Black Hawk Publicado 23 Agosto 2018 Citação de Pickle Rick, há 6 minutos: Isso já me faria imensa confusão. E nem com serviço 4G vais lá ? Ir, até vai. 4G aqui deve ir a uns 10 mbps. O problema é que isso implica mais um custo, e estes serviços por norma têm politica de utilização responsável, a partir de X gigas de tráfego mensal degradam a velocidade para 128 kbps. Compartilhar este post Link para o post
Activate Publicado 24 Agosto 2018 Entre Bayern e Lyon... só apanhamos ( quem tem Sport TV ) Maritimo vs Chaves é isso não é? Pqp... e não baixam os preços esses chulos. Compartilhar este post Link para o post
Bumblefoot Publicado 24 Agosto 2018 A liga alemã não era só na próxima época? Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 24 Agosto 2018 Já vai dar este ano na Eleven Mas constava-se isso, sim. Compartilhar este post Link para o post
Josep Publicado 24 Agosto 2018 Pobre Chainho, ficou sem a bola... 2 Compartilhar este post Link para o post
Peplin Publicado 24 Agosto 2018 Eles já anunciaram oficialmente a Liga ACB? É que no site têm lá o logo da competição. Compartilhar este post Link para o post
depina Publicado 24 Agosto 2018 Citação de Peplin, há 9 minutos: Eles já anunciaram oficialmente a Liga ACB? É que no site têm lá o logo da competição. já. Compartilhar este post Link para o post
Petar Musa Publicado 24 Agosto 2018 Citação de Elvis, Em 23/08/2018 at 15:45: É suposto a Eleven estar preocupada com quem tem má internet? Convinha, senão perdem grande parte dos seus possíveis clientes. Compartilhar este post Link para o post
Elvis Publicado 24 Agosto 2018 Citação de Slade, há 16 minutos: Convinha, senão perdem grande parte dos seus possíveis clientes. Então não perdem. Fala-me lá desses dados nacionais de qualidade de tráfego. Compartilhar este post Link para o post
Pickle Rick Publicado 24 Agosto 2018 Citação de Slade, há 38 minutos: Convinha, senão perdem grande parte dos seus possíveis clientes. Eu acho que não... Compartilhar este post Link para o post
JohnyM Publicado 24 Agosto 2018 A questão é se eles têm assim tantos clientes Compartilhar este post Link para o post
Petar Musa Publicado 24 Agosto 2018 Citação de Elvis, há 30 minutos: Então não perdem. Fala-me lá desses dados nacionais de qualidade de tráfego. Ahn? Eu só disse que a Eleven tinha que estar preocupada se os seus futuros clientes teriam boa cobertura, ou não. Não disse que a Portugal tinha boa, ou mau acesso à internet. Compartilhar este post Link para o post
Mister Master Publicado 24 Agosto 2018 Até ao final do ano a 11 está na Vodafone, Meo e Nos. Compartilhar este post Link para o post
Pickle Rick Publicado 24 Agosto 2018 Citação de JohnyM, há 23 minutos: A questão é se eles têm assim tantos clientes Isso só eles conseguirão saber. Ainda assim, não será pela qualidade da internet em PT que eles vão perder clientes. Em qualquer meio minimamente urbano já existe fibra. Até aqui nas aldeias ao pé de mim já começa a haver fibra. Compartilhar este post Link para o post
Elvis Publicado 24 Agosto 2018 Citação de Slade, há 22 minutos: Ahn? Eu só disse que a Eleven tinha que estar preocupada se os seus futuros clientes teriam boa cobertura, ou não. Não disse que a Portugal tinha boa, ou mau acesso à internet. Primeiro, eles oferecem uma solução tradicional de TV. Segundo, obviamente que esse detalhe está mais do que analisado e reanalisado. Muito antes de começarem a adquirir direitos deixaram de ter essa preocupação, né? Vão fazer o quê, neste momento? Começar a construir infraestrutura e passar a ser uma operadora? Lol Compartilhar este post Link para o post
Che Publicado 24 Agosto 2018 No campo do streaming a Eleven terá que competir com a ArenaVision, não é pêra doce. Eu vou já colocar fibra vodafone por causa do Barcelona. O dinheiro que gastaria no café acrescento à despesa da internet, dá o total a pagar por mês. Compartilhar este post Link para o post
Josep Publicado 27 Agosto 2018 F1 a partir de 2019 também é na Eleven Sports. Compartilhar este post Link para o post
pedropb13 Publicado 27 Agosto 2018 (editado) Additional Feeds :prayer: Formula 2 em direto :prayer: :prayer: Editado 27 Agosto 2018 por pedropb13 Compartilhar este post Link para o post
Kendrick Lmao Publicado 27 Agosto 2018 vou-me rir qdo a eleven subir os preços para 25€ por causa do conteudo e a sporttv nao baixar dos 30 pq ainda tem a liga portuguesa :lol: Compartilhar este post Link para o post
Alexis Ren Publicado 27 Agosto 2018 Citação de Josep, há 10 minutos: F1 a partir de 2019 também é na Eleven Sports. Tão prevísivel, o conteúdo extra-futebol com jeitinho vão perde-lo todo para a ES. Compartilhar este post Link para o post
pedritsh Publicado 27 Agosto 2018 É tudo uma m*rda para os consumidores. Há uns anos foi a m*rda da BTV com a Premier e Serie A, agora é isto da Eleven. Nem aqueles sistemas todos pirata via net quem todos os canais, ainda não tem a Eleven. Compartilhar este post Link para o post
Keef Publicado 27 Agosto 2018 Citação de pedritsh, há 2 minutos: É tudo uma m*rda para os consumidores. Há uns anos foi a m*rda da BTV com a Premier e Serie A, agora é isto da Eleven. Nem aqueles sistemas todos pirata via net quem todos os canais, ainda não tem a Eleven. Referes-te aos iptv? Já tenho a Eleven, por acaso. Compartilhar este post Link para o post
pedropb13 Publicado 27 Agosto 2018 Também já tenho. Funcionaram mal nos primeiros dias mas agora está tudo impecável. Compartilhar este post Link para o post