Su1 Publicado Março 3 Na rádio estão a dizer q o Veríssimo está a aquecer para entrar ao intervalo 1 Compartilhar este post Link para o post
Capa Publicado Março 3 Citação de Su1, Agora: Na rádio estão a dizer q o Veríssimo está a aquecer para entrar ao intervalo Com Luis Godinho a VAR Compartilhar este post Link para o post
PRFA47 Publicado Março 3 Citação de Banks29, Agora: tira o pé crl, o Fofana ia rematar burroooo Podia sacar o penalti... Compartilhar este post Link para o post
La Flame Publicado Março 3 Citação de SAS_Robben, Agora: Esta mania de merda de "não dar amarelo no início do jogo para não estragar o espetáculo" é um cancro do krl. Depois da nisto Começa tudo aqui. Não justifica obviamente o comportamento dos que estão lá dentro que parecem todos uma cambada de atrasados, mas ajuda a explicar. É a falta de critério. No jogo do fim de semana, o Suarez faz o mesmo e é expulso e o Alberto expulso é e ninguém nunca entende nada. É por modinhas. Hoje deixa jogar, amanhã já não deixa e andamos nisto. 5 Compartilhar este post Link para o post
zeca galhão Publicado Março 3 Citação de Su1, Agora: Na rádio estão a dizer q o Veríssimo está a aquecer para entrar ao intervalo Realmente este artista consegue a proeza de me fazer ter saudades do Varissimo. Compartilhar este post Link para o post
Hououin Kyouma Publicado Março 3 Citação de Su1, Agora: Na rádio estão a dizer q o Veríssimo está a aquecer para entrar ao intervalo O AVB já controla o nosso ar condicionado também??? 2 Compartilhar este post Link para o post
Su1 Publicado Março 3 Citação de Hououin Kyouma, Agora: O AVB já controla o nosso ar condicionado também??? O suarez pareceu bem quentinho 😬 Compartilhar este post Link para o post
HappyKing Publicado Março 3 (editado) Uma agressão do Suarez que nem cartão dá. Um amarelo ao Alberto que surge na sequência de uma mão do Maxi. Dando este cartão mal dado depois tem de expulsar o Alberto na jogada seguinte que é lance para amarelo claro. Um shitshow das 3 equipas. Editado Março 3 por HappyKing 1 3 Compartilhar este post Link para o post
Nowell Publicado Março 3 Os rapazes da RTP devem estar a ver o Barcelona ou assim, não podem ter visto a mesma primeira parte que eu Compartilhar este post Link para o post
smashing_pumpkin Publicado Março 3 Apesar de tudo um Real-Atlético com Mourinho vs Simeone conseguia ser mais duro. Compartilhar este post Link para o post
UnReal Publicado Março 3 Eu não percebo porque estão a falar mal do jogo jogado que existiu entre as pancadas dos jogadores do Sporting. Até está a ser um jogo com chegada à área e boas jogadas quando não há cotoveladas, mãos ou pisões dos jogadores do Sporting. Independentemente do que acontecer na segunda parte, já saímos a perder por causa do Bednarek anyway. É f*dido. 4 Compartilhar este post Link para o post
Ego Sum Publicado Março 3 Citação de Nowell, há 1 minuto: Os rapazes da RTP devem estar a ver o Barcelona ou assim, não podem ter visto a mesma primeira parte que eu Estou a ver na SportTv, acabaram a primeira parte a dizer algo tipo "esperemos que na 2ª parte se veja mais do que isto" Compartilhar este post Link para o post
Simeone Publicado Março 3 Jogo bem fraquinho do Trincão. Não sei se não metia o Pote ou o Bragança lá para dentro. Compartilhar este post Link para o post
coisito Publicado Março 3 Citação de HappyKing, há 1 minuto: Uma agressão do Suarez que nem cartão dá. Um amarelo ao Alberto que surge na sequência de uma mão do Maxi. Dando este cartão mal dado depois tem de expulsar o Alberto na jogada seguinte que é lance para amarelo claro. A expulsão do Suárez também é depois de uma falta obvia sobre o Fresnende que nao foi marcada lol. Que raio de lógica. Compartilhar este post Link para o post
Sandes. Publicado Março 3 Citação de HappyKing, há 1 minuto: Uma agressão do Suarez que nem cartão dá. Um amarelo ao Alberto que surge na sequência de uma mão do Maxi. Dando este cartão mal dado depois tem de expulsar o Alberto na jogada seguinte que é lance para amarelo claro. Segundo essa tua lógica a "agressão" do Suarez também é precedida de um amarelo por dar ao Pepe sobre o Fresneda yada yada Falando do jogo, parece-me que depois do arranque estamos ligeiramente melhores, mas não estamos bem mesmo assim. Tanto o catamo como o maxi estão em dia não. Bragança pelo Catamo e ganhamos isto Compartilhar este post Link para o post
mike Publicado Março 3 Ate está um jogo engraçado, ainda mais pelo arbitro que está a ser o msis fraco elemento dentro de campo. Suarez e Alberto deviam estar a tomar banho. Mais uma vez acho que o Porto esta mais forte, foi assim nos outros 2 jogos e esta a ser asism outra vez. Compartilhar este post Link para o post
SAS_Robben Publicado Março 3 Estou a ficar impressionado com a dimensão do gaslighting que o narrador da RTP está a tentar fazer a toda a gente que não é cega 5 1 Compartilhar este post Link para o post
Plagio o Original Publicado Março 3 No futebol, o porto tá a jogar melhor, mas na ufc o sporting tá a dar porrada Compartilhar este post Link para o post
Hououin Kyouma Publicado Março 3 Citação de Simeone, há 1 minuto: Jogo bem fraquinho do Trincão. Não sei se não metia o Pote ou o Bragança lá para dentro. Morte, impostos e Trincão a passar ao lado nos jogos grandes. 1 Compartilhar este post Link para o post