Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Mesut Ozil

Canais de Desporto: SportTV, DAZN e Canal 11

Publicações recomendadas

Citação de Mayday, há 20 minutos:

Sou pobre.

Não tens 0,65 pó café, 0,90 pá média ou 1,10 pá Coca-Cola? 🤣

Compartilhar este post

Link para o post

A Sport Tv que custa aproximadamente 23.99 dá para ver no Meo Go fora de casa? 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Wincing Hálldor, há 10 horas:

Assumindo que chegam aos quartos da Champions e à final das taças, isto são 1+34+10+5+6=56 jogos, que o Porto é eliminado na fase de grupos da Champions e que o Moreirense chega a acordo com um destes três canais ou com um canal de cabo:

com SportTV + BTV + Eleven vês 100% dos jogos

com SportTV + BTV vês 95%

com SportTV + Eleven vês 70%

com SportTV vês 64%

com BTV + Eleven vês 52%

com BTV vês 46%

com Eleven vês 21%

78afe17b454e9e3a7226e974055b07b6.jpg

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Wincing Hálldor, há 11 horas:

Assumindo que chegam aos quartos da Champions e à final das taças, isto são 1+34+10+5+6=56 jogos, que o Porto é eliminado na fase de grupos da Champions e que o Moreirense chega a acordo com um destes três canais ou com um canal de cabo:

com SportTV + BTV + Eleven vês 100% dos jogos

com SportTV + BTV vês 95%

com SportTV + Eleven vês 70%

com SportTV vês 64%

com BTV + Eleven vês 52%

com BTV vês 46%

com Eleven vês 21%

Saudades dos tempos que só exisita a Sportv e era pior para o consumidor porque eles eram muito maus

• Like 5

Compartilhar este post

Link para o post

Quase 50€ pela Sporttv e Eleven é realmente um preço elevado, eu tenho a Eleven enquanto é 10€ que, para mim é barato:

SportTV 25*7 = 3,60€

Eleven 10*7= 1,42€

Isso é o preço por liga basicamente (sem contar o valor das mesmas, não podemos comparar uma Premier com uma Jupiler por exemplo, como é óbvio). Não contabilizei Taças, Copas, Champions nem Liga Europa.

Compartilhar este post

Link para o post

+ netflix + HBO + Spotify

Alguns 70€ por mês só para lazer e diversão

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Mayday, há 50 minutos:

+ netflix + HBO + Spotify

Alguns 70€ por mês só para lazer e diversão

E sem contar com lubrificantes e cenas assim

• Like 5
  • Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Augusto, há 5 horas:

A Sport Tv que custa aproximadamente 23.99 dá para ver no Meo Go fora de casa? 

Não, só a de 29,99€.

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post

Dado que o meu avô tem Sport Tv, qual seria a melhor forma de eu ter acesso sem ter de ir a casa dele ver os jogos? :7_sweat_smile:

Como é que funciona o multiscreen? Pode-se pedir a qualquer momento na subscrição? Apenas posso ver no tablet? Obrigado, desde já!

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de JohnyM, há 5 horas:

Saudades dos tempos que só exisita a Sportv e era pior para o consumidor porque eles eram muito maus

Porque a malta, vá lá saber-se porquê, acreditava mesmo que a Sport TV ia baixar drasticamente os preços se perdessem alguns campeonatos. Até parece que nem são de cá 🤣

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de noikeee, há 3 horas:

isso vai a seco...

epá, acho que vou apostar na iptv para ver a bola. nunca pus, não sei bem o que me espera.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de noikeee, há 3 horas:

Não sou do Sporting, por isso não tenho esse peso no orçamento.

• Like 2

Compartilhar este post

Link para o post

Tava aqui a ver o Canal 11 e o apresentador começa a falar por videochamada com o Bruno Varela outta nowhere e ainda aparece o Onana no fim a mandar cumprimentos. Gosto muito desta postura lowkey informal 

Editado por Pablo Honey

Compartilhar este post

Link para o post

Por aqui surpreendido pela positiva com o Canal 11.

