Activate Publicado 23 Outubro 2018 Citação de Genzo, há 3 minutos: Benfica dá hoje na Eleven. O Porto como é? Na programação não encontrei nada na TVI, amanhã. Porto dá na Eleven e na TVI 🙂 Compartilhar este post Link para o post
Wincing Hálldor Publicado 23 Outubro 2018 Pensei que o jogo de terça era sempre na TVI Compartilhar este post Link para o post
pedropb13 Publicado 23 Outubro 2018 (editado) Quem quiser usar a semana gratuita de teste tem uma boa oportunidade nesta. Apanha a Champions hoje e amanhã, o Barça x Real e o PSG x OM no domingo. Depois é só cancelar na segunda feira. Já experimentei na primeira semana da UCL para ver o Benfica x Bayern e o Liverpool x PSG e não tive problemas nenhuns com o cancelamento. Editado 23 Outubro 2018 por pedropb13 Compartilhar este post Link para o post
Vision Publicado 23 Outubro 2018 Citação de pedropb13, há 5 minutos: Quem quiser usar a semana gratuita de teste, tem uma boa oportunidade nesta. Apanha a Champions hoje e amanhã, o Barça x Real e o PSG x OM no domingo. Depois é só cancelar na segunda feira. Já experimentei na primeira semana da UCL para ver o Benfica x Bayern e o Liverpool x PSG e não tive problemas nenhuns com o cancelamento. Tens o link Pedro? No site so aparece Mensal ou Anual. Ou simplesmente posso estar a ser nabo Compartilhar este post Link para o post
Visitante Publicado 23 Outubro 2018 MBNet 5 euros e tá feito, quando o trial acaba não conseguem cobrar. Compartilhar este post Link para o post
AlBoorg Publicado 23 Outubro 2018 Citação de Vision, há 1 hora: Tens o link Pedro? No site so aparece Mensal ou Anual. Ou simplesmente posso estar a ser nabo Qualquer uma das opções serve. Tens obrigatoriamente que subscrever, mas cancelas antes de te cobrarem. Compartilhar este post Link para o post
Vision Publicado 23 Outubro 2018 Citação de AlBoorg, há 3 minutos: Qualquer uma das opções serve. Tens obrigatoriamente que subscrever, mas cancelas antes de te cobrarem. Era essa a minha duvida. Obrigado. Compartilhar este post Link para o post
kalakuka Publicado 23 Outubro 2018 Estava a tentar registar me na eleven para aproveitar a semana mas da erro no pagamento, quer por cc quer por paypal, mais alguem teve este problema? Compartilhar este post Link para o post
Mr.Shelby Publicado 23 Outubro 2018 Onde é que vocês estão a ver para ter a cena grátis? 😕 Compartilhar este post Link para o post
Fajo Publicado 23 Outubro 2018 Citação de Lewa, há 3 horas: MBNet 5 euros e tá feito, quando o trial acaba não conseguem cobrar. Registei-me hoje. Já não dá para pagar com mbnet, e o trial de 7 dias acabou. Agora é mesmo necessário pagar logo os 10 euros. Compartilhar este post Link para o post
Ubebado Publicado 23 Outubro 2018 (editado) em quantos dispositivos dá pa ver ao mesmo tempo no periodo de trial?? eu registei-me com cartao de debito. Dá pa cancelar depois?? Editado 23 Outubro 2018 por Ubebado Compartilhar este post Link para o post
depina Publicado 23 Outubro 2018 Citação de Fajo, há 15 minutos: Registei-me hoje. Já não dá para pagar com mbnet, e o trial de 7 dias acabou. Agora é mesmo necessário pagar logo os 10 euros. ainda dá para pagar com o mbnet. ainda a semana passada paguei. tens é de meter mais. é 9.99€ mete tipo 12 ou 11€. eles cativam 1€ para confimar o cartão. Compartilhar este post Link para o post
AlBoorg Publicado 23 Outubro 2018 Citação de Ubebado, há 41 minutos: em quantos dispositivos dá pa ver ao mesmo tempo no periodo de trial?? O mesmo que no período pagante. 1 Compartilhar este post Link para o post
Fajo Publicado 23 Outubro 2018 Citação de depina, há 4 horas: ainda dá para pagar com o mbnet. ainda a semana passada paguei. tens é de meter mais. é 9.99€ mete tipo 12 ou 11€. eles cativam 1€ para confimar o cartão. Olha que não sei, pelo menos no facebook disseram-me que não. Acabei por pagar com paypal, vamos ver este mês. Não vou assinar todos os meses, agora foi mais para experimentar e ver a qualidade do serviço. 1 Compartilhar este post Link para o post
La Flame Publicado 27 Outubro 2018 Uma pergunta sobre o site da Eleven Sports: é normal a imagem parecer que se está a arrastar ou é só o meu computador que é uma m*rda ? Ás vezes até magoa os olhos estar a ver um jogo por lá, mesmo a 1080p. Então se o ligar à televisão com o HDMI ainda fica pior. Compartilhar este post Link para o post
