Pickle Rick Publicado 6 Setembro 2018 Citação de JackBauerPT, há 18 minutos: Ainda bem que o consumidor é que ia ficar a ganhar... Esta noticia não muda nada. É uma abordagem da Nowo para venderem a Box nova deles, até porque podes ter a box deles e nem sequer aderir à Eleven. Compartilhar este post Link para o post
Genzo Publicado 6 Setembro 2018 Jogos da LC na TVI Porto - Benfica - Porto Compartilhar este post Link para o post
Pickle Rick Publicado 6 Setembro 2018 Aliás, até podes subscrever BenficaTV ou Sport TV nessa mesma box. Basicamente a Nowo está a vender uma box para streaming. Como é óbvio fica mais barato ver esse mesmo streaming no computador pagando apenas os 9,99€. O título da noticia é apenas sensacionalista tendo em conta que já era possivel aos clientes da MEO, Vodafone e NOS ver a Eleven Sports exactamente pela mesma alternativa que agora a Nowo apresenta na box que é ligação internet. Compartilhar este post Link para o post
Genzo Publicado 6 Setembro 2018 No fundo, um gajo tem a box da MEO/Voda/NOS e para ter a Eleven precisa de ter outra box da Nowo. Ou seja, paga duas operadoras por mês. Compartilhar este post Link para o post
jean-luc godard Publicado 6 Setembro 2018 Citação de Genzo, Agora: No fundo, um gajo tem a box da MEO/Voda/NOS e para ter a Eleven precisa de ter outra box da Nowo. Ou seja, paga duas operadoras por mês. Ou então mudas só para o Nowo. Também dá. Compartilhar este post Link para o post
Bashir Publicado 6 Setembro 2018 O problema não é mudar para a Nowo. É haver Nowo em todo lado. Compartilhar este post Link para o post
Pickle Rick Publicado 6 Setembro 2018 Citação de Genzo, há 4 minutos: No fundo, um gajo tem a box da MEO/Voda/NOS e para ter a Eleven precisa de ter outra box da Nowo. Ou seja, paga duas operadoras por mês. Não, não precisas da Box da Nowo para nada. A box da Nowo faz exactamente a mesma coisa que aderir ao streaming online da Eleven. Compartilhar este post Link para o post
footboy23 Publicado 6 Setembro 2018 @Bazuka mp pra mim também, sff 🙂 Compartilhar este post Link para o post
verY Publicado 6 Setembro 2018 Citação de Genzo, há 10 minutos: No fundo, um gajo tem a box da MEO/Voda/NOS e para ter a Eleven precisa de ter outra box da Nowo. Ou seja, paga duas operadoras por mês. Ou então tem um computador. Ou um tablet. Ou um telemóvel. Compartilhar este post Link para o post
Carmelo Anthony Publicado 6 Setembro 2018 O mais simples seria lançarem um app para Smart TV. Compartilhar este post Link para o post
Bazuka Publicado 6 Setembro 2018 procurem por tv sem box! O registo é apenas por convite, eu estou lá à 2 anos e tive direito a 1 ate agora! 1 Compartilhar este post Link para o post
JoaoFer Publicado 14 Setembro 2018 Champions na terça, e ainda não está nas restantes operadoras. Belo serviço #forthefans 1 Compartilhar este post Link para o post
noikeee Publicado 17 Setembro 2018 Champions amanhã, e ainda não tá na Meo ou na Nos. Compartilhar este post Link para o post
quimmanel Publicado 17 Setembro 2018 Citação de noikeee, há 1 hora: Champions amanhã, e ainda não tá na Meo ou na Nos. Vai ser a moda antiga. Via rádio para muita gente. Ou vem aqueles comentadores ridículos da TVI e CM TV Compartilhar este post Link para o post
Bashir Publicado 17 Setembro 2018 Ou streams, tal como já acontecia quando não tinha SportTV (desde sempre) ou quando não quero ouvir os mete-nojos dos comentadores leitores de wikipédia portugueses. Compartilhar este post Link para o post
Lebohang Publicado 17 Setembro 2018 Ontem fui a um restaurante com duas televisões sintonizadas no mesmo canal da Sport TV e dei por mim a pensar se a maior parte do sector da restauração sabe que a Liga dos Campeões não passa no canal, ou se sabe mas não tem Nowo ou se apenas preferiram acompanhar o Roma vs Chievo em detrimento do Leganes vs Villarreal. Se calhar na 4ª por altura do Benfica vs Bayern faço um giro pelos cafés aqui da zona para apurar as respostas. Compartilhar este post Link para o post
Resende93 Publicado 17 Setembro 2018 Eu acho que agora é que metade do País vai acordar para esta realidade 2 Compartilhar este post Link para o post
Wincing Hálldor Publicado 17 Setembro 2018 Citação de Lebohang, há 7 minutos: Ontem fui a um restaurante com duas televisões sintonizadas no mesmo canal da Sport TV e dei por mim a pensar se a maior parte do sector da restauração sabe que a Liga dos Campeões não passa no canal, ou se sabe mas não tem Nowo ou se apenas preferiram acompanhar o Roma vs Chievo em detrimento do Leganes vs Villarreal. Se calhar na 4ª por altura do Benfica vs Bayern faço um giro pelos cafés aqui da zona para apurar as respostas. Acho natural preferir-se um Roma vs Chievo em detrimento de um Leganés vs Villarreal, mas eu suspeito fortemente que não sabe. Compartilhar este post Link para o post
Adriano17 Publicado 17 Setembro 2018 Sporttv continua com o mesmo preço porque o pessoal 'ainda precisa dela' mas deviam baixar o preço. quem for do SLB e gostar de ver bola está tramado BTV (10€), Sporttv (27€), Eleven (10€) Compartilhar este post Link para o post
quimmanel Publicado 17 Setembro 2018 A nowo lançou uma box com os canais da eleven por 15 paus Compartilhar este post Link para o post
Chazzy Chazz Publicado 17 Setembro 2018 E subscrição de dois anos. Compartilhar este post Link para o post
JoaoFer Publicado 17 Setembro 2018 Citação de Bashir, há 7 horas: Ou streams, tal como já acontecia quando não tinha SportTV (desde sempre) ou quando não quero ouvir os mete-nojos dos comentadores leitores de wikipédia portugueses. Isto é quem vive alheado do que é realidade para pessoas com mais de 50 anos, que convenhamos são muitos adeptos de futebol em Portugal. Só o tempo que se perde a explicar o que é uma stream, como ligar à TV, ou porque não dá para ver a bola no café, já passaram os 90minutos dos jogos. Compartilhar este post Link para o post
Bashir Publicado 17 Setembro 2018 O meu pai tem 63, quando quer alguma coisa procura como fazer. Se por acaso for dificil ou demasiado para ele pede ajuda a alguém. Esses mesmos velhos arranjaram maneira de ter SportTV. Os que não têm vão ao café. Se o café não tem, aperta-se com o dono para meter. Se na zona não tem Nowo para trocar, mete o sistema deles que funciona através da net. Isto tem é de andar para a frente, não é estagnar e/ou andar para trás. Compartilhar este post Link para o post
Ibrahimovic_9 Publicado 18 Setembro 2018 Citação de Bashir, há 4 horas: Isto tem é de andar para a frente, não é estagnar e/ou andar para trás. Isso lembra um bocado o discurso sobre a TDT e, anos depois, ainda há zonas em Portugal Continental sem sinal. Em zonas rurais devem contar-se pelos dedos as casas e estabelecimentos que vão conseguir ver a Champions esta semana. Compartilhar este post Link para o post