Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
pedritsh

[Liga Portugal] Benfica 2-2 Porto (RF)

Publicações recomendadas

Citação de pils, há 2 minutos:

5 ou 10 como se viu muitas vezes....

Porra. Fortíssimo. 

Compartilhar este post

Link para o post

Se antes do jogo me oferecessem o empate, assinava de cruz. Assim, sabe a derrota, pesada.

• Concordo! 2

Compartilhar este post

Link para o post

Quanto ao jogo, primeira parte horrípilante do Benfica, o FCP podia ter marcado mais, o trubin não tem nível para o Benfica mas tem para este Benfica do Rui costa.

Boa resposta do Benfica na segunda parte,ou melhor,nos 20 últimos minutos de jogo, boas entradas de Ivanovic,Lukebakio e Barreiro.

Arbitragem fraca do pinheiro,ficaram por mostrar amarelos de ambos os lados e,para mim, aquele lance do Diogo costa com o Pavlidis na primeira parte era penalti. Este último lance não, o Pavlidis tentou aproveitar-se para sacar um penalty. Não digo à taremi porque esse sabia sacà-los.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de John Bonifácio, há 1 hora:

😂

Porque abrir uma cratera na defesa no primeiro golo e demonstrar a uma Luz cheia que já não tem pedalada para no isto no segundo não é problemático.

Eu ainda não vi os golos. No estádio o que vi foi uma equipa que aos 40 minutos decide enfiar-se toda dentro do meio campo adversário, permitindo que um miúdo de 18 anos encarasse de frente um velho de 40. 
Mas repito: fosse ele o nosso problema e estava o Benfica bem. Há infinitas outras questões (a começar e a acabar nos mais 4 anos disto) que merecem muito mais atenção que o Otamendi.

Enfim, campeonato perdido. Para o ano há mais.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Tio Hans, há 2 minutos:

Se antes do jogo me oferecessem o empate, assinava de cruz. Assim, sabe a derrota, pesada.

Vocês têm a equipa mais sólida.

Serão campeões e é bem merecido.

Se conseguirem manter as peças e forem buscar um PL e um par de extremos de qualidade, são os principais candidatos no próximo ano.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Vaart10, há 3 minutos:

Quanta sobranceria, "sabemos". Tu achas que sabes alguma coisa, não é "sabemos". É tu achas que "sabes". Esse uso do plural denota alguma insegurança.

Achas que eu quero ganhar alguma coisa? O todo-poderoso Porto vem à Luz jogar contra um Benfica aquém daquilo que é capaz e depois de um empate do segundo classificado na véspera, e achas que fez o suficiente? Vieram à procura do empate e foi isso que conseguiram. Até um Porto mais fraco, como o do Conceição, contra um Benfica teoricamente mais forte, teve melhor rendimento. 

Tanto celeuma por não concordarem? Com ofensas no tópico e via MP? 😂

Ofensas via MP é, a juntar a estupidez, cobardolice fds 

• Concordo! 6

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Vaart10, há 4 minutos:

Quanta sobranceria, "sabemos". Tu achas que sabes alguma coisa, não é "sabemos". É tu achas que "sabes". Esse uso do plural denota alguma insegurança.

Achas que eu quero ganhar alguma coisa? O todo-poderoso Porto vem à Luz jogar contra um Benfica aquém daquilo que é capaz e depois de um empate do segundo classificado na véspera, e achas que fez o suficiente? Vieram à procura do empate e foi isso que conseguiram. Até um Porto mais fraco, como o do Conceição, contra um Benfica teoricamente mais forte, teve melhor rendimento. 

Tanto celeuma por não concordarem? Com ofensas no tópico e via MP? 😂

A trupe alucinada já envia ofensad via mp? 😂

Compartilhar este post

Link para o post

Eu gosto é da trupe dos risos. Uns ainda continuaram no tópico do empate, o @Siul nem vê-lo

• Triste 1
  • Haha 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Capa, há 3 minutos:

A trupe alucinada já envia ofensad via mp? 😂

Calimeros do ano no privê

• Like 1
  • Haha 2

Compartilhar este post

Link para o post

Porra, fiquei bem triste com este desfecho. Tivemos tantos lances q podíamos ter definido melhor e marcado. Pqp. 

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Keyser, há 1 minuto:

Mas o de calimeros desde sempre ninguém vos tira.

