Keyser Publicado Fevereiro 9 Citação de bobzz, há 6 minutos: 1 remate à baliza 1 golo, a caga destes gajos nao existe (o Rui não faz uma defesa o jogo todo) Vamos falar de caga? penalty no ultimo minuto com uma burrice e só depois de uma recarga..... Relaxem leozinhos, vinham dar 2 ou 3 e afinal levam um empate com uma "caga". Compartilhar este post Link para o post
bobzz Publicado Fevereiro 9 obrigado pelas palavras, Costinha 1 Compartilhar este post Link para o post
Duda34 Publicado Fevereiro 9 (editado) Citação de andre26, há 10 minutos: Eu não vi o Casa Pia com estes cones em Rio Maior Lol. Os cones e as bolas estiveram lá, como estão em todos os jogos. Editado Fevereiro 9 por Duda34 Compartilhar este post Link para o post
Hidden Publicado Fevereiro 9 E o Estoril com mais golos marcados do que o Porto? Compartilhar este post Link para o post
Jimpo Publicado Fevereiro 9 E o Porto pra semana vai ver o que é um nevoeiro a sério 2 Compartilhar este post Link para o post
andre26 Publicado Fevereiro 9 Citação de Duda34, há 1 minuto: Lol. Os cones e as bolas estiveram lá, como estão em todos os jogos. Então não viste o Geraldes a chutar para longe e tirar uma bola do saco de treino para deixar na marca quando o Gabri teve que ir buscar ao tartan de corrida. Compartilhar este post Link para o post
noikeee Publicado Fevereiro 9 Citação de Shai, há 3 minutos: Estou com um melão considerável, mas é justo. Não jogamos a p*ta de um corno. De resto, não deixo de me rir com a tiradas irónicas de que o AVB ia ser uma lufada de ar fresco. Reitero, quem dizia isso anda num mundo encantado dos brinquedos, nenhum portista minimamente decente tem essa opinião, nem o discurso do Villas Boas foi esse em algum momento. Foi sempre uma versão moderna, do século XXI vá, do auge do Pinto da Costa. Não é concorde com a situação dos apanha bolas, como é óbvio. Assim como não gostei da tal cena da TV contra o Braga. Se a direção do AVB não aproveita estas "zonas cinzentas" para agressivamente tentar ganhar os jogos, seria demasiado facilmente visto como fraco por uma grande facção dos adeptos. Rivalidade continua a ser rivalidade, e forte, mas eu continuo a achar que ainda há uma diferença entre esta geração de dirigentes e a anterior, mesmo que não seja tão grande como as pessoas diziam, e que haja tendência ao longo do tempo para a pressão dos resultados obrigar a uma maior agressividade. Mas mesmo assim há uma diferença, nem que seja por uma maior elevação do discurso. Compartilhar este post Link para o post
Black Hawk Publicado Fevereiro 9 O Sporting precisava de vencer e só mesmo nos descontos, quando já perdia, é que decidiu arriscar qualquer coisita. Lá caiu do céu aos trambolhões uma golfada de oxigénio na forma de um penalty parvo... ... mas isto dá todo o ar de ser uma equipa ligada às máquinas. Não é por acaso que já se vai em cinco ou seis jogos seguidos a marcar nos descontos, no sofrimento, e pelo meio houve um empate com o AVS para a Taça. Por outro lado, esta deve ter sido a primeira vez que vi o Sporting a jogar no Dragão contra um Porto a lutar pelo título - para retirar da equação algumas equipas do Porto que eram mazitas - sem ser sufocado. Quero com isto dizer que com equipas do Porto em condições, jogar no Dragão costuma ser um sufoco constante, havia sempre a sensação de que a qualquer momento ia acontecer um golo vosso. Hoje, não houve essa sensação de desastre iminente em basicamente nenhum momento. Certo, marcaram aquele golo, mas não veio no seguimento de uma pressão intensa, de um sufoco como é habitual. De qualquer forma, vistas estas duas equipas, com o Sporting a precisar de ganhar - também há essa, o Porto na verdade nem precisava disso - e mesmo assim jogou passivamente como se viu... o Porto merece o título que praticamente ficou decidido hoje. Certo, o Porto ainda pode perder pontos, mas este Sporting no estado em que está não parece minimamente capaz de vencer todos os jogos até final. Duvido que isto inverta. Compartilhar este post Link para o post
