Peplin Publicado 23 Abril 2019 A Eleven também já apostou na transmissão de alguns torneios de ténis. Compartilhar este post Link para o post
Alexis Ren Publicado 23 Abril 2019 (editado) Se a candonga contasse eram bem mais elevados esses números. Editado 23 Abril 2019 por Mo Salah Compartilhar este post Link para o post
Mayday Publicado 23 Abril 2019 Citação de Mo Salah, há 2 minutos: Se a candonga conta-se eram bem mais elevados esses números. Contasse* Compartilhar este post Link para o post
Peplin Publicado 24 Abril 2019 A Eleven Sports vai transmitir a Final Four da UEFA Futsal Champions League. Compartilhar este post Link para o post
pedropb13 Publicado 24 Abril 2019 Citação de Peplin, há 49 minutos: A Eleven Sports vai transmitir a Final Four da UEFA Futsal Champions League. Fds 😭 Compartilhar este post Link para o post
Poeira Publicado 24 Abril 2019 Citação de Peplin, há 4 horas: A Eleven Sports vai transmitir a Final Four da UEFA Futsal Champions League. E penso que asseguraram também a final da Champions de futebol feminino. Compartilhar este post Link para o post
Ultra Publicado 24 Abril 2019 Citação de Peplin, há 4 horas: A Eleven Sports vai transmitir a Final Four da UEFA Futsal Champions League. Que vai dar na SportingTV e BarçaTV... Negócio estranho Compartilhar este post Link para o post
Mister Master Publicado 13 Maio 2019 Curioso para saber qual será a programação de verão da 11. Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 13 Maio 2019 Fica aqui: O canal 11 (FPF) não ia começar em Maio? Compartilhar este post Link para o post
Alexis Ren Publicado 13 Maio 2019 Citação de Diogo_CFB, há 1 hora: Fica aqui: O canal 11 (FPF) não ia começar em Maio? A estreia do canal foi adiada e irá arrancar no início da próxima época desportiva. Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 13 Maio 2019 Citação de Mo Salah, há 22 minutos: A estreia do canal foi adiada e irá arrancar no início da próxima época desportiva. Não sabia disso. Obrigado, Ricardo. Compartilhar este post Link para o post
Fajo Publicado 13 Maio 2019 Citação de Mister Master, há 5 horas: Curioso para saber qual será a programação de verão da 11. Por acaso também tenho imensa curiosidade, até porque meti há uns dias e quero perceber o que poderão dar no Verão. Compartilhar este post Link para o post
treinadordebancada Publicado 13 Maio 2019 (editado) Os vídeos da FPF já têm a nova imagem desse canal. Editado 13 Maio 2019 por treinadordebancada Compartilhar este post Link para o post
BrunoCardoso Publicado 5 Junho 2019 Novidades da Eleven para o ano, será que vai haver ? Não me importava nada assim duma Série A Compartilhar este post Link para o post
Mesut Ozil Publicado 5 Junho 2019 Citação de BrunoCardoso, há 15 minutos: Novidades da Eleven para o ano, será que vai haver ? Não me importava nada assim duma Série A A Sporttv renovou, no começo da época, os direitos da Serie A por mais três anos. Compartilhar este post Link para o post
Poeira Publicado 5 Junho 2019 Serie A, Premier League e NBA estão seguras na Sport TV. O resto nem por isso, acho. Gostava que a Eleven atacasse a América do Sul agora. Brasileirão e, se possível, roubar a Libertadores à Sport TV. Eventualmente, até podiam tentar trazer também a Liga Argentina. Compartilhar este post Link para o post
Alexis Ren Publicado 5 Junho 2019 E agora com "hype" do Jorge Jesus no Brasileirão não era uma má aposta e tendo em conta que agora vão ficar com a grelha mais vazia podiam mesmo apostar no futebol sul-americano. Compartilhar este post Link para o post
Carmelo Anthony Publicado 5 Junho 2019 Não contem com a compra dos direitos do Brasileirão tão cedo, e a culpa nem é dos operadores mas sim da CBF. https://maquinadoesporte.uol.com.br/artigo/cbf-veta-venda-do-brasileirao-para-o-exterior_36983.html Tirando as taças nacionais, não vejo por onde a ES se possa expandir muito mais já na próxima época. Bem bom seria mais ténis e NHL, por exemplo. Os próximos conteúdos deverão ser mais nesta linha. Padel, futebol de praia, etc, coisas para encher a grelha. Compartilhar este post Link para o post
Ricardo Pinto Publicado 5 Junho 2019 Já eu, gostava era que a SportTV voltasse a ter a Champions. 1 Compartilhar este post Link para o post
Petar Musa Publicado 5 Junho 2019 Eu gostava que alguém voltasse a ter tudo. Quero ver futebol e não consigo! 1 Compartilhar este post Link para o post
IlidioMA Publicado 6 Junho 2019 Citação de Slade, há 17 horas: Eu gostava que alguém voltasse a ter tudo. Quero ver futebol e não consigo! exactamente isto. Um que vá à falência rapidamente que eu quero ter um só operador. E a BTV que deixe de transmitir os jogos do Benfica tb (já que os direitos foram vendidos à Sporttv). Concentrem lá isso tudo num, que aqui em Portugal, Adam Smith não funciona. Compartilhar este post Link para o post
Wincing Hálldor Publicado 6 Junho 2019 Se houver só um operador os preços disparam, não me parece a melhor ideia na ótica do consumidor. Compartilhar este post Link para o post