HappyKing Publicado Março 8 Citação de pils, há 2 minutos: 5 ou 10 como se viu muitas vezes.... Porra. Fortíssimo. Compartilhar este post Link para o post
Tio Hans Publicado Março 8 Se antes do jogo me oferecessem o empate, assinava de cruz. Assim, sabe a derrota, pesada. 2 Compartilhar este post Link para o post
Thor Odinsson Publicado Março 8 Quanto ao jogo, primeira parte horrípilante do Benfica, o FCP podia ter marcado mais, o trubin não tem nível para o Benfica mas tem para este Benfica do Rui costa. Boa resposta do Benfica na segunda parte,ou melhor,nos 20 últimos minutos de jogo, boas entradas de Ivanovic,Lukebakio e Barreiro. Arbitragem fraca do pinheiro,ficaram por mostrar amarelos de ambos os lados e,para mim, aquele lance do Diogo costa com o Pavlidis na primeira parte era penalti. Este último lance não, o Pavlidis tentou aproveitar-se para sacar um penalty. Não digo à taremi porque esse sabia sacà-los. Compartilhar este post Link para o post
Duda34 Publicado Março 8 Citação de John Bonifácio, há 1 hora: 😂 Porque abrir uma cratera na defesa no primeiro golo e demonstrar a uma Luz cheia que já não tem pedalada para no isto no segundo não é problemático. Eu ainda não vi os golos. No estádio o que vi foi uma equipa que aos 40 minutos decide enfiar-se toda dentro do meio campo adversário, permitindo que um miúdo de 18 anos encarasse de frente um velho de 40. Mas repito: fosse ele o nosso problema e estava o Benfica bem. Há infinitas outras questões (a começar e a acabar nos mais 4 anos disto) que merecem muito mais atenção que o Otamendi. Enfim, campeonato perdido. Para o ano há mais. Compartilhar este post Link para o post
SAS_Robben Publicado Março 8 Citação de Tio Hans, há 2 minutos: Se antes do jogo me oferecessem o empate, assinava de cruz. Assim, sabe a derrota, pesada. Vocês têm a equipa mais sólida. Serão campeões e é bem merecido. Se conseguirem manter as peças e forem buscar um PL e um par de extremos de qualidade, são os principais candidatos no próximo ano. Compartilhar este post Link para o post
Duda34 Publicado Março 8 Citação de Vaart10, há 3 minutos: Quanta sobranceria, "sabemos". Tu achas que sabes alguma coisa, não é "sabemos". É tu achas que "sabes". Esse uso do plural denota alguma insegurança. Achas que eu quero ganhar alguma coisa? O todo-poderoso Porto vem à Luz jogar contra um Benfica aquém daquilo que é capaz e depois de um empate do segundo classificado na véspera, e achas que fez o suficiente? Vieram à procura do empate e foi isso que conseguiram. Até um Porto mais fraco, como o do Conceição, contra um Benfica teoricamente mais forte, teve melhor rendimento. Tanto celeuma por não concordarem? Com ofensas no tópico e via MP? 😂 Ofensas via MP é, a juntar a estupidez, cobardolice fds 6 Compartilhar este post Link para o post
Capa Publicado Março 8 Citação de Vaart10, há 4 minutos: Quanta sobranceria, "sabemos". Tu achas que sabes alguma coisa, não é "sabemos". É tu achas que "sabes". Esse uso do plural denota alguma insegurança. Achas que eu quero ganhar alguma coisa? O todo-poderoso Porto vem à Luz jogar contra um Benfica aquém daquilo que é capaz e depois de um empate do segundo classificado na véspera, e achas que fez o suficiente? Vieram à procura do empate e foi isso que conseguiram. Até um Porto mais fraco, como o do Conceição, contra um Benfica teoricamente mais forte, teve melhor rendimento. Tanto celeuma por não concordarem? Com ofensas no tópico e via MP? 😂 A trupe alucinada já envia ofensad via mp? 😂 Compartilhar este post Link para o post
Robe Publicado Março 8 Eu gosto é da trupe dos risos. Uns ainda continuaram no tópico do empate, o @Siul nem vê-lo 1 1 Compartilhar este post Link para o post
Sandes. Publicado Março 8 Citação de Capa, há 3 minutos: A trupe alucinada já envia ofensad via mp? 😂 Calimeros do ano no privê 1 2 Compartilhar este post Link para o post
Su1 Publicado Março 8 Porra, fiquei bem triste com este desfecho. Tivemos tantos lances q podíamos ter definido melhor e marcado. Pqp. 1 Compartilhar este post Link para o post
Duda34 Publicado Março 8 Citação de Keyser, há 1 minuto: Mas o de calimeros desde sempre ninguém vos tira. Isto soa tanto a admissão de culpa lol 1 Compartilhar este post Link para o post
HappyKing Publicado Março 8 Citação de SAS_Robben, há 10 minutos: Se conseguirem manter as peças e forem buscar um PL O pessoal falava do Samu mas bastou ficarmos sem ele para darmos valor. Entre o Samu e o Gul (o Moffi, pronto, vem sem ritmo nenhum) é um mundo de diferença abismal. 1 Compartilhar este post Link para o post