pedritsh Publicado Fevereiro 9 Citação de Hidden, há 4 minutos: E o Estoril com mais golos marcados do que o Porto? E quantos sofridos? Compartilhar este post Link para o post
HappyKing Publicado Fevereiro 9 @andre26 para quê entrar em whataboutismos ? É uma atitude de m*rda, não devia acontecer. Tanto faz se os outros fazem. Extrapolar daí para o AVB é que me parece um salto significativo. Ou isso ou achamos que foi ele desde lá de cima que mandou os miúdos tirarem as bolas. A quente, uma azia significativa porque podíamos perfeitamente ter ficado a sete não fosse o azelha do Moura. A frio, ficamos com a mesma vantagem que tínhamos antes do jogo com a vantagem do confronto direto do nosso lado. Uma m*rda. Tudo em aberto. Compartilhar este post Link para o post
Duda34 Publicado Fevereiro 9 Citação de andre26, Agora: Então não viste o Geraldes a chutar para longe e tirar uma bola do saco de treino para deixar na marca quando o Gabri teve que ir buscar ao tartan de corrida. O que eu estou a dizer é que os cones e as bolas estavam lá, como sempre estão, a refutar a mentira que decidiste dizer só porque sim. É só ver: https://m.youtube.com/watch?v=yh7fwNdZ5Ok Compartilhar este post Link para o post
andre26 Publicado Fevereiro 9 (editado) Citação de Duda34, há 5 minutos: O que eu estou a dizer é que os cones e as bolas estavam lá, como sempre estão, a refutar a mentira que decidiste dizer só porque sim. É só ver: https://m.youtube.com/watch?v=yh7fwNdZ5Ok Estava um junto ao poste e um perto da bandeirola, onde estiveram sempre jogadores do Casa Pia a "aquecer" mesmo em cima desse cone e a dificultar a vida de quem se diriga para bater o canto. Deu-te jeito apagar a parte que o Geraldes chutou a bola desse dito cone para longe do meu comentário e continuar a ignorar isso e só refutar a mentira. Mas pronto, retrato-me de estar errado em relação aos cones. Editado Fevereiro 9 por andre26 Compartilhar este post Link para o post
PRFA47 Publicado Fevereiro 9 Citação de andre26, há 23 minutos: Eu não vi o Casa Pia com estes cones em Rio Maior e o Geraldes (?) andou a esconder bolas do Veiga quando era cantos para o Porto. Não deixa de ser uma atitude ridícula e vergonhosa que deve ser punida mas na semana passada ninguém falou disso. Pois não, eles tinham os deles, estes são do FCP ora essa... 1 2 Compartilhar este post Link para o post
SAS_Robben Publicado Fevereiro 9 Citação de HappyKing, há 8 minutos: @andre26 para quê entrar em whataboutismos ? É uma atitude de m*rda, não devia acontecer. Tanto faz se os outros fazem. Extrapolar daí para o AVB é que me parece um salto significativo. Ou isso ou achamos que foi ele desde lá de cima que mandou os miúdos tirarem as bolas. A quente, uma azia significativa porque podíamos perfeitamente ter ficado a sete não fosse o azelha do Moura. A frio, ficamos com a mesma vantagem que tínhamos antes do jogo com a vantagem do confronto direto do nosso lado. Uma m*rda. Tudo em aberto. Para o Porto o resultado, não sendo excelente, é muito bom Compartilhar este post Link para o post
