ZeLeitao Publicado Fevereiro 15 Claramente falta nesta segunda imagem. Compartilhar este post Link para o post
Sandes. Publicado Fevereiro 15 Como é que isto não seria falta? O número 80 manda uma joelhada no maxi. Não percebo os comentadores 1 Compartilhar este post Link para o post
JGabriel Publicado Fevereiro 15 A falta do outro men é clara, não sei do que reclamam. Compartilhar este post Link para o post
HappyKing Publicado Fevereiro 15 Citação de Jimpo, Agora: E então? O erro é do árbitro que não marca o FDJ. Não é um lance de falta em que segue a lei da vantagem. Pensei que te referias ao VAR. Sobre a falta, o segundo homem do Fama é burro. Se não tivesse ido lá o colega teria ganho a bola na mesma. 1 Compartilhar este post Link para o post
smashing_pumpkin Publicado Fevereiro 15 O Fresneda não percebe uma combinação hoje. Compartilhar este post Link para o post
bug Publicado Fevereiro 15 O Famalicão tem muito boa equipa, vai ser muito difícil hoje. Compartilhar este post Link para o post
Prata Publicado Fevereiro 15 A falta é óbvia mas este lance só acontece pela mania de não marcar fora de jogo porque o VAR vai corrigir. Dois erros graves da equipa de arbitragem. Compartilhar este post Link para o post
fornix Publicado Fevereiro 15 Citação de HappyKing, há 1 minuto: Sobre a falta, o segundo homem do Fama é burro. Se não tivesse ido lá o colega teria ganho a bola na mesma. É isto, o man que aparece por trás é o que dá a solha no Maxi e o faz cair. Não percebo o celeuma que isto está a causar Compartilhar este post Link para o post
smashing_pumpkin Publicado Fevereiro 15 Citação de Jimpo, há 3 minutos: E então? O erro é do árbitro que não marca o FDJ. Não é um lance de falta em que segue a lei da vantagem. É das coisas que mais confusão me faz no futebol moderno. As equipas jogam com o fdj, há imensos lances assim que passam porque há Var e caso a bola mude o assistente esquece-se de levantar a bandeirola e uma das equipa ganhou imensos metros graças a uma irregularidade. É absurdo. Compartilhar este post Link para o post
JGabriel Publicado Fevereiro 15 Nesta repetição de frente então é que deu para ver bem, acerta com o joelho de lado no joelho esquerdo do Maxi. É falta clara. Compartilhar este post Link para o post
bug Publicado Fevereiro 15 O ano passado foi um upgrade, mas preocupa-me o Rui Silva este ano. Ter o Virgínia como concorrência não ajuda a elevar a fasquia. Compartilhar este post Link para o post
El Shafto Publicado Fevereiro 15 nvm é efetivamente falta, nem tinha reparado nos joelhos 1 Compartilhar este post Link para o post
Sandes. Publicado Fevereiro 15 Até quero ver os contadores de bolas perdidas do costume a ver as do Morita haha Compartilhar este post Link para o post
JGabriel Publicado Fevereiro 15 ó Fresneda, dá atrás no Dio crl Compartilhar este post Link para o post
smashing_pumpkin Publicado Fevereiro 15 O Fresneda já vai numa tantas asneiradas hoje, ele costuma ser fracote mas hoje está a exceder-se. Compartilhar este post Link para o post
HappyKing Publicado Fevereiro 15 O Mangas conseguiu piorar o cabelo que tinha o que não era tarefa fácil. Compartilhar este post Link para o post
Simeone Publicado Fevereiro 15 Está aqui um bom 11 de futebol sem balizas. Compartilhar este post Link para o post
SAS_Robben Publicado Fevereiro 15 Eu morri e vim parar ao Inferno. Como sei? Sou obrigado a ver o Fresneda a jogar 3 Compartilhar este post Link para o post
ZeLeitao Publicado Fevereiro 15 Citação de Jimpo, Agora: Nao há Trincão novamente Não me importava de ter o Guilherme no meio se implicasse que ele aparecesse mais. Compartilhar este post Link para o post