Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Mesut Ozil

Canais de Desporto: SportTV, DAZN e Canal 11

Publicações recomendadas

Já agora, outra coisa e sobre o streaming, já que falaram no Netflix. São coisas diferentes. Eu, por exemplo, se quiser ver uma série por streaming, seja no Netflix ou noutro lado qualquer, já sei que tenho de deixar carregar um pouco antes de começar para depois ir gerindo ao longo da emissão de forma a que não chegue um ponto em que trave - se isso acontecer, pah, deixo carregar mais um pouco e aproveito para ir comer qualquer coisa, ir à casa de banho ou fazer outra pegar no telemóvel e vir ao CMPT ou às redes sociais. Estou habituado a isso e já não me faz diferença.

Até à ver jogos por streaming quando aposto em algum jogo que não esteja a dar na TV, já sei que a transmissão não vai ser linear, vai ter quebras, por vezes pára 20 ou 30 segundos seguidos ou a imagem anda aos soluços. Nessas alturas acompanho pelo matchcast da app soccerway para saber o que está a acontecer. Sem problemas.

Outra coisa é pagar para ter acesso a conteúdos que quero ver em boa qualidade e que estão a dar em directo. Aqui não pode haver pausas para carregar, nem imagens aos soluços; é uma transmissão ao vivo, não há volta a dar a isto. Infelizmente, este ano se quiser ver a Liga dos Campeões ao vivo teria de ser assim. Tentei ver o Real Madrid este fim-de-semana num stream e desisti ao intervalo, não só porque tinha quebras constantes, como por me ter dado conta que o jogo ia minuto e meio atrasado quando numa dessas paragens peguei no telemóvel e afinal o Real Madrid já tinha marcado, algo que ainda não tinha acontecido na transmissão.

Compartilhar este post

Link para o post

Quanto é que vocês pagam por mês, para esse pacote de satélite?

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Mister Master, há 3 minutos:

Epá, pode levar tempo mas a Eleven vai chegar às outras operadoras. Não vai acabar o mundo 😄

Já estou a falar dessa possibilidade. Quando falo em streaming, falo neles, não em links manhosos na net.

Citação de kareca, há 1 minuto:

Quanto é que vocês pagam por mês, para esse pacote de satélite?

O preço é igual ao das outras tecnologias, mais coisa menos coisa.

Compartilhar este post

Link para o post

A malta não gosta/gostava do monopólio da SportTv por causa dos Oliveiras estarem ligados ao FCP.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Black Hawk, há 24 minutos:

O preço é igual ao das outras tecnologias, mais coisa menos coisa.

A opção parabólica + net qualquer não fica bem mais barato a médio prazo?

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de kareca, Agora:

A opção parabólica + net qualquer não fica bem mais barato a médio prazo?

Seria de esperar que ficasse, mas surpreendentemente, não. Por exemplo, na Meo o pacote mais barato por Fibra, com Tv + Net 100 mbps + Voz, fica a 29,99, mas se juntares uma box fica a 35,49; por Satélite, o mais económico é o Top 24, tem TV + Net até 24 mbps + Voz, e fica a... 52,99. Há uma alternativa Sem Fios, Net por rede móvel até 40 mbps, fica a 48,99.

Seja como for, os preços são bem superiores. A lógica por trás disto é que como são serviços de uma tecnologia mais antiga, e as empresas querem livrar-se delas, os preços são mais caros. Infelizmente, muita gente não tem outra tecnologia e têm de se submeter a estes preços. Se bem que tenho a certeza que isto bem negociado dá para baixar os preços para os mesmos valores da Fibra. Seja como for, estes são os preços divulgados atualmente pelo Meo.

Compartilhar este post

Link para o post

Gente, mbps é diferente de MB/s. Os serviços que contratam aparecem em mbps. Quando fazem um download aparece-vos MB/s. Ou seja, se contratam 24 mbps, por exemplo, vão ter downloads de aproximadamente 3 MB/s. 

24÷8, em que 8 é o número de bits (b) que um byte (B) tem. 

