Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Mesut Ozil

Canais de Desporto: SportTV, DAZN e Canal 11

Publicações recomendadas

À falta de melhor thread, vai aqui. Ando a avaliar a hipótese de ativar a Sport TV Multiscreen na minha casa (na dos meus pais, vá), em que tenho MEO. Isto porque na maior parte do ano estou em Lisboa (uso outra operadora) e a ideia é ver a Sport TV através do PC. Tenho de ativar também o MEO Go Multi ou a app da Sport TV dá para instalar no PC?

Editado por Rafa_18

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Rafa_18, há 18 horas:

À falta de melhor thread, vai aqui. Ando a avaliar a hipótese de ativar a Sport TV Multiscreen na minha casa (na dos meus pais, vá), em que tenho MEO. Isto porque na maior parte do ano estou em Lisboa (uso outra operadora) e a ideia é ver a Sport TV através do PC. Tenho de ativar também o MEO Go Multi ou a app da Sport TV dá para instalar no PC?

Dá para instalar no PC/telemóvel/Tablet, poder ver em mais que um dispositivo ao mesmo tempo e canais diferentes.

O que já experimentei foi subscrever a Sport TV Multiscreen na NOS e usar a app da NOS para ver, muita melhor qualidade e não falha.

Editado por Ricardo Pinto

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Rafa_18, há 19 horas:

Consegues ver a SportTV através do Meo Go fora de casa mesmo não tendo MEO Go Multi. Os outros canais não dão, dizem que tens que estar no teu acesso MEO ou aderir ao multi, mas a SportTV dá.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Puto Perdiz, há 50 minutos:

o canal 11 já está na meo?

A partir de 01 Agosto, julgo.

Compartilhar este post

Link para o post

estou a ver, até agora estou a gostar.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Genzo, há 2 minutos:

Transmissões de jogos do CP e Revelação, e mais? 

Juniores, futsal, futebol feminino e seleções pelo que percebi

Compartilhar este post

Link para o post

Obrigado aos 2 👍🏽

A ver como mexem nos "horários". 

Compartilhar este post

Link para o post

O Moreirense ainda não tem contrato televisivo para a nova época, será que estão a negociar com a Eleven?

Compartilhar este post

Link para o post

Andei a ver a programação do 11. 6f da o amigável do Valência em direto, e sábado do Atlético de Madrid. 

Para além de 6f à noite ir dar "Leis de Jogo". 

Editado por Genzo

Compartilhar este post

Link para o post

Só tou a conseguir ver na box da nos. Não tou a conseguir sintonizar nas outras TV de casa

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Dillaz, há 1 minuto:

Só tou a conseguir ver na box da nos. Não tou a conseguir sintonizar nas outras TV de casa

nem na app da nostv dá

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Dillaz, há 3 minutos:

Estas a fazer a pesquisa por cabo + canis digitais? Só assim dá, eu já meti na tv do quarto, sou NOS.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de JP_, há 47 minutos:

Estas a fazer a pesquisa por cabo + canis digitais? Só assim dá, eu já meti na tv do quarto, sou NOS.

É isso mesmo, já consegui. Estava a fazer por analógico. Obrigado 🙂

Compartilhar este post

Link para o post

Bom, fiquei fã do canal 11.

Andreia ❤️❤️❤️

(o RD e o Neto tão a falar, para aqueles que gostam) 

Compartilhar este post

Link para o post

Fosse só a Andreia.
Só gajas giras.
Mas a Sofia Oliveira ainda bate o resto aos pontos

Compartilhar este post

Link para o post

Tarantini, Edinho e o Fábio Veríssimo estão os 3 num programa moderada pelo Pedro Sousa. 

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...