JonasThern Publicado 1 Setembro 2018 Quantos canais tem a Eleven? Compartilhar este post Link para o post
Keef Publicado 1 Setembro 2018 Citação de JonasThern, há 1 hora: Quantos canais tem a Eleven? 2, mas consoante as transmissões vão abrindo novos canais, penso. Compartilhar este post Link para o post
Sandes. Publicado 2 Setembro 2018 também aceito MP, @Bazuka 😄 Compartilhar este post Link para o post
Keef Publicado 2 Setembro 2018 Citação de Mesut Ozil, há 13 horas: A mim aparecem-me 6. A mim também, mas os canais 4,5 e 6 só devem abrir com a transmissões da Champions. Esses canais devem apenas passar publicidade. Compartilhar este post Link para o post
Alexis Ren Publicado 2 Setembro 2018 Ao que parece a Eleven Sports também comprou os direitos da WRC, só falta conseguirem "roubar" a MotoGP à SportTV e perdem o conteúdo do desporto motorizado quase todo. Compartilhar este post Link para o post
IlidioMA Publicado 4 Setembro 2018 Citação de Maregol, Em 02/09/2018 at 21:38: Ao que parece a Eleven Sports também comprou os direitos da WRC, só falta conseguirem "roubar" a MotoGP à SportTV e perdem o conteúdo do desporto motorizado quase todo. Não, porque a SportTv vai surgir com uma treta de que ainda transmitem o GP de Tractores Desportivos do Turquemenistão, que é melhor que a F1 e o MotoGP juntos. Compartilhar este post Link para o post
ZeroZeroPeras Publicado 4 Setembro 2018 Parece que a MEO anda a ligar para clientes que ainda não têm Sporttv a oferecer desconto, fica por 19,99€ Ligaram-me mas mandei-os passear, mas disse ao meu pai (que já é cliente) para ir lá mandar vir, que também quer desconto. Compartilhar este post Link para o post
Spikey Publicado 4 Setembro 2018 A NOS anda a fazer a mesma coisa. Também existe uma promoção da BTV por 8,25€ ou algo assim. Compartilhar este post Link para o post
Augusto Publicado 4 Setembro 2018 Citação de ZeroZeroPeras, há 1 hora: Parece que a MEO anda a ligar para clientes que ainda não têm Sporttv a oferecer desconto, fica por 19,99€ Ligaram-me mas mandei-os passear, mas disse ao meu pai (que já é cliente) para ir lá mandar vir, que também quer desconto. Se tiver multiscreen 🐸, i m in. Compartilhar este post Link para o post
Alexis Ren Publicado 4 Setembro 2018 Citação de IlidioMA, há 3 horas: Não, porque a SportTv vai surgir com uma treta de que ainda transmitem o GP de Tractores Desportivos do Turquemenistão, que é melhor que a F1 e o MotoGP juntos. Derby de carros velhos que ainda mais emoçao têm :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Genzo Publicado 4 Setembro 2018 O quê? Desconto de 5/6 euros na Sport TV, durante quanto tempo? Compartilhar este post Link para o post
JackBauerPT Publicado 4 Setembro 2018 Citação de IlidioMA, há 4 horas: Não, porque a SportTv vai surgir com uma treta de que ainda transmitem o GP de Tractores Desportivos do Turquemenistão, que é melhor que a F1 e o MotoGP juntos. Vão dar aquela luta de robôs que dava na sic radical ou o crl :mrgreen: 3 Compartilhar este post Link para o post
IlidioMA Publicado 4 Setembro 2018 Citação de JackBauerPT, há 2 minutos: Vão dar aquela luta de robôs que dava na sic radical ou o crl :mrgreen: é. eles arranjam qualquer m*rda para dizer que se justifica perfeitamente o preço que continuam a cobrar. Se disseram, com todas as letras, que "Perdemos a Champions, mas temos a Liga Europa que é ainda melhor", chamando ESTÚPIDOS a todos os consumidores, enfim, pode-se esperar tudo desta corja. Compartilhar este post Link para o post
Activate Publicado 6 Setembro 2018 Uma dúvida pessoal, o jogo da equipa tuga na Champions que não será transmitido pela TVI, apenas será transmitido na Eleven Sports certo? Ou a Sport TV têm direito a esse jogo? Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 6 Setembro 2018 A Sport tv não transmite nenhum jogo. Dá na Eleven. (o outro na TVI) 1 Compartilhar este post Link para o post
Activate Publicado 6 Setembro 2018 Citação de Diogo_CFB, há 7 minutos: A Sport tv não transmite nenhum jogo. Dá na Eleven. (o outro na TVI) Thanks 🙂 Compartilhar este post Link para o post
Sumudica by Night Publicado 6 Setembro 2018 Clientes da Vodafone, MEO ou NOS já podem ver canais da Eleven Sports na TV. Mas têm de pagar pelo menos 22,98 euros por mês Compartilhar este post Link para o post
verY Publicado 6 Setembro 2018 Que movimento genial por parte da Nowo 😆 Compartilhar este post Link para o post
Pickle Rick Publicado 6 Setembro 2018 Basicamente continuam em negociações com as restantes operadoras e entretanto a Nowo lançou uma Box à parte para se poder assistir aos seus conteúdos em qualquer lado através de ligação à internet. É preciso pagar o equipamento (80€), um pacote de canais deles (12,99€ ou 19,99€) e a mensalidade da Eleven Sports (9,99€). Compartilhar este post Link para o post
JackBauerPT Publicado 6 Setembro 2018 Ainda bem que o consumidor é que ia ficar a ganhar... Compartilhar este post Link para o post
What Publicado 6 Setembro 2018 Há sempre a possibilidade de assinar os canais em digital... Compartilhar este post Link para o post