Wincing Hálldor Publicado Março 8 O Porto estava super tranquilo no jogo quando surgiu o lance isolado do Lukébakio que acaba por reabri-lo. Mas mesmo com 1-2 acabou por não abanar e criou várias situações vantajosas que não aproveitou por cansaço/falta de discernimento. Mas por algum motivo nessa fase do jogo que era quando devia surgir o super autocarro que estava estacionado entre os dois golos do Porto, a equipa estava mais descompensada. Substituições do Farioli foram lógicas, mas acabaram por correr quase todas mal. Fofana bem com bola, mas não tem mobilidade para consolidar a equipa. Borja mal, Moura horrível, Moffi inexistente. Acho que o Porto foi melhor estrategicamente no início, mas foi pouco "profissional" para terminar o trabalho. 6 Compartilhar este post Link para o post
John Bonifácio Publicado Março 8 (editado) Citação de Duda34, há 13 minutos: um velho de 40 Mas isto é relevante ou não? Se não é, não interessa para o argumento; se é relevante, então tem de ser encarado como um problema. E dos graves, já que ele é o capitão e um titular indiscutível. E não vai ficar mais novo e muito menos os adversários de 18 anos vão ter pena dele. E não viste o buraco que ele deixou para o Froholdt explorar no primeiro golo? Ou quando, na segunda parte, momentos antes de pedir a substituição, voltou a abandonar o posto e permitiu que o Gul tentasse a finalização? Isto num jogo que podia lançar a equipa de pés juntos na luta pelo titulo, em casa e contra um dos rivais. Pá, devo ser eu que estou a ficar demasiado exigente com a idade. Dessem-me a mim as mesmas abebias... Editado Março 8 por John Bonifácio Compartilhar este post Link para o post
Kimi Raikkonen Publicado Março 8 Citação de Vaart10, há 1 minuto: Tu achas que estou errado, eu acho que não estou. E agora? Não vou fazer um drama por isso. Divergências de opinião é o que mais há. Agora seria a parte de justificar o porquê das nossas opiniões, não simplesmente atirar frases feitas e esperar que alguem mais desequilibrado caia no bait. Compartilhar este post Link para o post
Mesut Ozil Publicado Março 8 Empate que sabe a derrota. Tivemos várias oportunidades para o 0-3 e, posteriormente, para um 1-3. A única parte positiva é que continua tudo igual e falta menos uma jornada. Quanto a esse suposto penalty no final do jogo...lol Compartilhar este post Link para o post
Duda34 Publicado Março 8 Não consigo entender como é que o lance do Veiga sobre o Rafa passa impune Compartilhar este post Link para o post
Tibraco Publicado Março 8 O penalty do fim é a velha conversa do "quem é que provoca o contato?" e, portanto, remete para a questão da interpretação. Em duas jornadas seguidas, a interpretação foi favorável ao Porto, há que aceitar. Citação de Duda34, Agora: Não consigo entender como é que o lance do Veiga sobre o Rafa passa impune Mas isto sim, é o lance do jogo. Tinha de ter levado vermelho e nem o mais faccioso adepto do Porto terá coragem de negar tal evidência. 2 Compartilhar este post Link para o post
Keyser Publicado Março 8 Citação de Tibraco, há 2 minutos: O penalty do fim é a velha conversa do "quem é que provoca o contato?" e, portanto, remete para a questão da interpretação. Em duas jornadas seguidas, a interpretação foi favorável ao Porto, há que aceitar. Mas isto sim, é o lance do jogo. Tinha de ter levado vermelho e nem o mais faccioso adepto do Porto terá coragem de negar tal evidência. Eu nego, é amarelo. Compartilhar este post Link para o post
Tibraco Publicado Março 8 Citação de Keyser, há 1 minuto: Eu nego, é amarelo. Uma entrada de sola é amarelo? Isto quando nem sequer é uma disputa de bola! Achas que o Gabri não atinge de propósito o Rafa? Compartilhar este post Link para o post
Keyser Publicado Março 8 Citação de Tibraco, há 3 minutos: Uma entrada de sola é amarelo? Isto quando nem sequer é uma disputa de bola! Achas que o Gabri não atinge de propósito o Rafa? Acho que nao. 1 Compartilhar este post Link para o post
John Bonifácio Publicado Março 8 Citação de Mesut Ozil, há 1 minuto: O moço nem estava a olhar... Negligência não desculpa. Não é por aí. Compartilhar este post Link para o post
totch Publicado Março 8 Citação de Tibraco, há 27 minutos: O penalty do fim é a velha conversa do "quem é que provoca o contato?" e, portanto, remete para a questão da interpretação. Em duas jornadas seguidas, a interpretação foi favorável ao Porto, há que aceitar. Isto. Compartilhar este post Link para o post