Alexis Ren Publicado 21 Setembro 2018 Citação de Wincing Hálldor, há 3 minutos: Não transmitem nenhum. Há blackout de transmissões de futebol entre as 15h e as 17h de sábado. Mas o que os levou a esse motivo? É para "obrigar" as pessoas a ir ao estádio? Compartilhar este post Link para o post
Wincing Hálldor Publicado 21 Setembro 2018 Citação de Maregol, há 9 minutos: Mas o que os levou a esse motivo? É para "obrigar" as pessoas a ir ao estádio? Citar The History To understand why matches that are on between 2.45pm and 5.15pm on a Saturday afternoon aren’t allowed to be shown live on the television you have to understand the mentality of football in the 1960s. Despite its invention in its best-known form in the 1920s, the strange square device that sat in the corner of the room and beamed moving images into homes around the country was still in its infancy during the decade of The Beatles, The Rolling Stones and free love. The new device was feared by the powers that be in most forms of entertainment, from theatre managers through to cinema owners, and football chairmen were no exception. Bob Lord, then the chairman of Burnley Football Club, believed that allowing the broadcast of football at its most popular time would be detrimental to attendances at live games, harming the clubs irreparably in the long run. In fact, Lord was such a hater of the very idea of televised matches that he banned the BBC’s Match Of The Day cameras from Burnley’s ground, Turf Moor, when the programme first launched. The ban remained in place for five years before people realised it was stupid. Not content with spoiling Kenneth Wolstenholme’s fun as the first presenter of the BBC’s flagship football programme, Lord gathered together the rest of the chairman from the Football League and persuaded them all to agree to his suggestion that football should not be televised between 2.45pm and 5.15pm. If you ever wonder why you’ve got to travel from Newcastle to Southampton for a 12.45pm kick-off at any point in the future then it all dates back to the moment that the other chairmen agreed with his idea. No legal ruling was ever put in place regarding the decision, but the footballing blackout was put in place and the Football Association, the League and the Football League have continued to abide by it ever since. That games can be shown at 12.45pm and 5.15pm on a Saturday or pretty much any time the leagues and broadcasters like on a Friday, Sunday and Monday as well as midweek shows that the very notion of a blackout encouraging attendance is a nonsense. http://www.football-stadiums.co.uk/articles/football-tv-blackout/ Compartilhar este post Link para o post
Mesut Ozil Publicado 21 Setembro 2018 Citação de Maregol, há 1 hora: Mas o que os levou a esse motivo? É para "obrigar" as pessoas a ir ao estádio? Aqui também acontecia isso ao Domingo, das 16h às 18h. E tanto era para o futebol nacional como internacional, durante certo tempo. Compartilhar este post Link para o post
AlBoorg Publicado 1 Outubro 2018 Aderi agora mesmo à Elevens. Há alguma maneira de ver isto numa smarttv sem ser pelo browser da mesma? Já tentei e não funcionou lá muito bem lol. Compartilhar este post Link para o post
pedrituh_9 Publicado 2 Outubro 2018 Citação de AlBoorg, há 13 horas: Aderi agora mesmo à Elevens. Há alguma maneira de ver isto numa smarttv sem ser pelo browser da mesma? Já tentei e não funcionou lá muito bem lol. Chromecast, penso eu. Estão a desenvolver uma app para smarttvs mas ainda não está pronta. --- Noutras noticias: Compartilhar este post Link para o post
Genzo Publicado 2 Outubro 2018 A UEFA Youth já vai dar na Eleven? Compartilhar este post Link para o post
AlBoorg Publicado 2 Outubro 2018 Sim. Salvo o erro o Benfica dá hoje às 14. Compartilhar este post Link para o post
