depina Publicado Março 23 Devem estar a poupar para renovar os diretos do tugao Compartilhar este post Link para o post
La Flame Publicado Abril 27 Não deverá faltar muito para se estender a outros países. Compartilhar este post Link para o post
Coke Publicado Abril 27 Espero que não aconteça aqui, vi os jogos da Champions Feminina e tinha muito atraso Compartilhar este post Link para o post
Homem do Bussaco Publicado Abril 28 Citação de La Flame, Em 27/04/2026 at 10:38: Não deverá faltar muito para se estender a outros países. e quanto cobram pela mensalidade ? Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado Abril 30 DAZN assegura equipa portuguesa na Champions e exclusividade da Liga Europa e Conferência - O Jogo 1 Compartilhar este post Link para o post
smashing_pumpkin Publicado Abril 30 Citação de Diogo_CFB, há 11 minutos: DAZN assegura equipa portuguesa na Champions e exclusividade da Liga Europa e Conferência - O Jogo Excelente para obrigar a gastar mais quem quiser ver todos os jogos do seu clube. Compartilhar este post Link para o post
Lebohang Publicado Abril 30 LiveModeTV revela lista de jogos do Mundial transmitidos no YouTube em Portugal A lista de jogos transmitidos pela LiveModeTV ainda não está completa, uma vez que faltam definir os encontros da última jornada da fase de grupos e, naturalmente, da fase a eliminar. 11 de Junho 20h00: México x África do Sul 12 de Junho 20h00: Canadá x Bósnia 13 de junho 23h00: Brasil x Marrocos (Transmitido em sinal aberto apenas na LiveModeTV) 14 de junho 18h00: Alemanha x Curaçao (Transmitido em sinal aberto apenas na LiveModeTV) 15 de junho 17h00: Espanha x Cabo Verde (Transmitido em sinal aberto apenas na LiveModeTV) 16 de junho 20h00: França x Senegal 17 de junho 18h00: Portugal x Congo 18 de junho 20h00: Suíça x Bósnia 19 de junho 02h00: Brasil x Haiti (Transmitido em sinal aberto apenas na LiveModeTV) 20 de junho 21h00: Alemanha x Costa do Marfim 21 de junho 17h00: Espanha x Arábia Saudita (Transmitido em sinal aberto apenas na LiveModeTV) 22 de junho 18h00: Argentina x Áustria (Transmitido em sinal aberto apenas na LiveModeTV) 23 de junho 18h00: Portugal x Uzbequistão 24 de junho 23h00: Escócia x Brasil (Transmitido em sinal aberto apenas na LiveModeTV) 1 Compartilhar este post Link para o post
antifa Publicado Maio 17 Cazétv comprou os direitos para transmissão da La Liga dos próximos 6 anos no mercado brasileiro. Transmissão à borla no YouTube. 2 Compartilhar este post Link para o post
La Flame Publicado Maio 17 Citação de antifa, há 3 minutos: Cazétv comprou os direitos para transmissão da La Liga dos próximos 6 anos no mercado brasileiro. Transmissão à borla no YouTube. E estão a "roubar" os jornalistas/correspondentes locais à concorrência. Compartilhar este post Link para o post
Poeira Publicado Maio 17 E nem sei se vi alguma referência aqui no fórum, mas por cá o Ronaldo também investiu na LiveMode e não me surpreenderia se eles entrassem em força para "roubar" competições à SportTV e à DAZN, nos próximos anos. 1 Compartilhar este post Link para o post
Shai Publicado Maio 17 O meu celeuma com a Livemode é que não consigo ver futebol com comentários de humoristas. Sei que há lá uns "sérios" pelo meio mas ainda assim fica uma ambiente muito paródia. De qualquer das formas também me estou a basear na cena que a SportTV faz para os jogos grandes, posso estar a ser injusto. 1 4 Compartilhar este post Link para o post
depina Publicado Maio 18 btw não sei se viram a promo do jogo. 47,5€ subscrição anual do jornal + oferta de subscrição anual total da dazn. mesmo apanhando o período de verão, acho que compensa. fica mais ou menos a 4 euros mês. Compartilhar este post Link para o post
Fajo Publicado Maio 18 Citação de depina, há 12 horas: btw não sei se viram a promo do jogo. 47,5€ subscrição anual do jornal + oferta de subscrição anual total da dazn. mesmo apanhando o período de verão, acho que compensa. fica mais ou menos a 4 euros mês. O record podia fazer algo semelhante lol. Compartilhar este post Link para o post
PRFA47 Publicado Maio 19 Citação de Fajo, há 13 horas: O record podia fazer algo semelhante lol. Ofereciam a cmtv e o now.... Compartilhar este post Link para o post
Chandler Publicado Maio 19 Citação de depina, Em 18/05/2026 at 10:14: btw não sei se viram a promo do jogo. 47,5€ subscrição anual do jornal + oferta de subscrição anual total da dazn. mesmo apanhando o período de verão, acho que compensa. fica mais ou menos a 4 euros mês. Parece-me que já acabou. Compartilhar este post Link para o post
smashing_pumpkin Publicado Maio 19 Citação de Chandler, há 3 horas: Parece-me que já acabou. Já não aparece. Não me lembro de falarem de adesões limitadas, apenas que terminava a 31 Maio. Compartilhar este post Link para o post