Su1 Publicado Março 3 Quem foi o nabo do Sporting q perdeu para o PP??? Compartilhar este post Link para o post
Banks29 Publicado Março 3 Acabou, parabéns aos intervenientes Compartilhar este post Link para o post
PRFA47 Publicado Março 3 Agora que era fora de jogo do Bragança, não marcou... Compartilhar este post Link para o post
La Flame Publicado Março 3 Nisto é que ele é bom, a estragar joagdas em que o golo parece mais ou menos certo. 15 Compartilhar este post Link para o post
Capa Publicado Março 3 Citação de Su1, Agora: Quem foi o nabo do Sporting q perdeu para o PP??? Acho que foi o Bragança, dá-lhe o desconto que não tem joelhos 1 Compartilhar este post Link para o post
Alonso. Publicado Março 3 (editado) A verdade é esta. Critiquem o Pepê a tomar decisões mas como querem que o gajo tome boas decisões depois de andar sempre a mil em trabalho defensivos. Editado Março 3 por Alonso. Compartilhar este post Link para o post
Hidden Publicado Março 3 Not bad. A segunda parte salvou. Tudo em aberto para a segunda-mão. Compartilhar este post Link para o post
JGabriel Publicado Março 3 Citação de Su1, Agora: Quem foi o nabo do Sporting q perdeu para o PP??? O Bragança, que já teve uma rotura do LCA em cada joelho 1 Compartilhar este post Link para o post
DonSk Publicado Março 3 (editado) Tudo em aberto. Jogo equilibrado como já era de esperar! Fizemos uma boa primeira parte. Muito inconsequentes na segunda e acabamos por sofrer o golo num pormenor. Editado Março 3 por DonSk Compartilhar este post Link para o post
pedritsh Publicado Março 3 Jogo fraquinho da nossa parte. A ver se resolvemos isto no Dragão. Compartilhar este post Link para o post
Su1 Publicado Março 3 Não vi uma boa parte da primeira parte mas parece-me resultado justo. Mais importante vai ser o jogo de domingo, para além que falta a segunda mão. Compartilhar este post Link para o post
mike Publicado Março 3 Resultado justo, o Sporting foi melhor na segunda parte. Compartilhar este post Link para o post
La Flame Publicado Março 3 Motm: Maxi Araujo. E de bem longe, para mim. 3 Compartilhar este post Link para o post
Jimpo Publicado Março 3 Só vi a segunda parte como deve ser. Hjulamnd e Maxi os melhores. Mas são os melhores pela entrega ao jogo e pela raça. Muito pouco futebol. 1-0 é insuficiente para ir tranquilo ao Dragão. Está tudo em aberto. Compartilhar este post Link para o post
Hououin Kyouma Publicado Março 3 Pena não termos dilatado o resultado um bocadinho, mas foi uma boa segunda parte na mesma. Compartilhar este post Link para o post
MCoelho Publicado Março 3 Citação de Hououin Kyouma, há 4 minutos: Odd para o Varandas mandar esconder as bolas? Não precisa. Eles gostam de se atirar para o chão!!! Compartilhar este post Link para o post
DonSk Publicado Março 3 (editado) Um árbitro que mostra que é mais um que não tem classe para isto. Em jogos destes não me recordo de uma arbitragem tão fraca a vários níveis. Editado Março 3 por DonSk 3 Compartilhar este post Link para o post
PRFA47 Publicado Março 3 Citação de La Flame, Agora: Motm: Maxi Araujo. E de bem longe, para mim. Morita Compartilhar este post Link para o post
pedritsh Publicado Março 3 Citação de La Flame, Agora: Motm: Maxi Araujo. E de bem longe, para mim. Faz falta assim um na nossa esquerda. Compartilhar este post Link para o post
Capa Publicado Março 3 Citação de La Flame, Agora: Motm: Maxi Araujo. E de bem longe, para mim. na segunda parte, na primeira o william fez dele o que quis Compartilhar este post Link para o post
La Flame Publicado Março 3 Citação de PRFA47, Agora: Morita Na primeira parte, sim. No jogo completo, o Maxi fez mais e foi mais constante, na minha leitura. Compartilhar este post Link para o post
Plagio o Original Publicado Março 3 Apagaram me o post apologista da porrada no desporto??? Compartilhar este post Link para o post
PRFA47 Publicado Março 3 E a comentar o pós jogo na Sport TV o Luís Filipe, para manter o nível... Compartilhar este post Link para o post