No entanto, há dinheiro para a "Cidade do futebol", há dinheiro para um canal de televisão... Não há dinheiro para tornar o Estádio do Jamor digno ou intervir em condições que garantam saneamento básico no Estádio do Algarve?  Assim é muito giro.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de AriGold76, há 7 minutos:

Por aqui surpreendido pela positiva com o Canal 11.

No entanto, há dinheiro para a "Cidade do futebol", há dinheiro para um canal de televisão... Não há dinheiro para tornar o Estádio do Jamor digno ou intervir em condições que garantam saneamento básico no Estádio do Algarve?  Assim é muito giro.

Posso estar errado mas a Cidade do Futebol e o Canal 11 pertencem à FPF. O Estádio do Jamor é propriedade do Estado.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Mesut Ozil, há 11 horas:

Posso estar errado mas a Cidade do Futebol e o Canal 11 pertencem à FPF. O Estádio do Jamor é propriedade do Estado.

Estás totalmente certo e chegaste rapidamente à raiz do que queria destacar.

Actualmente a Federação utiliza os diversos Estádios disponíveis a seu belo prazer e para todos os efeitos vão desgastando as instalações e não querem saber do tipo de manutenção que necessitam.

Por exemplo, nos mais recentes que fui e vi em primeira mão, o Estádio Nacional é usado para finais da Taça há mais de 70 anos e aquilo está uma vergonha total. O Estádio do Algarve (recente) tem casas de banho em condições de terceiro mundo sem qualquer tipo de manutenção.

Todos sabemos que o Estado tem outro tipo de prioridades e pouco dinheiro disponível, porque razão não avança a Federação nem que seja com manutenções básicas já que são eles que usam e abusam das instalações?

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de O Pastel, há 21 horas:

Dado que o meu avô tem Sport Tv, qual seria a melhor forma de eu ter acesso sem ter de ir a casa dele ver os jogos? :7_sweat_smile:

Como é que funciona o multiscreen? Pode-se pedir a qualquer momento na subscrição? Apenas posso ver no tablet? Obrigado, desde já!

Basta teres a modalidade multi da Sport Tv e depois podes ver na plataforma/site da Sport Tv ou da operadora. Podes ver Tablet, Telemóvel e mesmo no Desktop.

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de AriGold76, há 9 minutos:

Estás totalmente certo e chegaste rapidamente à raiz do que queria destacar.

Actualmente a Federação utiliza os diversos Estádios disponíveis a seu belo prazer e para todos os efeitos vão desgastando as instalações e não querem saber do tipo de manutenção que necessitam.

Por exemplo, nos mais recentes que fui e vi em primeira mão, o Estádio Nacional é usado para finais da Taça há mais de 70 anos e aquilo está uma vergonha total. O Estádio do Algarve (recente) tem casas de banho em condições de terceiro mundo sem qualquer tipo de manutenção.

Todos sabemos que o Estado tem outro tipo de prioridades e pouco dinheiro disponível, porque razão não avança a Federação nem que seja com manutenções básicas já que são eles que usam e abusam das instalações?

Apesar do estado lastimável do Jamor não sei onde odiei mais ir, se ao Jamor se ao Estádio do Algarve. Fez-me confusão ver um estádio recente com condições do século passado.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Mesut Ozil, há 8 minutos:

Apesar do estado lastimável do Jamor não sei onde odiei mais ir, se ao Jamor se ao Estádio do Algarve. Fez-me confusão ver um estádio recente com condições do século passado.

Mesmo. Tive no do Algarve no Domingo e no outro em Maio e fez-me muita confusão, especialmente o do Algarve.

Encontrei esta notícia de 2013 sobre um "contrato de gestão" que a Federação Portuguesa de Golfe assinou com a Câmara de Oeiras... Porque não replicar com a FPF no Estádio Nacional e em outros mais utilizados como este do Algarve? Parece-me que bem negociado entre ambas as partes seria um "win-win" para todos.

