Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Mesut Ozil

Canais de Desporto: SportTV, DAZN e Canal 11

Publicações recomendadas

Citação de JonasThern, há 1 hora:

Quantos canais tem a Eleven?

2, mas consoante as transmissões vão abrindo novos canais, penso.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Mesut Ozil, há 13 horas:

A mim aparecem-me 6. :34_rolling_eyes:

20180902_020227.jpg

A mim também, mas os canais 4,5 e 6 só devem abrir com a transmissões da Champions. Esses canais devem apenas passar publicidade. 

Compartilhar este post

Link para o post

Ao que parece a Eleven Sports também comprou os direitos da WRC, só falta conseguirem "roubar" a MotoGP à SportTV e perdem o conteúdo do desporto motorizado quase todo. 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Maregol, Em 02/09/2018 at 21:38:

Ao que parece a Eleven Sports também comprou os direitos da WRC, só falta conseguirem "roubar" a MotoGP à SportTV e perdem o conteúdo do desporto motorizado quase todo. 

Não, porque a SportTv vai surgir com uma treta de que ainda transmitem o GP de Tractores Desportivos do Turquemenistão, que é melhor que a F1 e o MotoGP juntos.

Compartilhar este post

Link para o post

Parece que a MEO anda a ligar para clientes que ainda não têm Sporttv a oferecer desconto, fica por 19,99€

Ligaram-me mas mandei-os passear, mas disse ao meu pai (que já é cliente) para ir lá mandar vir, que também quer desconto.

Compartilhar este post

Link para o post

A NOS anda a fazer a mesma coisa. Também existe uma promoção da BTV por 8,25€ ou algo assim.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de ZeroZeroPeras, há 1 hora:

Parece que a MEO anda a ligar para clientes que ainda não têm Sporttv a oferecer desconto, fica por 19,99€

Ligaram-me mas mandei-os passear, mas disse ao meu pai (que já é cliente) para ir lá mandar vir, que também quer desconto.

Se tiver multiscreen 🐸, i m in.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de IlidioMA, há 3 horas:

Não, porque a SportTv vai surgir com uma treta de que ainda transmitem o GP de Tractores Desportivos do Turquemenistão, que é melhor que a F1 e o MotoGP juntos.

Derby de carros velhos que ainda mais emoçao têm :mrgreen: 

Compartilhar este post

Link para o post

O quê? Desconto de 5/6 euros na Sport TV, durante quanto tempo? 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de IlidioMA, há 4 horas:

Vão dar aquela luta de robôs que dava na sic radical ou  o crl :mrgreen:

• Like 3

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de JackBauerPT, há 2 minutos:

Vão dar aquela luta de robôs que dava na sic radical ou  o crl :mrgreen:

é. eles arranjam qualquer m*rda para dizer que se justifica perfeitamente o preço que continuam a cobrar.

Se disseram, com todas as letras, que "Perdemos a Champions, mas temos a Liga Europa que é ainda melhor", chamando ESTÚPIDOS a todos os consumidores, enfim, pode-se esperar tudo desta corja.

Compartilhar este post

Link para o post

Uma dúvida pessoal, o jogo da equipa tuga na Champions que não será transmitido pela TVI, apenas será transmitido na Eleven Sports certo?

Ou a Sport TV têm direito a esse jogo?

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Diogo_CFB, há 7 minutos:

A Sport tv não transmite nenhum jogo.

Dá na Eleven. (o outro na TVI)

Thanks 🙂

Compartilhar este post

Link para o post

Que movimento genial por parte da Nowo 😆

Compartilhar este post

Link para o post

Basicamente continuam em negociações com as restantes operadoras e entretanto a Nowo lançou uma Box à parte para se poder assistir aos seus conteúdos em qualquer lado através de ligação à internet. É preciso pagar o equipamento (80€), um pacote de canais deles (12,99€ ou 19,99€) e a mensalidade da Eleven Sports (9,99€).

Compartilhar este post

Link para o post

Há sempre a possibilidade de assinar os canais em digital...

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...