Sandes. Publicado Fevereiro 9 Citação de Black Hawk, há 9 minutos: O Sporting precisava de vencer e só mesmo nos descontos, quando já perdia, é que decidiu arriscar qualquer coisita. Lá caiu do céu aos trambolhões uma golfada de oxigénio na forma de um penalty parvo... ... mas isto dá todo o ar de ser uma equipa ligada às máquinas. Não é por acaso que já se vai em cinco ou seis jogos seguidos a marcar nos descontos, no sofrimento, e pelo meio houve um empate com o AVS para a Taça. Por outro lado, esta deve ter sido a primeira vez que vi o Sporting a jogar no Dragão contra um Porto a lutar pelo título - para retirar da equação algumas equipas do Porto que eram mazitas - sem ser sufocado. Quero com isto dizer que com equipas do Porto em condições, jogar no Dragão costuma ser um sufoco constante, havia sempre a sensação de que a qualquer momento ia acontecer um golo vosso. Hoje, não houve essa sensação de desastre iminente em basicamente nenhum momento. Certo, marcaram aquele golo, mas não veio no seguimento de uma pressão intensa, de um sufoco como é habitual. De qualquer forma, vistas estas duas equipas, com o Sporting a precisar de ganhar - também há essa, o Porto na verdade nem precisava disso - e mesmo assim jogou passivamente como se viu... o Porto merece o título que praticamente ficou decidido hoje. Certo, o Porto ainda pode perder pontos, mas este Sporting no estado em que está não parece minimamente capaz de vencer todos os jogos até final. Duvido que isto inverta. Demoraste a aparecer! 2 Compartilhar este post Link para o post
Jimpo Publicado Fevereiro 9 Imaginem só estarem no briefing com os miúdos apanha bolas, a explicar o que têm de fazer e onde se posicionar, e um dos miúdos dar a ideia "o que acham se tivermos a ganhar perto do fim e escondermos as bolas e tirarmos os cones?" Esta miudagem de hoje em dia Compartilhar este post Link para o post
John Bonifácio Publicado Fevereiro 9 Que bela m*rda de jogo. Trataram a bola à patada, coitada. Um ponto partilhado já foi muito bom para ambos! Compartilhar este post Link para o post
Sahar Publicado Fevereiro 9 Afinal, o cone que faltava esconder era o Francisco Moura. 4 Compartilhar este post Link para o post
Sandes. Publicado Fevereiro 9 Citação de andre26, há 26 minutos: Eu não vi o Casa Pia com estes cones em Rio Maior Podes não ter visto o jogo, mas acho que o porto não joga assim tão mal para dizeres isso Compartilhar este post Link para o post
HappyKing Publicado Fevereiro 9 Citação de SAS_Robben, Agora: Para o Porto o resultado, não sendo excelente, é muito bom Não consigo dizer isso porque há o contexto do jogo. Se me dissesses antes do jogo: o Sporting massacra o Porto, tem um sem fim de oportunidades e no fim acaba 1-1. Perfeito, resultado muito bom. Tendo em conta este contexto do jogo onde tivemos a uma paragem cerebral do Moura de ficar com sete de vantagem não consigo dizer isso. Compartilhar este post Link para o post
Ibrahimovic_9 Publicado Fevereiro 9 A chegada dos reforços do FCP pode trazer energia a esta equipa e assim segurarem o 1o lugar, porque aquilo neste momento é um desastre à espera de acontecer. A equipa está presa por arames, gajos no limite da lesão, o jogo em si passou a ser lento e previsível...isto tudo aliado ao choke habitual do Farioli e as coisas ainda podem piorar. 4 Compartilhar este post Link para o post
Black Hawk Publicado Fevereiro 9 Citação de Sandes., há 1 minuto: Demoraste a aparecer! Tínhamos hora marcada? Desculpa, devo ter-me esquecido de marcar na agenda. Compartilhar este post Link para o post
Lage_Effect Publicado Fevereiro 9 Não vi o jogo. Houve porrada? Compartilhar este post Link para o post
Edu Seba Publicado Fevereiro 9 Citação de Lage_Effect, há 1 minuto: Não vi o jogo. Houve porrada? Nem isso. Compartilhar este post Link para o post