Carmelo Anthony Publicado 2 Outubro 2018 Citação de pedrituh_9, há 3 horas: Chromecast, penso eu. Estão a desenvolver uma app para smarttvs mas ainda não está pronta. --- Noutras noticias: O que é chato nisto é que o canal mais caro continua a ter os conteúdos que mais gosto. Esperava que a NBA e Premier League dessem o salto para o outro lado para também eu acompanhar. Compartilhar este post Link para o post
pedropb13 Publicado 2 Outubro 2018 (editado) Citação de Carmelo Anthony, há 1 hora: O que é chato nisto é que o canal mais caro continua a ter os conteúdos que mais gosto. Esperava que a NBA e Premier League dessem o salto para o outro lado para também eu acompanhar. Ainda não descobriste as maravilhas de um Angers x Strasbourg ou de um Amiens x Dijon. Se bem que na Eleven também não transmitem nada, só o PSG e o OM praticamente :mrgreen: Editado 2 Outubro 2018 por pedropb13 Compartilhar este post Link para o post
Wincing Hálldor Publicado 2 Outubro 2018 Eu também gostava que a liga inglesa fosse para a eleven dado que não tenho o canal, mas não se pode ter tudo. Compartilhar este post Link para o post
bug Publicado 2 Outubro 2018 (editado) Ontem ligou-me um mano da NOS a oferecer a BTV com promoção. Ao que respondi que apenas subscrevia muito ocasionalmente (1 vez por ano). E ele: é de que clube? Eu: Sporting. Ele: Nem vou insistir mais. Pior estou eu, que sou portista e tenho que andar a oferecer o canal do Benfica. :lol: Editado 2 Outubro 2018 por bug Compartilhar este post Link para o post
Mesut Ozil Publicado 2 Outubro 2018 Já agora, parece que a meo perdeu a NBA TV. Compartilhar este post Link para o post
Genzo Publicado 4 Outubro 2018 Ansioso pelo jogo das cadeiras 😄 Compartilhar este post Link para o post
Alexis Ren Publicado 4 Outubro 2018 Citação de Genzo, há 1 hora: Ansioso pelo jogo das cadeiras 😄 Melhor é o duelo entre Zeca Diabo vs Coronel Aires no Torneio de Sueca e o Campeonato Nacional de Chinquilho. Compartilhar este post Link para o post
Mesut Ozil Publicado 4 Outubro 2018 A liga espanhola de basquetebol vai passar na Eleven Sports, começou hoje e há mais jogos este fim-de-semana. Compartilhar este post Link para o post
Black Hawk Publicado 4 Outubro 2018 Citação de bug, Em 02/10/2018 at 13:54: Ontem ligou-me um mano da NOS a oferecer a BTV com promoção. Ao que respondi que apenas subscrevia muito ocasionalmente (1 vez por ano). E ele: é de que clube? Eu: Sporting. Ele: Nem vou insistir mais. Pior estou eu, que sou portista e tenho que andar a oferecer o canal do Benfica. :lol: E disse isso? Ai, isso noutros lados se é ouvido dá despedimento na hora 😄 Compartilhar este post Link para o post
Augusto Publicado 5 Outubro 2018 Citação de Black Hawk, há 10 horas: E disse isso? Ai, isso noutros lados se é ouvido dá despedimento na hora 😄 A área comercial, sobretudo o sector que liga para os clientes, é um mundo à parte. Compartilhar este post Link para o post
Petar Musa Publicado 5 Outubro 2018 Citação de Maregol, há 22 horas: Que m*rda mais cringe. Compartilhar este post Link para o post
Alexis Ren Publicado 5 Outubro 2018 (editado) Citação de Mesut Ozil, há 12 horas: A liga espanhola de basquetebol vai passar na Eleven Sports, começou hoje e há mais jogos este fim-de-semana. Já transmitiram jogos na semana passada da 1º jornada da ACB. Editado 5 Outubro 2018 por Maregol Compartilhar este post Link para o post
Snytram97 Publicado 15 Outubro 2018 A SportTV comprou os direitos da Premier League até 2022, segundo o Record Compartilhar este post Link para o post
Kaz Publicado 15 Outubro 2018 A 20M/ano, quando o acordo anterior era 10M/ano. Compartilhar este post Link para o post
Alexis Ren Publicado 15 Outubro 2018 O CEO da Eleven noutro dia disse em entrevista que a par da Champions os direitos mais caro agora cá em Portugal é a Premier League. Compartilhar este post Link para o post
Genzo Publicado 23 Outubro 2018 (editado) Benfica dá hoje na Eleven. O Porto como é? Na programação não encontrei nada na TVI, amanhã. Editado 23 Outubro 2018 por Genzo Compartilhar este post Link para o post