacao-decorou-balneario-do-sporting-com-capas-a-enaltecer-conquista-dos-dragoes?ref=HP_DestaquesPrincipais Mais uma… Depois das TVs, os ACs Contra tudo e contra todos, fds Compartilhar este post Link para o post
Hououin Kyouma Publicado Fevereiro 9 Citação de Duda34, há 8 minutos: Para lá do ambiente quente que se sentiu no relvado, os jogadores do Sporting também enfrentaram temperaturas extremas fora dele. No regresso ao balneário, após o empate (1-1) no clássico com o FC Porto, os jogadores dos leões encontraram o ar condicionado ligado, com a temperatura no máximo, sem poder alterá-la. Mas não foi só. Nas paredes, estavam ainda afixadas várias capas de jornais que enalteciam alguns feitos e vitórias do FC Porto no passado. https://www.record.pt/multimedia/videos/detalhe/fc-porto-com-provocacao-decorou-balneario-do-sporting-com-capas-a-enaltecer-conquista-dos-dragoes?ref=HP_DestaquesPrincipais Mais uma… Depois das TVs, os ACs Lufada de ar quente 24 Compartilhar este post Link para o post