Carmelo Anthony Publicado 11 Fevereiro 2019 Já há acordo. Veremos se chega a tempo da Champions. Compartilhar este post Link para o post
pedritsh Publicado 11 Fevereiro 2019 Portanto, os pacotes mínimos de SportTV mais Eleven é de 23,99€ + 9,99€? Compartilhar este post Link para o post
Lebohang Publicado 11 Fevereiro 2019 Citação de Carmelo Anthony, há 26 minutos: Já há acordo. Veremos se chega a tempo da Champions. Espero bem que sim, já estou farto de ver os resumos com lag que eles disponibilizam para os outros canais. Compartilhar este post Link para o post
Modulor Publicado 11 Fevereiro 2019 Pondo assim as coisas de um modo muito tosco: Vou pagar 10€ por mês para ver o campeonato Espanhol e a Champions na minha box? Que é que a Eleven oferece de mais relevante para somar a estas duas? Compartilhar este post Link para o post
Mesut Ozil Publicado 11 Fevereiro 2019 Citação de Modulor, há 6 minutos: Pondo assim as coisas de um modo muito tosco: Vou pagar 10€ por mês para ver o campeonato Espanhol e a Champions na minha box? Que é que a Eleven oferece de mais relevante para somar a estas duas? Bundesliga, Ligue 1, Liga Belga, Liga Escocesa, NFL, F1, F2, F3, Liga Espanhola de basquetebol. Compartilhar este post Link para o post
Modulor Publicado 11 Fevereiro 2019 Citação de Mesut Ozil, há 4 minutos: Bundesliga, Ligue 1, Liga Belga, Liga Escocesa, NFL, F1, F2, F3, Liga Espanhola de basquetebol. A primeira é nice, a segunda via um par de jogos por ano, o resto não sigo...raios partam, não vou conseguir decidir. Compartilhar este post Link para o post
Domi Kabuto Publicado 12 Fevereiro 2019 A Eleven Sports vai anunciar as novidades à imprensa amanhã, dia 12, pelas 10:30 no Hotel Tivoli. Compartilhar este post Link para o post
Mesut Ozil Publicado 12 Fevereiro 2019 Citação de Domi Kabuto, há 5 horas: E falta la liga La liga já ele tinha feito referência. Compartilhar este post Link para o post
Mister Master Publicado 12 Fevereiro 2019 Espero também que anunciem mais uma ou duas coisitas para incentivar o pessoal a adquirir o pack. Compartilhar este post Link para o post
Carmelo Anthony Publicado 12 Fevereiro 2019 Digo eu que pelo menos a primeira emissão será em sinal aberto. Compartilhar este post Link para o post
Genzo Publicado 12 Fevereiro 2019 A MotoGP ainda está no outros mecos? Compartilhar este post Link para o post
DValente_ Publicado 12 Fevereiro 2019 https://observador.pt/2019/02/12/eleven-sports-liga-dos-campeoes-na-meo-nos-e-vodafone/ Ainda não fui verificar se de facto já dá para subscrever o serviço mas já estão na grelha de cada operadora. Compartilhar este post Link para o post
pedritsh Publicado 12 Fevereiro 2019 Ainda não aparece na MEO Compartilhar este post Link para o post
Black Hawk Publicado 12 Fevereiro 2019 Citação de pedritsh, há 52 minutos: Ainda não aparece na MEO Já estão, posições 33 e 34. Reinicia a box. Compartilhar este post Link para o post
Carmelo Anthony Publicado 12 Fevereiro 2019 Citação de Diogo_CFB, há 10 minutos: Já activei Há alguma promoção disponível ou são logo os 9,99€? Compartilhar este post Link para o post
pedritsh Publicado 12 Fevereiro 2019 Citação de Black Hawk, há 20 minutos: Já estão, posições 33 e 34. Reinicia a box. No meu o 33 é a Sporting TV lol Compartilhar este post Link para o post
Mesut Ozil Publicado 12 Fevereiro 2019 Citação de pedritsh, há 35 minutos: No meu o 33 é a Sporting TV lol Também podes ver Champions League...ou não. 😆 1 Compartilhar este post Link para o post
JackBauerPT Publicado 12 Fevereiro 2019 Citação de pedritsh, há 35 minutos: Reiniciei e nada Aconteceu-me o mesmo quando voltou a NBA TV, a única que fiz foi desligar a box e tirar mesmo a ficha e voltar a colocar e ligar. 1 Compartilhar este post Link para o post
Black Hawk Publicado 12 Fevereiro 2019 Citação de pedritsh, há 50 minutos: No meu o 33 é a Sporting TV lol Não recomendo. Desliga mesmo da tomada, dá-lhe uns 30 segundos assim, depois volta a ligar à corrente e liga o equipamento. Aí já deve dar. Em caso negativo, só ligando às equipas técnicas para atualizar em o firmware, calculo. 16209, btw Ah, malta que subscreveu a Sport TV com oferta de 30 dias sem fidelização, deve estar mais ou menos na altura de cancelar. Atenção que não é um mês completo, são 30 dias a contar com o da subscrição. Quem subscreveu a 14 Janeiro, por exemplo, termina hoje a oferta. Compartilhar este post Link para o post