Capa Publicado Março 3 Citação de pedritsh, Agora: O Suarez é mesmo fiteiro fds Pelo critério do jogo passado do Porto, devia ser penalti 😎 Compartilhar este post Link para o post
bug Publicado Março 3 Citação de La Flame, Agora: Igualzinho. Tens razão. Compartilhar este post Link para o post
Simeone Publicado Março 3 O William ainda é mais fuço do que o Geny Compartilhar este post Link para o post
UnReal Publicado Março 3 Esta m*rda está a ser um roubo de igreja. 6 Compartilhar este post Link para o post
pedritsh Publicado Março 3 O William em Alvalade só quer destas. Apostou mesmo Compartilhar este post Link para o post
Hououin Kyouma Publicado Março 3 Parece que estou a ler a caixa de comentários no Record. 3 Compartilhar este post Link para o post
JGabriel Publicado Março 3 O defesa não tocou na bola, mas também não me parece que tenha tocado no Suárez. Também me pareceu fora-de-jogo. Compartilhar este post Link para o post
Wacko_Jacko Publicado Março 3 Maxi deve estar a minutos de se passar com o William 🤣 próximos 45min vao ser giros. Compartilhar este post Link para o post
Hidden Publicado Março 3 Estamos a levar rape, em casa é inadmissível esta passividade. Compartilhar este post Link para o post
quimmanel Publicado Março 3 William no FM tem 20 em jogos grandes Compartilhar este post Link para o post
smashing_pumpkin Publicado Março 3 Pior que o jogo só a m*rda que se está a passar neste tópico. Compartilhar este post Link para o post
kareca Publicado Março 3 o centralão deu uma pedalada que demorou 5 minutos Compartilhar este post Link para o post
Capa Publicado Março 3 Citação de UnReal, há 1 minuto: Esta m*rda está a ser um roubo de igreja. Contra tudo e contra todos. #abaixovarandistão Compartilhar este post Link para o post
Banks29 Publicado Março 3 🤣🤣🤣🤣🤣🤣🤣 O outro corta com a mão (mais uma para amarelo) e um corte limpo é que leva amarelo 🤣🤣🤣🤣🤣🤣 Compartilhar este post Link para o post
HappyKing Publicado Março 3 Primeiro era mão do Maxi. E depois se esta entrada é amarelo então a do próprio Maxi.. Compartilhar este post Link para o post
malaquias Publicado Março 3 O senhor do apito que andará ali a fazer? Compartilhar este post Link para o post
UnReal Publicado Março 3 Mão e bola f*da-sE roubalheira do crl ahahah Compartilhar este post Link para o post
zeca galhão Publicado Março 3 Isto está a começar a inclinar cá de uma maneira... Compartilhar este post Link para o post
bug Publicado Março 3 Não sei quem está mais borrado, se o árbitro ou se o Rui Borges. Compartilhar este post Link para o post