PRFA47 Publicado Março 3 Citação de HappyKing, Agora: Eu vi o Moffi a bater palmas e o árbitro virado para ele e pensei que tinha sido para ele. Foi para o Geny pela falta, menos mal Pode ser que assim saia, entra o Pote e o LG31 vai para o lado certo... Compartilhar este post Link para o post
lucho^ Publicado Março 3 O William está a comer o Maxi de cebolada. Compartilhar este post Link para o post
SAS_Robben Publicado Março 3 O jogo do Sporting está a ser miserável Compartilhar este post Link para o post
bug Publicado Março 3 Nestes jogos esperava que o treinador também aparecesse. Compartilhar este post Link para o post
SAS_Robben Publicado Março 3 Parece que estou a ver o Trafaria vs Pescadores Que coisa deprimente Compartilhar este post Link para o post
zeca galhão Publicado Março 3 Dá simulação, tem de dar amarelo! 1 Compartilhar este post Link para o post
smashing_pumpkin Publicado Março 3 Faltou o trampolim para o LG poder saltar por cima daquele carrinho. Compartilhar este post Link para o post
SAS_Robben Publicado Março 3 Alguém me explica porque krl está tudo a tentar fintar meia equipa? Compartilhar este post Link para o post
ZeLeitao Publicado Março 3 Citação de SAS_Robben, há 1 minuto: Parece que estou a ver o Trafaria vs Pescadores Que coisa deprimente Há 15 anos, nos juniores, eram bons jogos. 😎 Compartilhar este post Link para o post
Hououin Kyouma Publicado Março 3 Cada vez que penso que o nosso ataque nos jogos grandes gira à volta do Geny até fico doente. Compartilhar este post Link para o post
El`Matador Publicado Março 3 Citação de zeca galhão, Agora: Dá simulação, tem de dar amarelo! Não digas uma coisa dessas, estamos a bater mal da cabeça... Compartilhar este post Link para o post
HappyKing Publicado Março 3 Eu sei que da minha parte é bater no ceguinho mas p*ta que pariu o Pepê. Não tem uma boa decisão. 1 Compartilhar este post Link para o post
PRFA47 Publicado Março 3 Citação de HappyKing, Agora: Eu sei que da minha parte é bater no ceguinho mas p*ta que pariu o Pepê. Não tem uma boa decisão. O Geny o quê??? Compartilhar este post Link para o post
SAS_Robben Publicado Março 3 Citação de PRFA47, Agora: O Geny o quê??? O Fresneda o quê? Compartilhar este post Link para o post
FabioK Publicado Março 3 Diogo a querer matar o que resta do bednarek Compartilhar este post Link para o post
Simeone Publicado Março 3 Este matulão de 2 metros é muito frágil. Compartilhar este post Link para o post
JGabriel Publicado Março 3 O LG já fez mais na direita em 4 minutos do que o Geny a época inteira. Compartilhar este post Link para o post