Mesut Ozil Publicado 19 Setembro 2018 Final four da Supertaça de Espanha, em basquetebol, na 11Sports este fim-de-semana. Laver Cup, ténis, idem. Compartilhar este post Link para o post
Bashir Publicado 19 Setembro 2018 @Apocalypse Now subscrevi agora e a qualidade está boa. 1 Compartilhar este post Link para o post
Bashir Publicado 19 Setembro 2018 Tenho 12mb de velocidade (não tenho fibra) e vi os jogos do Benfica/Bayern e do Valencia/Juventus pela Eleven. O do Benfica vi na televisao através da app android. Como tenho chromecast é demasiado fácil usar. Não parou nem 1 vez e apenas 1 vez diminuiu a qualidade pq eu estava a fazer upload duma story para o Instagram (além do resto em casa). No computador vi o jogo da Juve e parou 1 vez por 2 segundos pq eu tinha varios torrents a fazer upload e tava a semear um torrent em especifico a uma boa velocidade. Mal baixou, voltou ao normal. De notar que nunca desliguei os meus torrents (não estava a sacar, só a semear), o meu telemovel no instagram e a ver o Benfica, a minha namorada tava no telemovel dela e tem sempre 432984 apps abertas e eu fiz a minha vida normal de andar pela net e pelo cmpt. Não vou subscrever a Eleven por vários motivos, mas nenhum é pela falta de qualidade. Se não conseguisse arranjar streams com facilidade e visse bastantes jogos em direto não tinha problema nenhum em pagar os 10€. 2 Compartilhar este post Link para o post
Fajo Publicado 19 Setembro 2018 Já agora, notaste um delay muito acentuado? Compartilhar este post Link para o post
JP_ Publicado 19 Setembro 2018 Se tivesses os meus resultados ligado por exemplo. Compartilhar este post Link para o post
Bashir Publicado 19 Setembro 2018 Faz sentido, por acaso não me lembrei de testar isso. Posso testar num próximo jogo que haja. Compartilhar este post Link para o post
Sumudica by Night Publicado 19 Setembro 2018 A story do insta era sobre o quê? 1 Compartilhar este post Link para o post
UnReal Publicado 19 Setembro 2018 Bashir, partilha o teu insta. Compartilhar este post Link para o post
Bashir Publicado 19 Setembro 2018 (editado) Foto a sair do banho e a ver-se o abdominal. instagram.com/bashirbynight Editado 19 Setembro 2018 por Bashir Compartilhar este post Link para o post
La Flame Publicado 19 Setembro 2018 Sei que não é o tópico correto para perguntar isto, mas em que consiste o Chromecast ? Compartilhar este post Link para o post
challenger Publicado 19 Setembro 2018 Também vi o Benfica na TV através da Chromecast (transmitido pela app da eleven do telemóvel) e foi impecável. E só tenho 7-8mb de velocidade de net. Compartilhar este post Link para o post
noikeee Publicado 19 Setembro 2018 Citação de Ibrahimovic_9, há 19 horas: O que falta em apps e soluções sobra em Instastories do Pedro Pinto. Que chato do crl. sabes q dá para n carregares nele 3 Compartilhar este post Link para o post
Jpa Publicado 19 Setembro 2018 Citação de noikeee, há 18 minutos: sabes q dá para n carregares nele Por acaso aparecem m*rda da conta dele no meio das instastories que vejo. :lol: Compartilhar este post Link para o post
Black Hawk Publicado 19 Setembro 2018 Já me contaram que hoje nas linhas de atendimento do Meo foi um massacre de chamadas por causa dos jogos da Liga dos Campeões. Aos desgraçados que hoje tiveram de repetir 50 vezes a mesma coisa e que por aqui andem, tiro-vos o chapéu. Compartilhar este post Link para o post
Bashir Publicado 19 Setembro 2018 É só ir ao facebook deles e ver as figurinhas. Era de prever. Compartilhar este post Link para o post
Black Hawk Publicado 19 Setembro 2018 Nem me lembrei disso, dei lá um salto e estou farto de me rir. "perderam a CHAMPION para a ILEVANSPOR bou mudar para MOWO" Que carago 😄 Compartilhar este post Link para o post
