Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Mesut Ozil

Canais de Desporto: SportTV, DAZN e Canal 11

Publicações recomendadas

Citação de Ibrahimovic_9, há 4 horas:

Isso lembra um bocado o discurso sobre a TDT e, anos depois, ainda há zonas em Portugal Continental sem sinal.

Em zonas rurais devem contar-se pelos dedos as casas e estabelecimentos que vão conseguir ver a Champions esta semana. 

Tenho casa na aldeia, que o máximo que se apanha de net são 2mb como é óbvio nem aderimos a pacote nenhum de tv.

Compartilhar este post

Link para o post

Estava à espera que durante o dia de hoje fosse anunciado acordo entre todas as operadoras, isto já não é como antigamente. Ainda me lembro de certos campeonatos estarem a começar, não haver compra de jogos e horas antes era tudo anunciado. 

Compartilhar este post

Link para o post

Estratégias de negociação, com a NBA é igual. Mas ainda não deve ser esta jornada que a coisa se resolve. Mais depressa aparece a Mia Rose cá em casa com o Power Wi-Fi da NOS.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Carmelo Anthony, há 2 horas:

Estratégias de negociação, com a NBA é igual. Mas ainda não deve ser esta jornada que a coisa se resolve. Mais depressa aparece a Mia Rose cá em casa com o Power Wi-Fi da NOS.

Ou o Valsassina com a Vodafone (embora eu preferisse mil vezes a Mia)

Ainda hoje ficaram espantados por eu dizer que o jogo não dava no café ou em casa na televisão. Há pessoas que estão habituadas à SportTV transmitir os jogos e para isso se deslocar aos cafés e quando eu expliquei o porquê, não acharam jeiteira nenhuma. É como voltar ao antigamente e ouvir os jogos pela rádio.

E podem vir à vontade com a conversa do "podem ver na net". Não é so pelo delay ou a velocidade na net, ou as paragens, ou não conhecerem streams ou o que quiserem para ver o jogo na net, mas há malta que vai para os cafés ver a bola para conviver e discutir, apenas e só.

Compartilhar este post

Link para o post

Malta. Tendo eu uma smarttv ligada à net, consigo subscrever a Eleven?

Se sim, como faço?

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Carmelo Anthony, há 14 horas:

Não há app para Smart TV até ao momento mas o Pedro Pinto garantiu em entrevista ao Auto Sport que estão a tratar do assunto.

Isso é uma excelente noticia a confirmar-se.

Compartilhar este post

Link para o post

Compraram os direitos da Youth League mas até o momento transmitiram bola. Nem Porto, nem Benfica (que está a jogar agora) transmitiram. 

Editado por Josep

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Josep, Agora:

Compraram os direitos da Youth League mas até o momento transmitiram bola. Nem Porto, nem Benfica (que está a jogar agora) transmitiram. 

"Devido a problemas técnicos da UEFA não vai ser possível a transmissão. Lamentamos mas somos alheios dado que é um problema da UEFA.",  foi isto que me disseram quando os questionei via mensagem privada no facebook. 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Maregol, Agora:

"Devido a problemas técnicos da UEFA não vai ser possível a transmissão. Lamentamos mas somos alheios dado que é um problema da UEFA.",  foi isto que me disseram quando os questionei via mensagem privada no facebook. 

Pois, pois. Curioso é que o jogo está a rolar perfeitamente no canal da UEFA no Youtube. 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de JP_, há 6 minutos:

A Eleven tem sido fiasco, as tantas eles contavam que ja tivessem em todas as operadoras, como ainda não estão e a adessão a aplicação deles não deve estar a ser famosa, não andam a transmitir nada. É só um feeling que tenho.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Josep, Agora:

Pois, pois. Curioso é que o jogo está a rolar perfeitamente no canal da UEFA no Youtube. 

Eu por acaso não tou a conseguir ver no Youtube por causa dos direitos, supostamente por ser da Eleven em Portugal. lol

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Maregol, há 1 minuto:

Eu por acaso não tou a conseguir ver no Youtube por causa dos direitos, supostamente por ser da Eleven em Portugal. lol

Sim. Tens de usar um VPN, acho. 

Compartilhar este post

Link para o post

Fui safar um gajo aqui num café ao pé do trabalho que ele não sabia como aderir à Eleven e ao que parece aquilo são 7 dias grátis e só tiram o dinheiro ao final desses 7 dias. Afirmam mesmo lá que se a subscrição for cancelada antes de X dia o dinheiro não é retirado.

Acho que está encontrada a solução para ver o Benfica hoje :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...