Se fizerem um speedtest aparece-vos em mbps. 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Maregol, há 12 horas:

Eu sou um desses casos com a MEO, aqui em casa andamos a pagar por 24MB de net e nem 3/4MB tenho de internet às vezes.

Tu pagas por ATÉ 24MB, o que faz toda a diferença.

É tecnicamente impossível garantir os 24MB de internet numa ligação ADSL, a não ser que não tenhas mais nada (boxes…) ligado e mores dentro da central telefónica.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de AlBoorg, há 1 hora:

A malta não gosta/gostava do monopólio da SportTv por causa dos Oliveiras estarem ligados ao FCP.

Deixa lá que estes estão ligados ao Mendes. 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de verY, há 49 minutos:

Tu pagas por ATÉ 24MB, o que faz toda a diferença.

É tecnicamente impossível garantir os 24MB de internet numa ligação ADSL, a não ser que não tenhas mais nada (boxes…) ligado e mores dentro da central telefónica.

Sim eu sei que é impossível ter os 24MB de internet mas noutros tempos tinha pelo menos 13/14MB e agora nem chega perto disso. 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de diazevedo7, há 5 horas:

slJW5GI.png

Não passa disto aqui xD eu se vir um video qualquer no youtube a 720pHD sem travar posso-me dar por satisfeita.

Bendita fibra óptica a  200 Megas 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Maregol, há 7 horas:

Sim eu sei que é impossível ter os 24MB de internet mas noutros tempos tinha pelo menos 13/14MB e agora nem chega perto disso. 

Então ralha com os gajos! 😄

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de verY, há 1 hora:

Então ralha com os gajos! 😄

É inútil. Eu tive na casa dos meus pais até o final de 2016 ADSL da meo. Bastava os meus pais estarem a ver uma gravação na box e ficava literalmente sem internet. A velocidade máxima que conseguia mesmo estando tudo desligado era por volta de 4-6 mbps. Reclamei várias vezes e nunca melhorou. Chegou a fibra da Vodafone à rua e não pude mudar porque ainda tinha fidelização porque ofereceram no ano antes uma promoção de 5€ e o meu pai aceitou. Sei bem da dor que é ter uma internet inutilizável.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Poeira, Em 22/08/2018 at 02:27:

Isso nunca irá funcionar. A percentagem de pessoas que teriam interesse em aderir à Nowo por um canal premium exclusivo, fosse ele qual fosse, seria sempre insuficiente para os fazer ponderar essa expansão.

A Nowo tem as zonas muito bem definidas e faz o seu negócio aí. Basicamente, ganham dinheiro porque chegam com cabo onde, muitas vezes, a MEO e a NOS só chegam com satélite. Se avançassem para uma expansão, rapidamente seriam engolidos pelas outras operadoras.

Qualquer cliente Satélite, por exemplo. E ainda são bastantes em Portugal as localidades onde não há, literalmente, outra opção.

A net da NOS, por exemplo, é para lá de horrenda.

Eu tenho a NOS, por satélite, em São Martinho do Porto e posso dizer que em Agosto quando lá vou de férias nem um vídeo em 144p consigo carregar no YouTube.

Só agora no final de Setembro vai chegar lá a fibra da Vodafone.

Compartilhar este post

Link para o post

Juventus TV na Eleven Sports.

É inteligente, não têm a Serie A que ficou mais interessante esta época enquanto conteúdo em Portugal por causa do Cristiano Ronaldo portanto garantem a Juventus TV, que pelos vistos tem conteúdos exclusivos como análises de jogos e entrevistas aos jogadores.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Chazzy Chazz, há 19 horas:

Felizmente não me posso queixar dos serviços que tenho, mas é uma barbaridade um gajo ter de pagar mais de cinquenta paus por mês para ter a oportunidade de acompanhar uma época de futebol nacional e internacional. Luxo.

Pah, não quero ser mau mas FYI os preços praticados em Portugal por parte dos "canais premium" estão muito abaixo da média dos Estados Unidos e resto da União Europeia. 

