Hououin Kyouma Publicado Março 3 Citação de Simeone, há 1 minuto: Jogo bem fraquinho do Trincão. Não sei se não metia o Pote ou o Bragança lá para dentro. Morte, impostos e Trincão a passar ao lado nos jogos grandes. 1 Compartilhar este post Link para o post
kareca Publicado Março 3 o Maxi vai fazer de tudo para sacar o Alberto Compartilhar este post Link para o post
Lurker Publicado Março 3 O Suárez às vezes tem tanto de bom jogador como de porquinho. O lance da lesão do Bednarek é baixinho baixinho. Compartilhar este post Link para o post
DonSk Publicado Março 3 Porque é que o Bednarek saiu? Estou a ver num restaurante e não consegui ver exatamente onde se queixava… mas deve ter ardido para Domingo. Compartilhar este post Link para o post
HappyKing Publicado Março 3 (editado) Citação de coisito, há 3 minutos: A expulsão do Suárez também é depois de uma falta obvia sobre o Fresnende que nao foi marcada lol. Que raio de lógica. Daí se conclui que o Alberto tinha de ser expulso. Assim como agressões depois de faltas contra jogadores da equipa de quem agride continuam a ser agressões e devem ter consequências. Citação de DonSk, há 1 minuto: Porque é que o Bednarek saiu? Estou a ver num restaurante e não consegui ver exatamente onde se queixava… mas deve ter ardido para Domingo. Zona da barriga/costelas acho. Depois do lance com o Suarez. Editado Março 3 por HappyKing Compartilhar este post Link para o post
Su1 Publicado Março 3 Citação de kareca, há 1 minuto: o Maxi vai fazer de tudo para sacar o Alberto Dois burros. Acabam os dois expulsos 2 Compartilhar este post Link para o post
Hououin Kyouma Publicado Março 3 Citação de UnReal, há 3 minutos: Eu não percebo porque estão a falar mal do jogo jogado que existiu entre as pancadas dos jogadores do Sporting. Até está a ser um jogo com chegada à área e boas jogadas quando não há cotoveladas, mãos ou pisões dos jogadores do Sporting. Independentemente do que acontecer na segunda parte, já saímos a perder por causa do Bednarek anyway. É f*dido. Destacadíssimo na luta para o Calimero de Ouro. 11 1 Compartilhar este post Link para o post
Duda34 Publicado Março 3 O farioli se for inteligente tira o Alberto Compartilhar este post Link para o post
mike Publicado Março 3 Citação de coisito, há 4 minutos: A expulsão do Suárez também é depois de uma falta obvia sobre o Fresnende que nao foi marcada lol. Que raio de lógica. Ok expulsa os 2... Compartilhar este post Link para o post
Nowell Publicado Março 3 Citação de Ego Sum, há 2 minutos: Estou a ver na SportTv, acabaram a primeira parte a dizer algo tipo "esperemos que na 2ª parte se veja mais do que isto" Os da RTP foram para intervalo a dizer que "só faltaram golos, primeira-parte muito bem disputada". Compartilhar este post Link para o post
mike Publicado Março 3 Citação de Duda34, Agora: O farioli se for inteligente tira o Alberto Aos 60m obviamente. Compartilhar este post Link para o post
DonSk Publicado Março 3 Citação de HappyKing, há 2 minutos: Daí se conclui que o Alberto tinha de ser expulso. Assim como agressões depois de faltas contra jogadores da equipa de quem agride continuam a ser agressões e devem ter consequências. Zona da barriga/costelas acho. Depois do lance com o Suarez. Pois… fiquei com essa sensação. Que m*rda. Compartilhar este post Link para o post
1906 Publicado Março 3 Citação de DonSk, há 13 minutos: Honestamente não estou a ver roubo para nenhum lado. Estou a ver um árbitro fraco, que tentou ter critério largo no início quando devia ter dado 2 ou três amarelos. Isto descambou depois. Isto. O lance mais marcante acaba por ser o segundo amarelo que ficou por dar ao AC. Árbitro fraco, duas equipas que vão passar a segunda parte nestas quezílias. 1 Compartilhar este post Link para o post
