Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
pedritsh

[UCL] Sporting 3-0 (5-0 p.) Bodø/Glimt (RF)

Publicações recomendadas

Um orgulho do crl, renovem com toda a gente!! Épico!!

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Descartes, há 20 horas:

Só faltaram 10.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de DonSk, há 1 hora:

O Sporting joga a segunda mão vs Arsenal/Bayer em casa ou fora malta?

Pese embora ainda não haja horários definidos para os encontros, sabe-se já que a primeira mão será disputada a 7/8 de abril e que a segunda acontecerá uma semana depois, a 14/15 de abril. Para além disso, sabe-se também que o primeiro encontro será em Alvalade e que o segundo terá lugar em Londres.

Texto retirado do zerozero.pt
https://www.zerozero.pt/noticias/sporting-defronta-arsenal-nos-i-quartos-i-as-datas-e-a-ordem-dos-jogos/1077778

Compartilhar este post

Link para o post

Alguém sabe como consigo arranjar bilhete de visitante para Londres?

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Sandes., há 20 minutos:

Alguém sabe como consigo arranjar bilhete de visitante para Londres?

O Sporting vai vender online. Se arranjares uma gamebox com alguma antiguidade, consegues de certeza.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de migxstoper, há 3 minutos:

O Sporting vai vender online. Se arranjares uma gamebox com alguma antiguidade, consegues de certeza.

Depois peço aqui hehe

Compartilhar este post

Link para o post

Estava no carro a vir para casa e o (censurado) do Fresneda estava a correr atrás de mim com uma lista gigante de prints meus a falar mal dele.

O Arteta vai ficar maluco com a quantidade de cantos que este gajo vai ganhar

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post

Arsenal - Benfica - Porto entre 14/15 e 22 de abril.

* meme Mr. Burns *

Editado por Quan Chi
  • Triste 1

Compartilhar este post

Link para o post

Isto é uma vitória que vale a renovação do Rui Borges e torna-se perfeitamente justificada. O que aconteceu na Noruega foi uma vergonha, mas isto mais do que compensa tudo o que aconteceu.

Que noite inacreditável. Esta gente conquistou toda um lugar na história do clube. Agora é acreditar que é possível melhorar ainda mais este feito.

Difícil, certo, mas virar esta eliminatória também o era. É construir sobre a postura demonstrada neste jogo, que tem de ser como o Sporting deveria apresentar-se sempre, e acreditar. As contas fazem-se no final.

• Like 2

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Black Hawk, há 6 minutos:

Isto é uma vitória que vale a renovação do Rui Borges e torna-se perfeitamente justificada. O que aconteceu na Noruega foi uma vergonha, mas isto mais do que compensa tudo o que aconteceu.

Que noite inacreditável. Esta gente conquistou toda um lugar na história do clube. Agora é acreditar que é possível melhorar ainda mais este feito.

Difícil, certo, mas virar esta eliminatória também o era. É construir sobre a postura demonstrada neste jogo, que tem de ser como o Sporting deveria apresentar-se sempre, e acreditar. As contas fazem-se no final.

vês, não doeu

• Haha 5

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Quan Chi, há 41 minutos:

Arsenal - Benfica - Porto entre 14/15 e 22 de abril.

* meme Mr. Burns *

*A liga aceita o adiamento pedido pelo Sporting nos 2 jogos para a época 2026/27*

edit. sim eu sei q o jogo do porto é pa taça

Editado por Kendrick Lmao

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Kendrick Lmao, há 16 minutos:

*A liga aceita o adiamento pedido pelo Sporting nos 2 jogos para a época 2026/27*

Se não se cumprirem 72 horas entre cada um, só tem de aceitar.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Kendrick Lmao, há 8 horas:

A meia final será jogada depois da data da final.

• Haha 4

Compartilhar este post

Link para o post

Que noite histórica!

Acho que foi o jogo da era Rui Borges onde senti de facto a equipa a ir para cima do adversário sem receio, em todos os momentos do jogo. Avassaladores, os números levam por escasso.

Falamos do Hjulmand e Diomande como os jogadores com mais valor de mercado, mas o Maxi é que vai proporcionar uma venda de valores bem altos. É um craque, faz tudo bem e depois tem aquele espírito competitivo do início ao fim. 

Vai ser giro o regresso do Gyo 😁

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de bobzz, há 10 horas:

vês, não doeu

Ah, mas continuo a achar que ele não é o homem certo para um Sporting que está a tentar afirmar-se como a maior equipa portuguesa da atualidade.

Isso fica ainda mais visível com o nosso histórico na Liga contra os adversários mais fortes. Só entre Braga e Gil Vicente perdemos seis pontos em jogos em que estávamos a vencer, eram suficientes para estarmos na liderança e foram fruto da incapacidade da equipa em saber lidar com a vantagem como uma equipa grande deveria fazer.

De qualquer forma, isso não me impede de perceber que este feito de ontem foi demasiado relevante para não lhe dar o crédito devido e ganhar-lhe pelo menos mais um ano - embora fique o asterisco de que se ficarmos em terceiro na Liga e falharmos a Champions, isso seria catastrófico e talvez isto tudo dê uma grande volta.

Seja como for, o que se viu hoje dá pelo menos esperança de que ele também possa crescer enquanto treinador e ganhar a confiança necessária para deixar de ser o cagãozito que tem sido sempre que se apanha a ganhar em jogos mais exigentes. E isso por si só merece que se lhe dê mais tempo.

Compartilhar este post

Link para o post

btw o Knutsen deve ser despedido sim ou sim

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Fajo, há 2 horas:

Falamos do Hjulmand e Diomande como os jogadores com mais valor de mercado, mas o Maxi é que vai proporcionar uma venda de valores bem altos. É um craque, faz tudo bem e depois tem aquele espírito competitivo do início ao fim.

E no início da época diziam que era o ponto fraco do 11, onde nos faltou contratar um reforço (além do extremo esquerdo), etc ...

Compartilhar este post

Link para o post

images?q=tbn:ANd9GcQAvdYQtHSDHKF5EWhXl3P

Varandas a perceber q vai ter um final de época contra o terrorismo do Arteta e do Farioli

• Like 1
  • Haha 2

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de wolv-, há 6 minutos:

E no início da época diziam que era o ponto fraco do 11, onde nos faltou contratar um reforço (além do extremo esquerdo), etc ...

No início da época passada só se for. O Maxi é um dos melhores jogadores do plantel já há pelo menos um ano e acho que isso é um facto para 90% dos sportinguistas 

• Like 2

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...