Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Mesut Ozil

Canais de Desporto: SportTV, DAZN e Canal 11

Publicações recomendadas

Citação de Genzo, há 3 minutos:

Benfica dá hoje na Eleven. O Porto como é? Na programação não encontrei nada na TVI, amanhã.

Porto dá na Eleven e na TVI 🙂

Compartilhar este post

Link para o post

Quem quiser usar a semana gratuita de teste tem uma boa oportunidade nesta. Apanha a Champions hoje e amanhã, o Barça x Real e o PSG x OM no domingo.
Depois é só cancelar na segunda feira. Já experimentei na primeira semana da UCL para ver o Benfica x Bayern e o Liverpool x PSG e não tive problemas nenhuns com o cancelamento.

Editado por pedropb13

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de pedropb13, há 5 minutos:

Quem quiser usar a semana gratuita de teste, tem uma boa oportunidade nesta. Apanha a Champions hoje e amanhã, o Barça x Real e o PSG x OM no domingo.
Depois é só cancelar na segunda feira. Já experimentei na primeira semana da UCL para ver o Benfica x Bayern e o Liverpool x PSG e não tive problemas nenhuns com o cancelamento.

Tens o link Pedro? No site so aparece Mensal ou Anual. Ou simplesmente posso estar a ser nabo

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante

MBNet 5 euros e tá feito, quando o trial acaba não conseguem cobrar.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Vision, há 1 hora:

Tens o link Pedro? No site so aparece Mensal ou Anual. Ou simplesmente posso estar a ser nabo

Qualquer uma das opções serve. Tens obrigatoriamente que subscrever, mas cancelas antes de te cobrarem.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de AlBoorg, há 3 minutos:

Qualquer uma das opções serve. Tens obrigatoriamente que subscrever, mas cancelas antes de te cobrarem.

Era essa a minha duvida. Obrigado.

Compartilhar este post

Link para o post

Estava a tentar registar me na eleven para aproveitar a semana mas da erro no pagamento, quer por cc quer por paypal, mais alguem teve este problema?

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Lewa, há 3 horas:

MBNet 5 euros e tá feito, quando o trial acaba não conseguem cobrar.

Registei-me hoje. Já não dá para pagar com mbnet, e o trial de 7 dias acabou. Agora é mesmo necessário pagar logo os 10 euros.

Compartilhar este post

Link para o post

em quantos dispositivos dá pa ver ao mesmo tempo no periodo de trial??

eu registei-me com cartao de debito. Dá pa cancelar depois??

Editado por Ubebado

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Fajo, há 15 minutos:

Registei-me hoje. Já não dá para pagar com mbnet, e o trial de 7 dias acabou. Agora é mesmo necessário pagar logo os 10 euros.

ainda dá para pagar com o mbnet.

ainda a semana passada paguei.

tens é de meter mais.

é 9.99€ mete tipo 12 ou 11€.

eles cativam 1€ para confimar o cartão.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Ubebado, há 41 minutos:

em quantos dispositivos dá pa ver ao mesmo tempo no periodo de trial??

O mesmo que no período pagante. 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de depina, há 4 horas:

ainda dá para pagar com o mbnet.

ainda a semana passada paguei.

tens é de meter mais.

é 9.99€ mete tipo 12 ou 11€.

eles cativam 1€ para confimar o cartão.

Olha que não sei, pelo menos no facebook disseram-me que não. Acabei por pagar com paypal, vamos ver este mês. Não vou assinar todos os meses, agora foi mais para experimentar e ver a qualidade do serviço. 

• Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post

Uma pergunta sobre o site da Eleven Sports: é normal a imagem parecer que se está a arrastar ou é só o meu computador que é uma m*rda ? Ás vezes até magoa os olhos estar a ver um jogo por lá, mesmo a 1080p. Então se o ligar à televisão com o HDMI ainda fica pior.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de La Flame, há 2 minutos:

Uma pergunta sobre o site da Eleven Sports: é normal a imagem parecer que se está a arrastar ou é só o meu computador que é uma m*rda ? Ás vezes até magoa os olhos estar a ver um jogo por lá, mesmo a 1080p. Então se o ligar à televisão com o HDMI ainda fica pior.

É o teu computador.

Aproveito para perguntar, alguém começou a ter problemas em duas pessoas verem ao mesmo tempo? Vi por lá o jogo do Porto com o Galatasaray e não tive problemas ao ver ao mesmo tempo que o meu pai, mas esta semana a ver o do Benfica estava sempre a parar por dizer que tinha outro utilizador em simultâneo. Alguém mais com o mesmo problema?

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de toze2, há 6 minutos:

É o teu computador.

Aproveito para perguntar, alguém começou a ter problemas em duas pessoas verem ao mesmo tempo? Vi por lá o jogo do Porto com o Galatasaray e não tive problemas ao ver ao mesmo tempo que o meu pai, mas esta semana a ver o do Benfica estava sempre a parar por dizer que tinha outro utilizador em simultâneo. Alguém mais com o mesmo problema?

É normal, a plataforma deles não permite mais do que um utilizador em simultâneo. Está nos termos e condições da adesão ao serviço de streaming que esse mesmo serviço só pode ser utilizado num dispositivo de cada vez.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Pickle Rick, há 4 minutos:

É normal, a plataforma deles não permite mais do que um utilizador em simultâneo. Está nos termos e condições da adesão ao serviço de streaming que esse mesmo serviço só pode ser utilizado num dispositivo de cada vez.

Estranho, tou a ver o Dortmund no pc e o Bayern no telemovel e tá a dar bem.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Siul, Agora:

Estranho, tou a ver o Dortmund no pc e o Bayern no telemovel e tá a dar bem.

Vai aproveitando então, teoricamente não devia ser possível. :4_joy:

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de toze2, há 33 minutos:

É o teu computador.

Pois 😞 Será por não ter resolução FHD ?

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Pickle Rick, há 58 minutos:

Meh. Pensei que dava porque testei e tinha dado. Não sei se não deixam isso só para o trial e depois quando pagas eles já não deixam..

Compartilhar este post

Link para o post

Um amigo meu é utilizador e eu consigo ver também, creio que de quando em vez aparece essa mensagem de X utilizadores em simultâneo mas consegue ver-se na mesma.

Editado por Ibrahimovic_9

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Ibrahimovic_9, há 26 minutos:

Um amigo meu é utilizador e eu consigo ver também, creio que de quando em vez aparece essa mensagem de X utilizadores em simultâneo mas consegue ver-se na mesma.

Isto também já me aconteceu.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Ibrahimovic_9, há 5 horas:

Sim, mas é insistente. Fica chato :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...