Editado por AriGold76

Compartilhar este post

Link para o post

@AriGold76  quanto ao Jamor creio que tens razão. Enquanto Estádio Nacional que é, a FPF devia tomar posse definitiva daquilo - o Estado não precisa de um estádio de futebol para nada - remodelá-lo e torná-lo pelo menos num estádio digno do final do século XX. 

Já quanto ao do Algarve discordo em absoluto. Não é função da FPF andar a pegar em todos os estádios que estejam decadentes, em desuso, ou que tenham sido desde o início péssimas ideias. As Câmaras de Faro e Loulé que se entendam com aquilo, se quiserem que o mandem abaixo, mas a FPF não tem nada com isso. No máximo, se não tem condições - não o conheço, não sei - não o deve escolher para nada, mas não vejo que tenha de tomar conta daquilo.

Editado por IlidioMA

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de IlidioMA, há 2 horas:

@AriGold76  quanto ao Jamor creio que tens razão. Enquanto Estádio Nacional que é, a FPF devia tomar posse definitiva daquilo - o Estado não precisa de um estádio de futebol para nada - remodelá-lo e torná-lo pelo menos num estádio digno do final do século XX. 

Já quanto ao do Algarve discordo em absoluto. Não é função da FPF andar a pegar em todos os estádios que estejam decadentes, em desuso, ou que tenham sido desde o início péssimas ideias. As Câmaras de Faro e Loulé que se entendam com aquilo, se quiserem que o mandem abaixo, mas a FPF não tem nada com isso. No máximo, se não tem condições - não o conheço, não sei - não o deve escolher para nada, mas não vejo que tenha de tomar conta daquilo. 

Depende... Em relação ao do Algarve ou até ao de Aveiro (usado nos últimos 3 anos) ou outro qualquer deveriam contribuir com um investimento nem que fosse para garantir os mínimos aos espectadores daquele jogo. Quem vê na televisão ou vai aos camarotes fica com a ideia que aquilo está muito bem organizado e foi uma festa brutal. A dura realidade apanham os espectadores comuns com as casas de banho num estado lastimável, com as acessibilidades feitas num 8 onde se demora pelo menos 1h a sair do recinto e com as sinalécticas deficientes mesmo nestes Estádios mais recentes.

Podiam e deviam contribuir monetariamente como o fazem nos jogos da seleção ( https://www.sabado.pt/desporto/detalhe/fpf-pagou-185-mil-euros-por-jogo-no-estadio-da-luz ) e os municípios ou entidade gestora do Estádio deveria ser obrigada a canalizar esse dinheiro para melhorar a infra-estrutura.

Editado por AriGold76

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de IlidioMA, há 2 horas:

A FPF vai pegar naquilo enterrar lá milhões e depois faz daquilo um museu?

A seleção tem de andar a jogar pelo país inteiro. São a equipa do povo e tem de percorrer o país para que seja mais fácil para todos ver os jogos ao vivo. Mas se querem falar de maus investimentos, a FPF investiu uma batelada de dinheiro na Cidade do Futebol e não construiu a porra de um hotel/centro de estágio para os atletas lá ficarem, continuando a alugar hotéis em volta. Isso sim é mau investimento

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de JohnyM, há 1 hora:

A FPF vai pegar naquilo enterrar lá milhões e depois faz daquilo um museu?

A seleção tem de andar a jogar pelo país inteiro. São a equipa do povo e tem de percorrer o país para que seja mais fácil para todos ver os jogos ao vivo. Mas se querem falar de maus investimentos, a FPF investiu uma batelada de dinheiro na Cidade do Futebol e não construiu a porra de um hotel/centro de estágio para os atletas lá ficarem, continuando a alugar hotéis em volta. Isso sim é mau investimento

mas o facto de termos ali um estádio nacional não invalidava o facto de a selecção poder continuar a correr o país como o faz. Era mesmo só para ter um Estadio Nacional digno do seculo XXI, um estádio digno de uma da sFederações mais bem sucedidas do século XXI, e que recebe sempre a taça nacional que essa federação organiza. 

E podia ser a casa mais ou menos fixa da selecção feminina ainda.

Editado por IlidioMA

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...