toze2 Publicado 27 Outubro 2018 Citação de La Flame, há 2 minutos: Uma pergunta sobre o site da Eleven Sports: é normal a imagem parecer que se está a arrastar ou é só o meu computador que é uma m*rda ? Ás vezes até magoa os olhos estar a ver um jogo por lá, mesmo a 1080p. Então se o ligar à televisão com o HDMI ainda fica pior. É o teu computador. Aproveito para perguntar, alguém começou a ter problemas em duas pessoas verem ao mesmo tempo? Vi por lá o jogo do Porto com o Galatasaray e não tive problemas ao ver ao mesmo tempo que o meu pai, mas esta semana a ver o do Benfica estava sempre a parar por dizer que tinha outro utilizador em simultâneo. Alguém mais com o mesmo problema? Compartilhar este post Link para o post
pedropb13 Publicado 27 Outubro 2018 Sim, tentei ver o Benfica no PC e o United X Juventus no telemóvel e não deu. Compartilhar este post Link para o post
Pickle Rick Publicado 27 Outubro 2018 Citação de toze2, há 6 minutos: É o teu computador. Aproveito para perguntar, alguém começou a ter problemas em duas pessoas verem ao mesmo tempo? Vi por lá o jogo do Porto com o Galatasaray e não tive problemas ao ver ao mesmo tempo que o meu pai, mas esta semana a ver o do Benfica estava sempre a parar por dizer que tinha outro utilizador em simultâneo. Alguém mais com o mesmo problema? É normal, a plataforma deles não permite mais do que um utilizador em simultâneo. Está nos termos e condições da adesão ao serviço de streaming que esse mesmo serviço só pode ser utilizado num dispositivo de cada vez. Compartilhar este post Link para o post
Siul Publicado 27 Outubro 2018 Citação de Pickle Rick, há 4 minutos: É normal, a plataforma deles não permite mais do que um utilizador em simultâneo. Está nos termos e condições da adesão ao serviço de streaming que esse mesmo serviço só pode ser utilizado num dispositivo de cada vez. Estranho, tou a ver o Dortmund no pc e o Bayern no telemovel e tá a dar bem. Compartilhar este post Link para o post
Pickle Rick Publicado 27 Outubro 2018 Citação de Siul, Agora: Estranho, tou a ver o Dortmund no pc e o Bayern no telemovel e tá a dar bem. Vai aproveitando então, teoricamente não devia ser possível. Compartilhar este post Link para o post
La Flame Publicado 27 Outubro 2018 Citação de toze2, há 33 minutos: É o teu computador. Aproveito para perguntar, alguém começou a ter problemas em duas pessoas verem ao mesmo tempo? Vi por lá o jogo do Porto com o Galatasaray e não tive problemas ao ver ao mesmo tempo que o meu pai, mas esta semana a ver o do Benfica estava sempre a parar por dizer que tinha outro utilizador em simultâneo. Alguém mais com o mesmo problema? Pois 😞 Será por não ter resolução FHD ? Compartilhar este post Link para o post
toze2 Publicado 27 Outubro 2018 Citação de Pickle Rick, há 58 minutos: É normal, a plataforma deles não permite mais do que um utilizador em simultâneo. Está nos termos e condições da adesão ao serviço de streaming que esse mesmo serviço só pode ser utilizado num dispositivo de cada vez. Meh. Pensei que dava porque testei e tinha dado. Não sei se não deixam isso só para o trial e depois quando pagas eles já não deixam.. Compartilhar este post Link para o post
Ibrahimovic_9 Publicado 27 Outubro 2018 (editado) Um amigo meu é utilizador e eu consigo ver também, creio que de quando em vez aparece essa mensagem de X utilizadores em simultâneo mas consegue ver-se na mesma. Editado 27 Outubro 2018 por Ibrahimovic_9 Compartilhar este post Link para o post
La Flame Publicado 27 Outubro 2018 Citação de Ibrahimovic_9, há 26 minutos: Um amigo meu é utilizador e eu consigo ver também, creio que de quando em vez aparece essa mensagem de X utilizadores em simultâneo mas consegue ver-se na mesma. Isto também já me aconteceu. Compartilhar este post Link para o post
toze2 Publicado 27 Outubro 2018 Citação de Ibrahimovic_9, há 5 horas: Um amigo meu é utilizador e eu consigo ver também, creio que de quando em vez aparece essa mensagem de X utilizadores em simultâneo mas consegue ver-se na mesma. Sim, mas é insistente. Fica chato :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post