Bashir Publicado 19 Setembro 2018 Eu até me troquei, e referia-me ao FB da SportTV, mas tanto o deles como o da Meo/Nos devem estar ao rubro. Compartilhar este post Link para o post
Carmelo Anthony Publicado 19 Setembro 2018 Citação de challenger, há 55 minutos: Também vi o Benfica na TV através da Chromecast (transmitido pela app da eleven do telemóvel) e foi impecável. E só tenho 7-8mb de velocidade de net. A questão é, aquilo é exatamente a mesma coisa que ver na televisão? Nunca subscrevi serviços de streaming portanto não sei, mas tenho curiosidade em saber se a transmissão é suave, sem imagem tremida e arrastamento, tal como na TV, ou se é notória a diferença. Compartilhar este post Link para o post
challenger Publicado 19 Setembro 2018 Citação de Carmelo Anthony, há 2 minutos: A questão é, aquilo é exatamente a mesma coisa que ver na televisão? Nunca subscrevi serviços de streaming portanto não sei, mas tenho curiosidade em saber se a transmissão é suave, sem imagem tremida e arrastamento, tal como na TV, ou se é notória a diferença. Não é exactamente a mesma coisa mas é quase. A única coisa que notei foi um ligeiríssimo arrastamento (não sei se por causa da stream, por causa da capacidade de processamento da chromecast, ou por causa da velocidade da net). Em termos de imagem está bastante bom. Mas nada como subscreveres os 7 dias de borla. Eu subscrevi hoje e também vou cancelar daqui a 7 dias. 1 Compartilhar este post Link para o post
Alexis Ren Publicado 19 Setembro 2018 A caixa de comentários da página da ES Portugal dá um certo cancro extremo. Compartilhar este post Link para o post
Maffu Publicado 19 Setembro 2018 De dizer que a NOS, pelo menos, andava com uma campanha no verão, até Outubro, em que juravam a pés juntos que transmitiam a UCL, e que se assinasse garantiam que a SportTV transmitia e ainda te ofereciam 1 mês! Quando disse a operadora que estava a ser enganado e que eles náo iam transmitir ela disse que eles nao mentem e que os direitos eram só da próxima época e que garantiam que mal a UCL começasse eu ia ver. Eu por acaso estou informado e recusei, mas acredito que ainda enganaram muito cliente assim. Compartilhar este post Link para o post
Towelie Publicado 20 Setembro 2018 (editado) Se eu aderir aquela box da NOWO consigo ver o jogo na TV e no meu pc, ou só na televisao ? Edit: tinha ideia que era 10€, mas afinal é 15€ Editado 20 Setembro 2018 por Towelie Compartilhar este post Link para o post
Genzo Publicado 20 Setembro 2018 (editado) Posso só dar uma opinião sincera? Não vale a pena adquirir aquilo da NOWO se tu já fores assinante de MEO/NOS/Vodafone, que em média para quem tem um telemóvel no pacote anda pelos 60eur sem canais premium. A esses 60eur terias de juntar a mensalidade da NOWO (14,99) pois terias que estar obrigatoriamente fidelizado durante 2 anos, já que a peça tanto te pode dar possibilidade de ver a Eleven bem como 33 outros canais que tu possivelmente já tens incluído no teu pacote da outra operadora. Ah, e para subscreveres a Eleven precisavas de pôr outros 9,99 por mês em cima dos 14,99. Faz as contas. Agora imagina que adquirias aquilo da NOWO hoje e para a semana as negociações da NOWO com as outras operadoras tinham tido fumo branco, irias ter a peça da NOWO para quê? Simplesmente isto não passa de estratégia da NOWO para ganhar mais uns trocados ao fim do mês. Editado 20 Setembro 2018 por Genzo Compartilhar este post Link para o post
Pickle Rick Publicado 20 Setembro 2018 Citação de Towelie, há 28 minutos: Se eu aderir aquela box da NOWO consigo ver o jogo na TV e no meu pc, ou só na televisao ? Edit: tinha ideia que era 10€, mas afinal é 15€ Compensa mais comprar uma smartbox e aderir à eleven. Compartilhar este post Link para o post