Towelie Publicado 20 Setembro 2018 Citação de Genzo, há 1 hora: Posso só dar uma opinião sincera? Não vale a pena adquirir aquilo da NOWO se tu já fores assinante de MEO/NOS/Vodafone, que em média para quem tem um telemóvel no pacote anda pelos 60eur sem canais premium. A esses 60eur terias de juntar a mensalidade da NOWO (14,99) pois terias que estar obrigatoriamente fidelizado durante 2 anos, já que a peça tanto te pode dar possibilidade de ver a Eleven bem como 33 outros canais que tu possivelmente já tens incluído no teu pacote da outra operadora. Ah, e para subscreveres a Eleven precisavas de pôr outros 9,99 por mês em cima dos 14,99. Faz as contas. Agora imagina que adquirias aquilo da NOWO hoje e para a semana as negociações da NOWO com as outras operadoras tinham tido fumo branco, irias ter a peça da NOWO para quê? Simplesmente isto não passa de estratégia da NOWO para ganhar mais uns trocados ao fim do mês. Mas eu já sou cliente NOWO. A box é só 10€ ou 15€ ? No site diz 15€ Compartilhar este post Link para o post
Alexis Ren Publicado 20 Setembro 2018 Citação de Maffu, há 15 horas: De dizer que a NOS, pelo menos, andava com uma campanha no verão, até Outubro, em que juravam a pés juntos que transmitiam a UCL, e que se assinasse garantiam que a SportTV transmitia e ainda te ofereciam 1 mês! Quando disse a operadora que estava a ser enganado e que eles náo iam transmitir ela disse que eles nao mentem e que os direitos eram só da próxima época e que garantiam que mal a UCL começasse eu ia ver. Eu por acaso estou informado e recusei, mas acredito que ainda enganaram muito cliente assim. Noutro dia andavam aqui na minha terra os agentes da NOS a tentar fazer negócio e angariar novos clientes para a operadora e tavam a tentar aldrabar as pessoas a dizerem que a única fibra que passava aqui era da NOS, sabendo eu que essa mesma é partilhada pela NOS/Vodafone, os gajos são mentirosos e aldrabões. Compartilhar este post Link para o post
Genzo Publicado 20 Setembro 2018 Citação de Towelie, há 59 minutos: Mas eu já sou cliente NOWO. A box é só 10€ ou 15€ ? No site diz 15€ Espera, tu já és NOWO? Quando vais fazer zapping não te aparece os canais da Eleven Sport "bloqueados"? Compartilhar este post Link para o post
Krave Publicado 20 Setembro 2018 A FPF vai ter canal de futebol, o Carlos Daniel deixou a RTP para ser diretor de conteúdos desse novo canal. Será que no médio prazo vão tentar entrar na negociação de conteúdos? Compartilhar este post Link para o post
Lebohang Publicado 20 Setembro 2018 Vou ter saudades do gajo a descascar o Rui Vitória como se fosse uma laranja no pós-match da Liga dos Campeões. Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 20 Setembro 2018 Citação de Krave, há 1 hora: A FPF vai ter canal de futebol, o Carlos Daniel deixou a RTP para ser diretor de conteúdos desse novo canal. Será que no médio prazo vão tentar entrar na negociação de conteúdos? Tinha lido que a Meo estava interessada em ter o canal na sua "grelha" Compartilhar este post Link para o post
Genzo Publicado 20 Setembro 2018 https://www.sabado.pt/dinheiro/detalhe/canal-da-fpf-pode-entrar-na-meo Isto? Compartilhar este post Link para o post
JoaoFer Publicado 20 Setembro 2018 Citação de Fajo, há 21 horas: Já agora, notaste um delay muito acentuado? A stream estava atrasada 2 minutos. Compartilhar este post Link para o post
Bashir Publicado 20 Setembro 2018 Hoje, por exemplo, testei com a stream da tv do mel de um amigo e a app da Eleven estava 1 minuto adiantada. Mas era jogo repetido, não faço ideia o que pode mudar. Compartilhar este post Link para o post
Towelie Publicado 20 Setembro 2018 Citação de Genzo, há 6 horas: Espera, tu já és NOWO? Quando vais fazer zapping não te aparece os canais da Eleven Sport "bloqueados"? Confere Compartilhar este post Link para o post
Genzo Publicado 20 Setembro 2018 Citação de Towelie, há 20 minutos: Confere Então é fácil, é só 9,99 por mês para aceder à Eleven, não precisas de box nenhuma para além daquela que tu tens. 9,99 por mês ou 99,99 o passe anual (tem um desconte de 20 euros) Compartilhar este post Link para o post
Alexis Ren Publicado 21 Setembro 2018 Um espetáculo, quem quer ver o jogo do Liverpool ou do Manchester City em direto têm de o fazer via Candunga TV, é para isso que os seus subscritores pagam 27€. Compartilhar este post Link para o post