smashing_pumpkin Publicado Março 3 Citação de Simeone, há 6 minutos: Jogo bem fraquinho do Trincão. Não sei se não metia o Pote ou o Bragança lá para dentro. As únicas saídas de jeito da equipa, o único momento em que o jogo fluiu, foi quando passou por ele. Mas depois não tem culpa de passar e ter ali o Geny e o Fresneda. E mesmo o Suarez ainda não devolveu uma bola em condições. Compartilhar este post Link para o post
frederico.dr Publicado Março 3 falta evidente sobre o fresneda pisao livre perigoso penalty claro sobre o suarez decide nao assinalar (adivinhou o fora de jogo?) a nao expulsao do alberto é inacreditavel. em 30segundos conseguiu errar 2 vezes bora +45min 2 Compartilhar este post Link para o post
Plagio o Original Publicado Março 3 Os adeptos betos do sporting não vão para a chafurdar para a lama como os adversários, eles vão lá mas com o condicionar da tresseme pra lavar o cabelo à f*da-se Compartilhar este post Link para o post
Shai Publicado Março 3 Citação de HappyKing, há 42 minutos: Grande corte do Morita. Vou pegar nisto, porque de resto deixo-vos a chafurdar. O gajo está a fazer um jogo do crl. Melhor em campo, na boa. Compartilhar este post Link para o post
Carson Wentz Publicado Março 3 Boa batalha campal. Não sei o que me choca mais, se o Alberto chegar ao intervalo ainda em campo ou o Suarez ainda sem cartão. Coisa fraquinha. Ainda assim, considerando a prestação das três equipas em campo, a pior foi mesmo a de narração da RTP Compartilhar este post Link para o post
Simeone Publicado Março 3 Citação de smashing_pumpkin , há 1 minuto: As únicas saídas de jeito da equipa, o único momento em que o jogo fluiu, foi quando passou por ele. Mas depois não tem culpa de passar e ter ali o Geny e o Fresneda. E mesmo o Suarez ainda não devolveu uma bola em condições. Mas tem tido pouca clarividência mais à frente, que é o que se pede dele. Arriscou duas ou três vezes no drible em inferioridade numérica sem sentido. Compartilhar este post Link para o post
HappyKing Publicado Março 3 Citação de Plagio o Original, Agora: Os adeptos betos do sporting não vão para a chafurdar para a lama como os adversários, eles vão lá mas com o condicionar da tresseme pra lavar o cabelo à f*da-se 😂 Compartilhar este post Link para o post
UnReal Publicado Março 3 a falta de vergonha para achar que o Sporting está a ser roubado, ahaha, como é possível 3 Compartilhar este post Link para o post
JGabriel Publicado Março 3 Citação de Shai, Agora: Vou pegar nisto, porque de resto deixo-vos a chafurdar. O gajo está a fazer um jogo do crl. Melhor em campo, na boa. Isto sim, é a coisa positiva da primeira parte. O Morita está em God Mode. Compartilhar este post Link para o post
bug Publicado Março 3 Isto de querer arbitrar “à inglesa” às vezes dá m*rda. Esperemos que venha melhor na segunda parte. Compartilhar este post Link para o post
HappyKing Publicado Março 3 Citação de Shai, Agora: Vou pegar nisto, porque de resto deixo-vos a chafurdar. O gajo está a fazer um jogo do crl. Melhor em campo, na boa. Está em fim de contrato não está? Com este nível dos últimos jogos - já num dos últimos jogos tinha feito jogaço - pode ser muito útil ao Sporting. Compartilhar este post Link para o post
smashing_pumpkin Publicado Março 3 Citação de Simeone, há 1 minuto: Mas tem tido pouca clarividência mais à frente, que é o que se pede dele. Arriscou duas ou três vezes no drible em inferioridade numérica sem sentido. Porque não quis voltar a jogar para trás. Está tudo muito preso. Compartilhar este post Link para o post