Rafa_18 Publicado 23 Julho 2019 (editado) À falta de melhor thread, vai aqui. Ando a avaliar a hipótese de ativar a Sport TV Multiscreen na minha casa (na dos meus pais, vá), em que tenho MEO. Isto porque na maior parte do ano estou em Lisboa (uso outra operadora) e a ideia é ver a Sport TV através do PC. Tenho de ativar também o MEO Go Multi ou a app da Sport TV dá para instalar no PC? Editado 23 Julho 2019 por Rafa_18 Compartilhar este post Link para o post
Ricardo Pinto Publicado 24 Julho 2019 (editado) Citação de Rafa_18, há 18 horas: À falta de melhor thread, vai aqui. Ando a avaliar a hipótese de ativar a Sport TV Multiscreen na minha casa (na dos meus pais, vá), em que tenho MEO. Isto porque na maior parte do ano estou em Lisboa (uso outra operadora) e a ideia é ver a Sport TV através do PC. Tenho de ativar também o MEO Go Multi ou a app da Sport TV dá para instalar no PC? Dá para instalar no PC/telemóvel/Tablet, poder ver em mais que um dispositivo ao mesmo tempo e canais diferentes. O que já experimentei foi subscrever a Sport TV Multiscreen na NOS e usar a app da NOS para ver, muita melhor qualidade e não falha. Editado 24 Julho 2019 por Ricardo Pinto Compartilhar este post Link para o post
verY Publicado 24 Julho 2019 Citação de Rafa_18, há 19 horas: À falta de melhor thread, vai aqui. Ando a avaliar a hipótese de ativar a Sport TV Multiscreen na minha casa (na dos meus pais, vá), em que tenho MEO. Isto porque na maior parte do ano estou em Lisboa (uso outra operadora) e a ideia é ver a Sport TV através do PC. Tenho de ativar também o MEO Go Multi ou a app da Sport TV dá para instalar no PC? Consegues ver a SportTV através do Meo Go fora de casa mesmo não tendo MEO Go Multi. Os outros canais não dão, dizem que tens que estar no teu acesso MEO ou aderir ao multi, mas a SportTV dá. Compartilhar este post Link para o post
Puto Perdiz Publicado 30 Julho 2019 o canal 11 já está na meo? Compartilhar este post Link para o post
Black Hawk Publicado 30 Julho 2019 Citação de Puto Perdiz, há 50 minutos: o canal 11 já está na meo? A partir de 01 Agosto, julgo. Compartilhar este post Link para o post
JPB Publicado 1 Agosto 2019 estou a ver, até agora estou a gostar. Compartilhar este post Link para o post
Alexis Ren Publicado 1 Agosto 2019 Com poucas horas de emissão o Canal 11 já têm mais HD que a TVI em 25 anos. 1 Compartilhar este post Link para o post
Genzo Publicado 1 Agosto 2019 Transmissões de jogos do CP e Revelação, e mais? Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 1 Agosto 2019 juniores, selecções, futsal, futebol de praia, futebol feminino etc Compartilhar este post Link para o post
Alexis Ren Publicado 1 Agosto 2019 Citação de Genzo, há 2 minutos: Transmissões de jogos do CP e Revelação, e mais? Juniores, futsal, futebol feminino e seleções pelo que percebi Compartilhar este post Link para o post
Wincing Hálldor Publicado 1 Agosto 2019 Têm os direitos das meias da Copa do Brasil também, mas não sei se irão transmitir dado que o Flamengo já foi eliminado. Compartilhar este post Link para o post
Genzo Publicado 1 Agosto 2019 Obrigado aos 2 👍🏽 A ver como mexem nos "horários". Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 1 Agosto 2019 E também vão dar jogos amigáveis Compartilhar este post Link para o post
Kaz Publicado 1 Agosto 2019 O Moreirense ainda não tem contrato televisivo para a nova época, será que estão a negociar com a Eleven? Compartilhar este post Link para o post
Genzo Publicado 1 Agosto 2019 (editado) Andei a ver a programação do 11. 6f da o amigável do Valência em direto, e sábado do Atlético de Madrid. Para além de 6f à noite ir dar "Leis de Jogo". Editado 1 Agosto 2019 por Genzo Compartilhar este post Link para o post
Dillaz Publicado 1 Agosto 2019 Só tou a conseguir ver na box da nos. Não tou a conseguir sintonizar nas outras TV de casa Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 1 Agosto 2019 Citação de Dillaz, há 1 minuto: Só tou a conseguir ver na box da nos. Não tou a conseguir sintonizar nas outras TV de casa nem na app da nostv dá Compartilhar este post Link para o post
JP_ Publicado 1 Agosto 2019 Citação de Dillaz, há 3 minutos: Só tou a conseguir ver na box da nos. Não tou a conseguir sintonizar nas outras TV de casa Estas a fazer a pesquisa por cabo + canis digitais? Só assim dá, eu já meti na tv do quarto, sou NOS. Compartilhar este post Link para o post
Dillaz Publicado 1 Agosto 2019 Citação de JP_, há 47 minutos: Estas a fazer a pesquisa por cabo + canis digitais? Só assim dá, eu já meti na tv do quarto, sou NOS. É isso mesmo, já consegui. Estava a fazer por analógico. Obrigado 🙂 Compartilhar este post Link para o post
Genzo Publicado 1 Agosto 2019 Bom, fiquei fã do canal 11. Andreia ❤️❤️❤️ (o RD e o Neto tão a falar, para aqueles que gostam) Compartilhar este post Link para o post
JPB Publicado 1 Agosto 2019 Fosse só a Andreia. Só gajas giras. Mas a Sofia Oliveira ainda bate o resto aos pontos Compartilhar este post Link para o post
Josep Publicado 1 Agosto 2019 Tarantini, Edinho e o Fábio Veríssimo estão os 3 num programa moderada pelo Pedro Sousa. Compartilhar este post Link para o post