Josep Publicado 21 Setembro 2018 Casos não saibas a Sport TV, tal como os restantes canais que transmitem a PL, só podem dar 1 jogo das 15h. Por isso é que depois ao fim do dia dão em diferido todos os encontro das 15h. 1 Compartilhar este post Link para o post
Alexis Ren Publicado 21 Setembro 2018 Citação de Josep, há 1 minuto: Casos não saibas a Sport TV, tal como os restantes canais que transmitem a PL, só podem dar 1 jogo das 15h. Por isso é que depois ao fim do dia dão em diferido todos os encontro das 15h. Certo, acho estúpido isso mas pronto. Compartilhar este post Link para o post
Wincing Hálldor Publicado 21 Setembro 2018 E se estivesses em Inglaterra tinhas de ver qualquer um na candonga tv porque não transmitem nenhum. Compartilhar este post Link para o post
Shark Publicado 21 Setembro 2018 Se estivesse em Inglaterra ia ao estádio 🙄 2 Compartilhar este post Link para o post
Wincing Hálldor Publicado 21 Setembro 2018 Citação de Shark, há 10 minutos: Se estivesse em Inglaterra ia ao estádio 🙄 Se ele vivesse em Londres, Leicester, Liverpool, Manchester ou Burnley (ou fosse adepto de alguma das equipas visitantes) e tivesse dinheiro para isso. Compartilhar este post Link para o post
Alexis Ren Publicado 21 Setembro 2018 Citação de Wincing Hálldor, há 2 minutos: Se ele vivesse em Londres, Leicester, Liverpool, Manchester ou Burnley (ou fosse adepto de alguma das equipas visitantes) e tivesse dinheiro para isso. Fica muito caro um bilhete para um jogo normal na Premier? Compartilhar este post Link para o post
IlidioMA Publicado 21 Setembro 2018 Citação de Maregol, há 1 hora: Um espetáculo, quem quer ver o jogo do Liverpool ou do Manchester City em direto têm de o fazer via Candunga TV, é para isso que os seus subscritores pagam 27€. 28,5, quem for Vodafone. Epá eu devia estar chateado com a SportTv, mas não consigo porque na verdade, no meio disto tudo fiquei a ganhar em algo que me importa muito: vejo jogos do Parma p'ra chuchu. Tirando o da primeira jornada com a Udinese, todos os outros deram na SportTv, em directo, incluindo esse glorioso SPAL-Parma na 2ª jornada e o Parma-Cagliari de amanhã. E sei que o da sexta jornada (Napoli-Parma) também dá. Portanto, até agora, totally worth it. Até porque se a SportTv tivesse mantido as ligas todas que tinha, quanto muito tinha transmitido o Parma-Juve (factor CR7) e talvez o Inter-Parma. Isto está de tal forma que este ano se calhar nem vou lá ver um jogo ao vivo. Compartilhar este post Link para o post
Wincing Hálldor Publicado 21 Setembro 2018 Citação de Maregol, há 5 minutos: Fica muito caro um bilhete para um jogo normal na Premier? Depende o que considerares caro. Para os jogos deste fim-de-semana é difícil verificar porque já está tudo esgotado, mas se quisesses ir ver o Palace vs Wolves daqui a umas semanas pagavas entre 38 e 40 libras. Para o Liverpool vs Southampton de amanhã pagavas 30 libras (mais ou menos 34 euros) Compartilhar este post Link para o post
Pickle Rick Publicado 21 Setembro 2018 Citação de Maregol, há 12 minutos: Fica muito caro um bilhete para um jogo normal na Premier? Depende, para a nossa realidade sim, para a deles não. Compartilhar este post Link para o post
Wincing Hálldor Publicado 21 Setembro 2018 Citação de Pickle Rick, há 1 minuto: Depende, para a nossa realidade sim, para a deles não. Talvez, mas o pricing out dos adeptos de futebol em Inglaterra é um tema recorrente. E quando chega aos bilhetes de época então é absurda a comparação com cá, ou com a Bundesliga, mesmo. Compartilhar este post Link para o post
Jpa Publicado 21 Setembro 2018 Citação de Wincing Hálldor, há 34 minutos: E se estivesses em Inglaterra tinhas de ver qualquer um na candonga tv porque não transmitem nenhum. Tens a certeza? Só transmitem um jogo em direto dos que são às 15h? É algo estranho. Compartilhar este post Link para o post
Wincing Hálldor Publicado 21 Setembro 2018 Citação de Jpa, Agora: Tens a certeza? Só transmitem um jogo em direto dos que são às 15h? É algo estranho. Não transmitem nenhum. Há blackout de transmissões de futebol entre as 15h e as 17h de sábado. Compartilhar este post Link para o post