Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
pedritsh

[UCL] Bodø/Glimt 3-0 Sporting (RF)

Publicações recomendadas

Citação de Simeone, há 2 minutos:

Marcou ao Marselha e ao Kairat também. Com alguma sorte mas foi porque tentou. 

Era um gajo que estava no Leiria há 6 meses e saiu daqui a resolver jogos na Champions. Teve algumas exibições péssimas, mas não percebo o ódio ao rapaz. Sempre tinha algum rasgo individual, coisa que perdemos de forma flagrante.

Mas que ódio crl? Por acharmos que não servia é ódio? Ou também é ódio os vossos comentários constantes ao Vagiannidis, ao Faye, ao Luis Guilherme?

Editado por Longineu

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Simeone, há 3 minutos:

Marcou ao Marselha e ao Kairat também. Com alguma sorte mas foi porque tentou. 

Era um gajo que estava no Leiria há 6 meses e saiu daqui a resolver jogos na Champions. Teve algumas exibições péssimas, mas não percebo o ódio ao rapaz. Sempre tinha algum rasgo individual, coisa que perdemos de forma flagrante.

Não há ódio algum. Simplesmente é estapafúrdio falar-se como se o sporting tivesse cometido um erro enorme em lucrar uns tantos milhões com um jogador tão inconstante e com tantas falhas. Ou é melhor repetir o que se fez com o Jovane? Ou mesmo agora com o Geny?

Editado por smashing_pumpkin

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Longineu, Agora:

Para a próxima vê o jogo com atenção.

O problema acho que foi mesmo esse, ele está a dar opinião dele… 

Citação de Sandes., Agora:

Opah se quiserem falar de um jogador meio maluco e fuço que deitamos fora falem do harder 

@Ghelthon achas que o Harder entra na sequer na conversa com o Alisson? 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de SAS_Robben, Agora:

Fazia tanta mas tanta falta.

Até em Braga com aquela retranca tinha dado um jeito do krl

E não era de cristal como o ioannidis. Ele deve ter pedido para sair porque queria ser titular, mas este ano acho que ainda jogaria bastantes vezes, foi pena

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Sandes., há 4 horas:

Vamos levar no pêlo forte e feio

Só vi a primeira parte mas confere. Deu pena, o nível de diferença das equipas foi considerável apesar da aparente qualidade individual tender para o Sporting.

• Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post

Não acho que o Faye seja mau jogador, mas é a antítese do Alisson.

Parece-me pouco vertiginoso, desequilibrador.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Longineu, há 1 minuto:

Mas que ódio crl? Por acharmos que não servia é ódio? Ou também é ódio os vossos comentários constantes ao Vagiannidis, ao Faye, ao Luis Guilherme?

Ao Simões é ódio do Xixo e de ti também tbh

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Ghelthon, há 4 minutos:

O Nuno Santos também jogou imenso, deixa lá.

A 2a parte foi completamente diferente da primeira e até aos 71min já merecíamos ter reduzido. Depois com o 3 a equipa naturalmente foi abaixo.

Citação de Sandes., há 2 minutos:

E não era de cristal como o ioannidis. Ele deve ter pedido para sair porque queria ser titular, mas este ano acho que ainda jogaria bastantes vezes, foi pena

Acho que neste momento é claro que a saída do Harder foi vingança do agente do Gyokeres.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Sandes., Agora:

Ao Simões é ódio do Xixo e de ti também tbh

Sim, ou então é de estar cansado de ver a m*rda que ele faz. Não tenho nada contra o rapaz, quero é que ele não jogue mais porque neste momento é demasiado obvio que mete a equipa em mais problemas do que ajuda. Um empréstimo na próxima época e se voltar melhor jogador, tem todo o lugar cá. Assim não.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Sandes., há 3 minutos:

Mais do que tem jogado pelo menos. Mas acho que o Ioannidis ainda nos vai dar muitas alegrias e é muito melhor jogador

Talvez até um hat-trick na próxima terça 🥲

Compartilhar este post

Link para o post

Sim, ou então é de estar cansado de ver a m*rda que ele faz. Não tenho nada contra o rapaz, quero é que ele não jogue mais porque neste momento é demasiado obvio que mete a equipa em mais problemas do que ajuda. Um empréstimo na próxima época e se voltar melhor jogador, tem todo o lugar cá. Assim não.

Curiosamente o menino que cometeu o penalti e tem sempre comprometido quando joga já não tem a mesma empatia...

Mas pronto, não vale a pena conversar em círculos especialmente depois de uma derrota pesada. 

Compartilhar este post

Link para o post

CMTV: Vergonha alheira

Editado por Jamarcus
  • Haha 4

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de migxstoper, há 1 minuto:

Mais do que tem jogado pelo menos. Mas acho que o Ioannidis ainda nos vai dar muitas alegrias e é muito melhor jogador

Talvez até um hat-trick na próxima terça 🥲

O ioannidis parece ser muito bom mas tem contado tanto como o st juste 

• Triste 1

Compartilhar este post

Link para o post

Vi os últimos 30 minutos. Os jogadores do Bodo corriam e subiam no terreno sem oposição alguma. Muita facilidade 

Compartilhar este post

Link para o post

Quando este tópico for descoberto daqui a 50 anos vão achar que o Alisson era o novo Maradona 

• Like 1
  • Haha 6

Compartilhar este post

Link para o post

Podíamos ter feito o 2-1, fomos levar o 3-0. Alvalade tem de ser um vulcão para o milagre.

• Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Longineu, há 8 minutos:

Defendes mais jogadores que até agora mostraram bem menos…. exceção ao LG

Compartilhar este post

Link para o post

Ainda assim, acredito que o Sporting vire. O Bodo tem dificuldades defensivas, pareceu-me. O Sporting não pode é sofrer

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Sandes., há 3 minutos:

Curiosamente o menino que cometeu o penalti e tem sempre comprometido quando joga já não tem a mesma empatia...

Mas pronto, não vale a pena conversar em círculos especialmente depois de uma derrota pesada. 

Se calhar não vês a diferença entre um gajo que tem jogado regularmente e outro que raramente joga para eu ter essa diferença de "empatia" mas caga nisso que não vale a pena.

Citação de Simeone, há 1 minuto:

Quem? Diz lá. 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Duda34, Agora:

Ainda assim, acredito que o Sporting vire. O Bodo tem dificuldades defensivas, pareceu-me. O Sporting não pode é sofrer

Sim, temos mesmo futebol para isso

Compartilhar este post

Link para o post

Se calhar não vês a diferença entre um gajo que tem jogado regularmente e outro que raramente joga para eu ter essa diferença de "empatia" mas caga nisso que não vale a pena.

Quem? Diz lá. 

O grego, é óbvio. Contra um AFS ou um Alverca ainda passa, mas sempre que o nível sobe… piu.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Simeone, há 2 minutos:

Eu acho que a malta defende é que o Alisson não mostrou bem mais como se tenta vender.

Nem é tanto se A, B ou C estão a ser muito melhores ou piores. Mas esta conversa nunca vai ter consenso, talvez quando ele tiver a ser emprestado ao Lecce daqui a 1 ano.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...