pedritsh Publicado 12 Fevereiro 2019 Citação de Black Hawk, há 7 minutos: Não recomendo. Desliga mesmo da tomada, dá-lhe uns 30 segundos assim, depois volta a ligar à corrente e liga o equipamento. Aí já deve dar. Em caso negativo, só ligando às equipas técnicas para atualizar em o firmware, calculo. 16209, btw Vou ver. Já aderiste? Compartilhar este post Link para o post
Thierry Henry Publicado 12 Fevereiro 2019 Também irei aderir. 🙂 Compartilhar este post Link para o post
Fajo Publicado 12 Fevereiro 2019 Na Vodafone é que número? Podiam era dar 1mês à borla. Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 12 Fevereiro 2019 Citação de Carmelo Anthony, há 1 hora: Há alguma promoção disponível ou são logo os 9,99€? Não sei mesmo. Aderi pela cena da APPS (minha conta). Não sei se vão fazer algum acerto no final do mês. Citação de Fajo, há 14 minutos: Na Vodafone é que número? Podiam era dar 1mês à borla. https://observador.pt/2019/02/12/eleven-sports-liga-dos-campeoes-na-meo-nos-e-vodafone/ Compartilhar este post Link para o post
AlBoorg Publicado 12 Fevereiro 2019 (editado) Sou subscritor da eleven, masdevido ao facto de estar na Índia a app não abre. Acho muito m*rdoso isso. Tenho que instalar alguma m*rda? Editado 12 Fevereiro 2019 por AlBoorg Compartilhar este post Link para o post
Mesut Ozil Publicado 12 Fevereiro 2019 30 dias grátis de Sporttv? Porra, passou-me ao lado. 😞 Compartilhar este post Link para o post
Black Hawk Publicado 12 Fevereiro 2019 (editado) Citação de pedritsh, há 54 minutos: Vou ver. Já aderiste? Não vou, mas os canais estão lá disponíveis embora não transmitam conteúdo. Citação de Mesut Ozil, há 6 minutos: 30 dias grátis de Sporttv? Porra, passou-me ao lado. 😞 Falei na altura no tópico da Liga dos Campeões e tudo 😕 Espera, não foi no da Liga dos Campeões, não faz sentido pois eles não transmitem os jogos. Deve ter sido no do Sporting v Porto, ou assim. Editado 12 Fevereiro 2019 por Black Hawk Compartilhar este post Link para o post
pedritsh Publicado 12 Fevereiro 2019 Citação de Black Hawk, Agora: Não vou, mas os canais estão lá disponíveis embora não transmitam conteúdo. Falei na altura no tópico da Liga dos Campeões e tudo 😕 Não me aparece, mas já a Sporting TV já mudou de posição para o 36 e os da Eleven ficaram livres Compartilhar este post Link para o post
Mesut Ozil Publicado 12 Fevereiro 2019 Citação de Black Hawk, há 5 minutos: Não vou, mas os canais estão lá disponíveis embora não transmitam conteúdo. Falei na altura no tópico da Liga dos Campeões e tudo 😕 Espera, não foi no da Liga dos Campeões, não faz sentido pois eles não transmitem os jogos. Deve ter sido no do Sporting v Porto, ou assim. O dia do Sporting x Porto lembro-me que foi hardcore por isso não devo mesmo ter visto. Aparecem-me os canais mas na zona de cliente não aparece atalho para subscrição. Espero por amanhã, hoje consigo desenrascar o pessoal pela tvi. Compartilhar este post Link para o post
Fajo Publicado 12 Fevereiro 2019 Citação de Mesut Ozil, há 1 hora: O dia do Sporting x Porto lembro-me que foi hardcore por isso não devo mesmo ter visto. Aparecem-me os canais mas na zona de cliente não aparece atalho para subscrição. Espero por amanhã, hoje consigo desenrascar o pessoal pela tvi. Desliga da ficha e volta a ligar. Compartilhar este post Link para o post
Mesut Ozil Publicado 12 Fevereiro 2019 Citação de Fajo, há 22 minutos: Desliga da ficha e volta a ligar. Eu liguei para lá e disseram que estaria disponível a partir das 17h. Já activei, subscrevi logo para um ano, sai +/- 2€ mais barato por mês. Obrigado na mesma. Compartilhar este post Link para o post
