Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Mesut Ozil

Canais de Desporto: SportTV, DAZN e Canal 11

Publicações recomendadas

Citação de Duluoz-, há 4 minutos:

Eu gostava era de perceber qual foi a má postura da Nowo em relação à sporttv. Por ter na sua grelha um canal complementar à sporttv? Por querer dar aos seus utilizadores uma grelha o mais completa possível?

Assim já se vai percebendo porque é que nunca mais há acordo com a MEO e NOS e também porque é que a Eurosport foi para o crl mais longe com o passar dos anos.

?

concorrente...

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de IlidioMA, há 9 minutos:

Mais ou menos. Se alegares e demonstrares que a ter a SportTv era a principal razão para teres o serviço de televisão e que este cancelamento te causa transtorno, podes.

Mas eles darão luta, como é evidente.

A questão é como provar isso.. Já estou a ver que vou ter de me chatear..

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de toze2, há 1 minuto:

A questão é como provar isso.. Já estou a ver que vou ter de me chatear..

Não é assim tão dificil. Arrolas testemunhas que possam corroborar que sim, tu é um grudado na SportTv e que passas a vida a ver desporto e que na Tv não vês mais nada, praticamente.

Porque é assim, nem que tu arranjasses um registo imprimido directamente da box deles, que demonstre que no ano anterior viste 350h de SportTv e só 50 de outros canais, o operador vai sempre, sempre se opor, porque é política interna não deixar ninguém sair sem dar luta, por mais razão o cliente tenha, ou  por mais m*rdoso e incumprido o serviço seja 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Duluoz-, há 5 minutos:

A nível do utilizador é complementar pois os conteúdos são diferentes.

Sim, acabas por estar certo. Mas repara, a Eleven não surgiu para complementar a SportTv, ou seja, não surgiu para trazer para as nossas tv's ligas que a SportTv não transmitisse. Surgiu para "roubar" ligas que a SportTv já transmitia, e para a destronar. Logo, concorrente. Apenas no sentido em que não há nenhuma liga que seja transmitida por ambas ao mesmo tempo é que são complementares.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de IlidioMA, Agora:

Sim, acabas por estar certo. Mas repara, a Eleven não surgiu para complementar a SportTv, ou seja, não surgiu para trazer para as nossas tv's ligas que a SportTv não transmitisse. Surgiu para "roubar" ligas que a SportTv já transmitia, e para a destronar. Logo, concorrente. Apenas no sentido em que não há nenhuma liga que seja transmitida por ambas ao mesmo tempo é que são complementares.

Sim, eu sei isso. E reparei quando escrevi. Mas devido a ser um conteúdo tão específico, acabam por ser concorrentes a nível empresarial e na aquisição dos produtos mas quando chegam ao consumidor são apenas complementares. 

• Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post

A SportTV sai porque as outras três são accionistas e continuam sem ter Eleven Sports.

Aumentam o custo ao operador, mas mantém os preços tendo perdido a maior parte do conteúdo para a concorrência, mas atenção que têm a liga Europa.

Compartilhar este post

Link para o post

Só sei que a minha fidelização com a Meo está a acabar e para tentar baixar ao máximo a minha factura tinha como argumento que tinha boa proposta da Nowo e que, ainda por cima, eles tinham Sporttv e 11Sports. Fodi-me...

Compartilhar este post

Link para o post

A Sport TV esclareceu que se "viu forçada a interromper os seus serviços" na plataforma Nowo, que tem uma "elevada dívida vencida" por liquidar.

A Nowo anunciou esta sexta-feira que a Sport TV interrompeu o serviço dos canais desportivos na sua plataforma depois da operadora ter rejeitado "aceitar novas condições impostas", entre os quais um novo contrato "com um custo 15% superior" ao praticado.

Por sua vez, em comunicado, a Sport TV informa que desde as 00.00 horas desta sexta-feira "viu-se forçada a interromper os seus serviços ao seu parceiro Nowo, por falta de acordo entre as partes", acrescentando que o contrato com a Nowo terminou em julho deste ano, mas que "apesar das negociações para renovação entre as duas entidades terem sido iniciadas seis meses antes (fevereiro do corrente ano), não foi possível até julho chegar a novo acordo".

Segundo a Sport TV, "após o término do contrato em julho de 2018 e da elevada dívida vencida que a Nowo tinha já nessa data perante a empresa, e que continua por liquidar, a Sport TV acedeu ainda assim em manter o serviço, desde 01 de agosto até dia 08 de novembro, no sentido de não prejudicar" os seus clientes "que acedem aos seus canais, através deste operador, e, simultaneamente, preservar a relação de parceria entre ambos"

Ora, "apesar desta cedência e do nosso serviço ter sido sempre assegurado, não houve até hoje qualquer pagamento da Nowo à Sport TV, seja por conta da dívida referente ao contrato antigo e já terminado, seja por conta dos serviços posteriores prestados até 08 de novembro de 2018".