O que faz sentido é haver meios de personalizar algo de acordo com o que se quer ver. Por ex: Se só me interessa ver champions comprar só champions, caso me interesse ver só PL idem, etc... Pelo menos é o que gostava. Adorava que a PL ou Champions me vendessem diretamente os jogos sem intermediários, numa plataforma deles, por ex. 

Uma coisa no meio disto tudo me salta à vista é que parece tudo muito mal amanhado. A Eleven Sports está cheia de dinheiro, mas vai demorar muito tempo a terem uma plataforma em condições. Tenho inclusivamente pensado que a comunicação deles está uma verdadeira m*rda, em tudo. 

Mas por um lado também entendo a complexidade, eles estão em bastantes mercados ao mesmo tempo e é normal que cada país tenha as suas singularidades e eles ainda se estejam a adaptar a isso e a perceber como operar. 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Osorio, há 16 horas:

Gente, mbps é diferente de MB/s. Os serviços que contratam aparecem em mbps. Quando fazem um download aparece-vos MB/s. Ou seja, se contratam 24 mbps, por exemplo, vão ter downloads de aproximadamente 3 MB/s. 

24÷8, em que 8 é o número de bits (b) que um byte (B) tem. 

Se fizerem um speedtest aparece-vos em mbps. 

Era isso que eu ia dizer. Ter internet de 24mpbs e downloads de 2MB ou perto disso é muito bom. Basicamente é o serviço contratado.

Eu tenho 24mbps contratados e os resultados que tenho são estes.

Em termos de downloads, as velocidades andam sempre em 1MB/S que considero bastante satisfatório para o serviço contratado. Preferia fibra mas não me posso queixar.

653eeda1fb067b0ba1ccd4e720443820.png

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de 6nario, há 12 minutos:

Pah, não quero ser mau mas FYI os preços praticados em Portugal por parte dos "canais premium" estão muito abaixo da média dos Estados Unidos e resto da União Europeia. 

O que faz sentido é haver meios de personalizar algo de acordo com o que se quer ver. Por ex: Se só me interessa ver champions comprar só champions, caso me interesse ver só PL idem, etc... Pelo menos é o que gostava. Adorava que a PL ou Champions me vendessem diretamente os jogos sem intermediários, numa plataforma deles, por ex. 

Uma coisa no meio disto tudo me salta à vista é que parece tudo muito mal amanhado. A Eleven Sports está cheia de dinheiro, mas vai demorar muito tempo a terem uma plataforma em condições. Tenho inclusivamente pensado que a comunicação deles está uma verdadeira m*rda, em tudo. 

Mas por um lado também entendo a complexidade, eles estão em bastantes mercados ao mesmo tempo e é normal que cada país tenha as suas singularidades e eles ainda se estejam a adaptar a isso e a perceber como operar. 

assim como os salários....

Editado por lordbifana

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de lordbifana, há 1 minuto:

assim como os salários....

qb, tem influência sem dúvida. Mas não justifica a diferença absurda que existe. 

Estamos a falar de pagar 20 e tal euros por SPTV e teres acesso a basicamente tudo a pagar 300 e tal euros/$ por parte dos conteúdos. 

Compartilhar este post

Link para o post

É suposto a Eleven estar preocupada com quem tem má internet?

• Like 2

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Pickle Rick, há 58 minutos:

Era isso que eu ia dizer. Ter internet de 24mpbs e downloads de 2MB ou perto disso é muito bom. Basicamente é o serviço contratado.

Eu tenho 24mbps contratados e os resultados que tenho são estes.

Em termos de downloads, as velocidades andam sempre em 1MB/S que considero bastante satisfatório para o serviço contratado. Preferia fibra mas não me posso queixar.

653eeda1fb067b0ba1ccd4e720443820.png

Pois, eu tenho 1 a 2 mbps e saco a 200 kbps em dias bons.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de 6nario, há 1 hora:

Óptimo. Continua a ser um luxo, pelo menos para a minha realidade.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Black Hawk, há 2 horas:

Pois, eu tenho 1 a 2 mbps e saco a 200 kbps em dias bons.

Isso já me faria imensa confusão. E nem com serviço 4G vais lá ?

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...