Alexis Ren Publicado 12 Fevereiro 2019 (editado) Na minha box ainda não aparece na grelha os canais da Eleven nem na cena de subscrever os canais premium, sou cliente da MEO. Editado 12 Fevereiro 2019 por Mo Salah Compartilhar este post Link para o post
Mesut Ozil Publicado 12 Fevereiro 2019 Citação de Mo Salah, há 2 minutos: Na minha box ainda não aparece na grelha os canis da Eleven nem na cena de subscrever os canais premium, sou cliente da MEO. Reinicia a box. Na meo a qualidade é muito boa, só espero que não tenha o delay que vinha tendo até aqui. Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 12 Fevereiro 2019 Aqui apareceu logo. Já tentaste fazer o que disseram aí? Tenho NOS É normal não aparecer a opção Restart TV? Talvez seja porque começou hoje a emissão na operadora. Compartilhar este post Link para o post
Alexis Ren Publicado 12 Fevereiro 2019 Citação de Mesut Ozil, há 13 minutos: Reinicia a box. Na meo a qualidade é muito boa, só espero que não tenha o delay que vinha tendo até aqui. Já apareceu, obrigado pela dica. Compartilhar este post Link para o post
Carmelo Anthony Publicado 12 Fevereiro 2019 Citação de Diogo_CFB, há 8 minutos: É normal não aparecer a opção Restart TV? Talvez seja porque começou hoje a emissão na operadora. Deve ser por ter começado hoje, tal como o HD só estará disponível a partir de amanhã. Segundo o site da NOS, tens direito a Restart TV e ainda acesso aos canais através da app NOS TV. Quando carrego no canal aparece, para além dos 9,99€, um tópico que diz "Ativar código promoção", o que não acontece nas apps da Gestão de Conta. Não sei do que se tratará mas também não vou ativar. 😬 Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 12 Fevereiro 2019 Também me aparece isso. Eu activei pela APPS (canais premium) Compartilhar este post Link para o post
pedritsh Publicado 12 Fevereiro 2019 Citação de Mesut Ozil, há 44 minutos: Eu liguei para lá e disseram que estaria disponível a partir das 17h. Já activei, subscrevi logo para um ano, sai +/- 2€ mais barato por mês. Obrigado na mesma. Ao fim do ano poupas praticamente 20 euros. Compartilhar este post Link para o post
AlBoorg Publicado 12 Fevereiro 2019 Citação de AlBoorg, há 3 horas: Sou subscritor da eleven, masdevido ao facto de estar na Índia a app não abre. Acho muito m*rdoso isso. Tenho que instalar alguma m*rda? Alguma ajuda? Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 12 Fevereiro 2019 Sem certezas, mas acho que li por aí que tinhas que desactivar ou anular isso do online e depois aderir na TV Esquece, pensei que era outra coisa. Compartilhar este post Link para o post
AlBoorg Publicado 12 Fevereiro 2019 Citação de Diogo_CFB, há 3 minutos: Sem certezas, mas acho que li por aí que tinhas que desactivar ou anular isso do online e depois aderir na TV Esquece, pensei que era outra coisa. Provavelmente terá a ver com o IP ser indiano, mas como isto não é a minha praia, precisava de ajuda. Acho é ridiculo não puder usar um serviço que está pago. Compartilhar este post Link para o post
Mesut Ozil Publicado 12 Fevereiro 2019 Eu também não posso usar o meo go no estrangeiro. Deve ser limitação total em relação a conteúdos de tv. Compartilhar este post Link para o post
toze2 Publicado 12 Fevereiro 2019 Citação de AlBoorg, há 6 minutos: Provavelmente terá a ver com o IP ser indiano, mas como isto não é a minha praia, precisava de ajuda. Acho é ridiculo não puder usar um serviço que está pago. VPN. Compartilhar este post Link para o post
AlBoorg Publicado 12 Fevereiro 2019 Citação de toze2, Agora: VPN. É só sacar uma app? MP a explicar melhor isso dá direito a um Old Parr em Oaz Compartilhar este post Link para o post