smashing_pumpkin Publicado Março 3 Qual é mesmo a dificuldade de começar a horas? Compartilhar este post Link para o post
La Flame Publicado Março 3 Citação de HappyKing, há 4 minutos: Porra. A memória pode me estar a falhar mas não me recordo disso. Até admito que possa ter tido falhas mas que deixou muito a desejar não acho. Aliás, até fiquei com boa impressão nomeadamente com a bola no pé - achei até que ia ser mais vezes opção por causa disso. Com a bola no pé sim, daí eu ter realçado “a defender”. Acho que isso é o mais importante quando falamos de um defesa. Tendo em conta o pouco tempo de jogo que teve, deu “muitas” casas. Compartilhar este post Link para o post
La Flame Publicado Março 3 Já nem me lembrava mas temos o Hjulms de volta! Compartilhar este post Link para o post
smashing_pumpkin Publicado Março 3 O Rui estava a dormir no início do lance? Compartilhar este post Link para o post
UnReal Publicado Março 3 O Alberto levou um murro na cabeça e uma bolada nos tomates, porra, que azar Compartilhar este post Link para o post
PRFA47 Publicado Março 3 O Porto entrou bem, timeout aos 10' Rui... Compartilhar este post Link para o post
smashing_pumpkin Publicado Março 3 Esta gente vê jogos do sporting? Dizer que o Geny é um dos jogadores em melhor forma... Compartilhar este post Link para o post
PRFA47 Publicado Março 3 Citação de smashing_pumpkin , Agora: Esta gente vê jogos do sporting? Dizer que o Geny é um dos jogadores em melhor forma... Só vêem as gordas no site. Compartilhar este post Link para o post
HappyKing Publicado Março 3 RIP, Alberto. Lá vai o Rosário para lateral direito. Compartilhar este post Link para o post
quimmanel Publicado Março 3 Este lance que o moffi mete a bola logo no William é a diferença que o gul dorme em campo 1 Compartilhar este post Link para o post
HappyKing Publicado Março 3 Quê? O Carvalhal está bebado? O Pepê ia para lateral direito e o Moura para ala esquerdo? Este gajo ouve-se? Compartilhar este post Link para o post
Unclouded Publicado Março 3 Citação de PRFA47, há 1 minuto: Só vêem as gordas no site. Por momentos pensei nas MILFs que andam à sua volta. 1 Compartilhar este post Link para o post
UnReal Publicado Março 3 Citação de quimmanel, Agora: Este lance que o moffi mete a bola logo no William é a diferença que o gul dorme em campo O problema foi a seguir, para correr para o cruzamento do William ia de cadeira de rodas, ainda só joga no pé Compartilhar este post Link para o post
Plagio o Original Publicado Março 3 O rui silva fez falta sobre o alberto costa, devia ter sido penalti pro sporting Compartilhar este post Link para o post
El Shafto Publicado Março 3 Citação de smashing_pumpkin , há 3 minutos: Esta gente vê jogos do sporting? Dizer que o Geny é um dos jogadores em melhor forma... Ninguém me convence que não recebem por fora. A forma como é exaltado em tudo o que faz pelos comentadores é assustadora. Compartilhar este post Link para o post
Unclouded Publicado Março 3 Citação de Keyser, Agora: Stream, companheiros Tens a RTPOnline 😉 Compartilhar este post Link para o post
HappyKing Publicado Março 3 Citação de UnReal, há 1 minuto: O problema foi a seguir, para correr para o cruzamento do William ia de cadeira de rodas, ainda só joga no pé Por outro lado o William tinha o Fofana sozinho atrás na entrada da área porque ele arrastou os defesas. Compartilhar este post Link para o post