Isto soa tanto a admissão de culpa lol 

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de SAS_Robben, há 10 minutos:

Se conseguirem manter as peças e forem buscar um PL

O pessoal falava do Samu mas bastou ficarmos sem ele para darmos valor. Entre o Samu e o Gul (o Moffi, pronto, vem sem ritmo nenhum) é um mundo de diferença abismal.

• Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post

O Porto estava super tranquilo no jogo quando surgiu o lance isolado do Lukébakio que acaba por reabri-lo. Mas mesmo com 1-2 acabou por não abanar e criou várias situações vantajosas que não aproveitou por cansaço/falta de discernimento.

Mas por algum motivo nessa fase do jogo que era quando devia surgir o super autocarro que estava estacionado entre os dois golos do Porto, a equipa estava mais descompensada.

Substituições do Farioli foram lógicas, mas acabaram por correr quase todas mal. Fofana bem com bola, mas não tem mobilidade para consolidar a equipa. Borja mal, Moura horrível, Moffi inexistente.

Acho que o Porto foi melhor estrategicamente no início, mas foi pouco "profissional" para terminar o trabalho. 

• Concordo! 6

Compartilhar este post

Link para o post
Publicado (editado)
Citação de Duda34, há 13 minutos:

um velho de 40

Mas isto é relevante ou não? Se não é, não interessa para o argumento; se é relevante, então tem de ser encarado como um problema. E dos graves, já que ele é o capitão e um titular indiscutível. E não vai ficar mais novo e muito menos os adversários de 18 anos vão ter pena dele.

E não viste o buraco que ele deixou para o Froholdt explorar no primeiro golo? Ou quando, na segunda parte, momentos antes de pedir a substituição, voltou a abandonar o posto e permitiu que o Gul tentasse a finalização?

Isto num jogo que podia lançar a equipa de pés juntos na luta pelo titulo, em casa e contra um dos rivais.

Pá, devo ser eu que estou a ficar demasiado exigente com a idade. Dessem-me a mim as mesmas abebias...

Editado por John Bonifácio

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Vaart10, há 1 minuto:

Tu achas que estou errado, eu acho que não estou. E agora? Não vou fazer um drama por isso. Divergências de opinião é o que mais há. 

Agora seria a parte de justificar o porquê das nossas opiniões, não simplesmente atirar frases feitas e esperar que alguem mais desequilibrado caia no bait.

Compartilhar este post

Link para o post

Empate que sabe a derrota. Tivemos várias oportunidades para o 0-3 e, posteriormente, para um 1-3. A única parte positiva é que continua tudo igual e falta menos uma jornada.

Quanto a esse suposto penalty no final do jogo...lol

Compartilhar este post

Link para o post

Não consigo entender como é que o lance do Veiga sobre o Rafa passa impune

Compartilhar este post

Link para o post

O penalty do fim é a velha conversa do "quem é que provoca o contato?" e, portanto, remete para a questão da interpretação. Em duas jornadas seguidas, a interpretação foi favorável ao Porto, há que aceitar.

Citação de Duda34, Agora:

Não consigo entender como é que o lance do Veiga sobre o Rafa passa impune

Mas isto sim, é o lance do jogo. Tinha de ter levado vermelho e nem o mais faccioso adepto do Porto terá coragem de negar tal evidência.

• Haha 2

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Tibraco, há 2 minutos:

O penalty do fim é a velha conversa do "quem é que provoca o contato?" e, portanto, remete para a questão da interpretação. Em duas jornadas seguidas, a interpretação foi favorável ao Porto, há que aceitar.

Mas isto sim, é o lance do jogo. Tinha de ter levado vermelho e nem o mais faccioso adepto do Porto terá coragem de negar tal evidência.

Eu nego, é amarelo.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Keyser, há 1 minuto:

Eu nego, é amarelo.

Uma entrada de sola é amarelo? Isto quando nem sequer é uma disputa de bola! Achas que o Gabri não atinge de propósito o Rafa?

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Tibraco, há 3 minutos:

Uma entrada de sola é amarelo? Isto quando nem sequer é uma disputa de bola! Achas que o Gabri não atinge de propósito o Rafa?

Acho que nao.

• Haha 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Mesut Ozil, há 1 minuto:

O moço nem estava a olhar...

Negligência não desculpa. Não é por aí.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Tibraco, há 27 minutos:

Isto.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...