Recorda ainda que durante "todo o período em dívida, a Nowo continuou a cobrar aos seus clientes os serviços da Sport TV".

Perante o incumprimento da Nowo, a Sport TV viu-se obrigada a cortar o serviço dos seus canais desportivos naquela plataforma, adiantando que vai continuar empenhada "em restabelecer o serviço dos seus seis canais aos clientes da Nowo assim que" esta "pretenda ultrapassar a atual situação".

Anteriormente, a Nowo tinha comunicado ao mercado que tinha sido hoje "confrontada com uma decisão sem precedentes no mercado português por parte da Sport TV: a interrupção unilateral do serviço, prejudicando desta forma milhares de clientes Nowo e Sport TV de norte a sul do país".

De acordo com a operadora, que foi escolhida pela Eleven Sports como sua representante na negociação dos direitos de transmissão televisão de conteúdos desportivos como a 'Champions' com Altice/Meo, NOS e Vodafone, na base da decisão da Sport TV "esteve a recusa" por parte da Nowo "em aceitar novas condições impostas", que considera "desleais, desadequadas e desajustadas face à realidade do mercado".

A Nowo acusa a Sport TV de ter apresentado um "novo contrato com um custo 15% superior ao praticado até então".

Adiantando que "as novas condições apresentadas pela Sport TV foram apresentadas à Nowo na véspera do último dia de vigência do contrato anteriormente em vigor, não tendo havido até então qualquer indicação que pudesse antever uma revisão contratual nos moldes" propostos, a operadora "não deixa de estranhar esta posição que entende tratar-se de uma postura atentatória aos valores de respeito comercial e sã concorrência de mercado".

Considerando que "é lamentável que, apesar da subida do custo que a Sport TV agora pretende impor à Nowo e aos outros operadores, a mesma decida manter os custos de subscrição junto dos seus clientes, o que reforça ainda mais o entendimento da Nowo de que tal se trata de um comportamento reprovável", a operadora adianta que "acionará os meios que considerar necessários para salvaguardar os interesses dos seus clientes"

A Sport TV tem como acionistas a Altice, NOS e Vodafone, operadoras de telecomunicações que estão em negociações com a Nowo para a compra de direitos desportivos como a 'Champions' que passaram a ser detidos pela empresa britânica Eleven Sports, que entrou em Portugal este ano.

in JN

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de toze2, há 5 horas:

Isto da justa causa para cancelar o contrato da Nowo? Já ando farto deles, com isto poupava dois meses de sofrimento. 

Não. Além de ser um canal premium, as cláusulas gerais e específicas destes contratos costumam prever um certo número de canais, estando salvaguardada a possibilidade de entrada e saída de canais desde que o número se mantenha.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Black Hawk, há 32 minutos:

Não. Além de ser um canal premium, as cláusulas gerais e específicas destes contratos costumam prever um certo número de canais, estando salvaguardada a possibilidade de entrada e saída de canais desde que o número se mantenha.

Que porcaria... Por acaso o contrato acaba agora em Dezembro ou Janeiro..

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de kareca, Em 09/11/2018 at 12:40:

Se achas que, no último dia antes da renovação de um contrato, apresentas valores diferentes para o novo daquilo que estava no atual é normal (independentemente dos mimimis de m*rda), diz-me o nome da tua empresa para colocar na blacklist.

Sabes porque é que em muitos sítios só há Pepsi ou só há Coca Cola? A Nowo quis ter as duas, tudo isto é estratégia e umas vezes ganham-se outras perde-se. A Nowo ganhou qd anunciou a Eleven Sports, é tão válido a Eleven Sports não ter chegado a acordo c/ a MEO e NOS como a SportTV não querer renovar c/ a Nowo.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Krave, há 1 minuto:

Sabes porque é que em muitos sítios só há Pepsi ou só há Coca Cola? A Nowo quis ter as duas, tudo isto é estratégia e umas vezes ganham-se outras perde-se. A Nowo ganhou qd anunciou a Eleven Sports, é tão válido a Eleven Sports não ter chegado a acordo c/ a MEO e NOS como a SportTV não querer renovar c/ a Nowo.

Tal como acontece com a Sagres e Super Bock.

Olá e Nestlé e por aí fora.

