Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
pedritsh

[Taça de Portugal] Sporting 1-0 Porto (RF)

Publicações recomendadas

Citação de lucho^, há 9 minutos:

Temos que admitir que vamos jogar contra a melhor equipa de Portugal, top 8 da europa, melhores do mundo e arredores, que por acaso está a 4 pontos no campeonato e nas meias duma taça que nem devia estar. É preparar para o amasso que nos vão dar. Mais um esta época...

O Porto vai levar no pêlo forte e feio

• Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post
Publicado (editado)
Citação de lucho^, há 11 minutos:

Nós perdemos contra o Nottingham que estão na linha de água. Eles venceram os campeões europeus. É lidar. 

O favoritismo, e com muito mérito pelo trabalho feito pelo Rui Borges, está todo do lado deles e a vitória deles será natural. Resta-nos tentar contrariar esse favoritismo, principalmente em Alvalade.

Editado por HappyKing

Compartilhar este post

Link para o post

parece que estou a ler o coitadinho do Mourinho

• Concordo! 13

Compartilhar este post

Link para o post

O Villas Boas até já manda o script para casa dos adeptos. Muito  bem.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de kareca, há 10 minutos:

fodase eu achei piada, não sei se foi scripted ou nao, se foi perde pontos por cringyness se não foi ganha pontos por cringyness

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Jimpo, há 1 hora:

O Sporting joga o único título que pode realisticamente ganhar nesta eliminatória. 

Tenho muitas dúvidas que o RB jogue à homem hoje. 

É para tentar o 1-0 e ir ao Dragão a obrigar a ser o Porto a assumir o jogo. 

Citação de Su1, há 55 minutos:

Acho q é mais o oposto, considerando que é a duas mãos

Do lado do Sporting acho que há mais motivos para ser audaz hoje.

Em primeiro lugar, porque já vimos que jogar à cagão facilmente corre mal. Depois, porque jogos no Dragão raramente nos correm bem. 

• Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post

Estes posts mais o estado do relvado, está muito perigoso para as roturas de lidamentos

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de kareca, há 15 minutos:

O coitadinho do Mourinho teria falado em realidades virtuais: Vitórias virtuais, classificações virtuais.

Eu pelo menos, na tentativa de jinx, usei factos. 

Citação de pedritsh, há 5 minutos:

Que onze random do Porto.

seis alterações em relação ao jogo com o Arouca. Moura, Varela, Fofana, Mora, William e Moffi por Kiwior, Zaidu, Gabri Veiga, Froholdt, Pietuszewski e Deniz Gul.

Compartilhar este post

Link para o post

Ninguém está preparado para a masterclass do Moura

Compartilhar este post

Link para o post

É isso, rodar para ter o melhor 11 disponível na Luz. O foco está no campeonato.

Compartilhar este post

Link para o post

Fds ninguém merece levar com o Moura… preparado para ver o Catamo rebentar com ele como na primeira volta do campeonato 

• Haha 1

Compartilhar este post

Link para o post

Neste momento também acho que preferia o Zaidu. Neste momento. Diz muito do Moura…

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Quintero, há 8 minutos:

Fds ninguém merece levar com o Moura… preparado para ver o Catamo rebentar com ele como na primeira volta do campeonato 

Se fosse o Luis Guilherme ainda acreditava nisso.

Citação de HappyKing, há 18 minutos:

O coitadinho do Mourinho teria falado em realidades virtuais: Vitórias virtuais, classificações virtuais.

Eu pelo menos, na tentativa de jinx, usei factos. 

seis alterações em relação ao jogo com o Arouca. Moura, Varela, Fofana, Mora, William e Moffi por Kiwior, Zaidu, Gabri Veiga, Froholdt, Pietuszewski e Deniz Gul.

Quem é o central? Rosário?

Compartilhar este post

Link para o post

O objetivo é o campeonato. O foco aqui terá de ser em levar a decisão para a segunda eliminatória, por isso rodar faria sempre parte da equação, a meu ver.

Dito isto, bom XI. Fofana, Moffi e Mora justificavam começar de início. Só tenho pena de ter de jogar o Moura.

• Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de smashing_pumpkin , há 2 minutos:

Bednarek e Rosário.

Compartilhar este post

Link para o post

Só questiono o Rosário e o Moura. Tinha tentado não mexer na defesa. De resto até percebo. 

Compartilhar este post

Link para o post

O último jogo do Prpic foi a 18 de dezembro com o Famalicão para Taça.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de smashing_pumpkin , há 6 minutos:

Percebo que seja um jogador muito frustrante, eu não sou particular fã, mas o Geny nestes jogos contra o Porto rende bem. É sistematicamente dos gajos que nos causa mais perigo nos últimos anos. Mesmo que possam achar que o Luís Guilherme é melhor.

O resto do onze titular aceito na boa, mas pôr o Moura neste jogo não tem qualquer cabimento.

Compartilhar este post

Link para o post

Teve pelo menos 2 jogos para rodar 2 ou 3 jogadores e decidiu rodar meio onze neste... que nos corra bem.

Até encaro a titularidade do Moura como gestão do Zaidu.

Citação de pedritsh, há 2 minutos:

O último jogo do Prpic foi a 18 de dezembro com o Famalicão para Taça.

Já deu para perceber que o Prpic é uma espécie de Eustáquio dos defesas. Só vai jogar quando 4 dos restantes 8 (juntando o Rosario nas contas) estiverem indisponíveis ou com necessidade de descansar.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu até acho este onze do Porto mais forte.

A lateral esquerda é que fica coxa.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Quan Chi, há 21 minutos:

Já deu para perceber que o Prpic é uma espécie de Eustáquio dos defesas

Não vejo um cenário onde não seja emprestado no próximo ano. (E ainda há Nehuen se cá ficar). 

Compartilhar este post

Link para o post

O Prpic das poucas vezes que jogou comprometeu e deixou muito a desejar, sobretudo a defender. Não ser opção é totalmente justificável, sobretudo quando olhamos às alternativas existentes para a posição.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de La Flame, Agora:

O Prpic das poucas vezes que jogou comprometeu e deixou muito a desejar, sobretudo a defender.

Porra. A memória pode me estar a falhar mas não me recordo disso. Até admito que possa ter tido falhas mas que deixou muito a desejar não acho. 

Aliás, até fiquei com boa impressão nomeadamente com a bola no pé - achei até que ia ser mais vezes opção por causa disso.

• Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...