PRFA47 Publicado Março 3 Já agora, o que achas da headband do Moffi @IlidioMA Falhanço do Fresneda E penalti... Compartilhar este post Link para o post
La Flame Publicado Março 3 Inacreditável, que cambada de burros do crl. Compartilhar este post Link para o post
La Flame Publicado Março 3 Mas porque crl que o PP mete a bola ali ?!?! Foda-se Compartilhar este post Link para o post
Capa Publicado Março 3 O que o fresneda não joga, não se escreve. Que p*ta de falhanço Compartilhar este post Link para o post
Wacko_Jacko Publicado Março 3 o comentador nao deve ter visto a primeira parte. nao tarda diz que é o melhor jogo que viu na vida. 1 Compartilhar este post Link para o post
jean-luc godard Publicado Março 3 Citação de Hidden, Agora: "Jogatana de futebol" está com power Compartilhar este post Link para o post
JGabriel Publicado Março 3 Penálti claro. O Fresneda falha aquilo como? A 1m da baliza?? Compartilhar este post Link para o post
toze2 Publicado Março 3 Citação de HappyKing, há 14 minutos: Com ele chegava-se 10 minutos depois dos outros. Agora chegámos mais cedo. Por causa do Sporting. O PP é uma besta. Compartilhar este post Link para o post
Unclouded Publicado Março 3 Citação de DonSk, Agora: Anjinho o Fofana Não acho, ele ali tenta ao máximo chegar mas o Hjulmand toca na bola antes. É daqueles lances fortuitos. Compartilhar este post Link para o post
Hidden Publicado Março 3 Citação de JGabriel, Agora: Penálti claro. O Fresneda falha aquilo como? A 1m da baliza?? Devem-lhe ter sussurrado ao ouvido "Olivença é nossa" Compartilhar este post Link para o post
DonSk Publicado Março 3 (editado) O desequilíbrio começa com o Rosário a não ter pernas para o Suarez… Editado Março 3 por DonSk Compartilhar este post Link para o post
toze2 Publicado Março 3 Pá, o Fofana é imprudente. Mas fds o PP não tem nome.. Compartilhar este post Link para o post
PRFA47 Publicado Março 3 Citação de DonSk, Agora: O desequilíbrio começa com o Rosário a não ter pernas para o Rosário… Hein???? Compartilhar este post Link para o post
Eden Hazard Publicado Março 3 calma eu estou aqui ahah muito bom Compartilhar este post Link para o post
Plagio o Original Publicado Março 3 Citação de Plagio o Original, há 1 hora: penalti pro sporting Compartilhar este post Link para o post
smashing_pumpkin Publicado Março 3 Citação de Unclouded, há 1 minuto: Não acho, ele ali tenta ao máximo chegar mas o Hjulmand toca na bola antes. É daqueles lances fortuitos. Claro que é anjinho, ele entra de modo completamente idiota ao lance. Compartilhar este post Link para o post
Banks29 Publicado Março 3 E mostrarem o lance ? É que só se vê o lance de longe. Isso prova 0 5 Compartilhar este post Link para o post