A Nowo preferiu a eleven, perdeu o concorrente.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Ricardo Pinto, Agora:

Claro, parece-me totalmente legítima a decisão da SportTV, tal como foi a da Nowo em colocar 1 canal concorrente.

Compartilhar este post

Link para o post

O problema é que ver uma premier league não tem nada a ver com ver uma La Liga e por aí fora. Comparar com a concorrência entre outras marcas é so parvo. 

A sporttv acha que aniquilando a nowo mata a elevensports mas esquece-se que se continua a perder na luta pelos direitos nunca na vida vai ter os subscritores do seu lado, ainda para mais com a política comercial que sempre praticou.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Ricardo Pinto, há 16 horas:

Eu por acaso conheço bues sítios onde servem Sagres e Super Bock. Não é por aí. 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Krave, Em 10/11/2018 at 22:39:

Sabes porque é que em muitos sítios só há Pepsi ou só há Coca Cola?

É mesmo esse o erro. Não são dois produtos iguais.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de kareca, há 1 hora:

É mesmo esse o erro. Não são dois produtos iguais.

Não mas o paralelismo da Olá e Nestlé já funciona aqui.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Genzo, Em 11/11/2018 at 14:50:

Eu por acaso conheço bues sítios onde servem Sagres e Super Bock. Não é por aí. 

Quase todos os sítios, essencialmente restaurantes, vendem ambas.

Compartilhar este post

Link para o post

Esta decisão da Sport TV deve dar outro poder negocial e parece-me que haverá  cedências por parte da Nowo para negociar a Eleven com as outras operadoras. Mas verdade seja dita, ainda não senti verdadeiramente a falta por não ter a Eleven em casa apesar de ser sempre melhor ter uma maior oferta de conteúdos.

Compartilhar este post

Link para o post

No meu restaurante não há nada que eu venda que não possa ter o concorrente. O que pode dificultar as vezes é o fornecedor não ter as duas coisas e viveres praticamente de 1 fornecedor. Pelo menos na minha zona os fornecedores têm marcas especificas (porque conseguem negociar melhores preços) e os estabelecimentos comprando 90% das coisas a um já ficam com vergonha de comprar a outro.
Felizmente os meus pais têm a possibilidade de comprar dos fornecedores todos e olha que nunca nenhum reclamou por termos SuperBock na arca oferecida pela Sagres.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Bashir, há 2 horas:

No meu restaurante não há nada que eu venda que não possa ter o concorrente. O que pode dificultar as vezes é o fornecedor não ter as duas coisas e viveres praticamente de 1 fornecedor. Pelo menos na minha zona os fornecedores têm marcas especificas (porque conseguem negociar melhores preços) e os estabelecimentos comprando 90% das coisas a um já ficam com vergonha de comprar a outro.
Felizmente os meus pais têm a possibilidade de comprar dos fornecedores todos e olha que nunca nenhum reclamou por termos SuperBock na arca oferecida pela Sagres.

Eu trabalho com 3 fornecedores para a sala e 6 para a cozinha. A partir daí que se preocupem em fazer-me melhores preços e apresentar melhor qualidade. Quem melhor me faz mais recebe.

Compartilhar este post

Link para o post

Exato. Mas eu conheço casas em que a Super Bock ou a Sagres faz um preço mais baixo para tu não teres outra marca. E se vendem na mesma, é válido.

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post

NBA TV volta a estar disponível em Portugal graças a parceria com a SportTV

Canal oficial da Liga norte-americana era um exclusivo MEO e tinha deixado de emitir em Portugal no início da época

A NBA e a Sport TV anunciaram esta segunda-feira uma parceria, que permite aos subscritores do canal português aceder aos conteúdos da NBA TV.

No início da época, o canal oficial da Liga norte-americana tinha saído da oferta MEO, vindo este acordo tornar de novo possível as suas emissões para Portugal.

A NBA TV vai ter uma programação 24/24 horas, programas semanais e mais de 200 jogos em cada temporada, com a análise especializada da equipa de comentários da Sport TV.

O CEO da Sport TV, Nuno Ferreira Pires, considerou que esta novidade representa um reforço da "da qualidade da oferta de conteúdos" do canal desportivo, indo ao encontro dos subscritores que "valorizam bastante os espétaculos da NBA", enquanto a vice-presidente da NBA para a região da Europa, Médio Oriente e África, Elsa Memmi, mostrou-se entusiasmada por continuar com esta "parceria de duas décadas com a Sport TV".

https://www.ojogo.pt/modalidades/basquetebol/noticias/interior/nba-tv-volta-a-estar-disponivel-em-portugal-gracas-a-parceria-com-a-sporttv-10201822.html?utm_source=dlvr.it&utm_medium=twitter

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...