toze2 Publicado 25 Agosto 2019 Citação de Vision, há 2 minutos: Responderam me agora também... Fds que resposta de m*rda lol tentei com o Edge, e uso o Chrome Same here... Compartilhar este post Link para o post
Siul Publicado 25 Agosto 2019 Tou mesmo a ver que não vou conseguir ver o Barça. Na ES1 está eternamente nos 45+5 do Granada vs Sevilla. 1 Compartilhar este post Link para o post
toze2 Publicado 25 Agosto 2019 Citação de Siul, há 17 minutos: Tou mesmo a ver que não vou conseguir ver o Barça. Na ES1 está eternamente nos 45+5 do Granada vs Sevilla. Yup... E mandaram um mail de m*rda e ficaram calados. Compartilhar este post Link para o post
Siul Publicado 25 Agosto 2019 Enfim. Pelo menos no tele está a dar bem. Compartilhar este post Link para o post
Black Hawk Publicado 30 Agosto 2019 Está a dar o tal jogo de futebol feminino entre EUA e Portugal, no canal 11. Está 2-0 ao intervalo. Não queria ser mauzinho, até porque é natural que se queira dar ímpeto ao futebol feminino em Portugal, mas os comentadores tornam-se ridículos ao tentarem exaltar a exibição de Portugal. Diziam há pouco que desde o segundo golo americano o jogo ficou mais equilibrado. Yah, tirando as americanas terem 70% de posse de bola e 30 ataques contra apenas 4 ataques de Portugal... Compartilhar este post Link para o post
Wincing Hálldor Publicado 30 Agosto 2019 Vi um bocado da primeira parte e estava tudo menos equilibrado lol Compartilhar este post Link para o post
Black Hawk Publicado 30 Agosto 2019 Ficou 4-0. Aconteceu uma situação caricata. As americanas fizeram o 4-0, mas o golo foi anulado. Os gajos do canal 11 nem deram conta. Quando as americanas marcaram o quarto golo, pensavam que era o quinto LOL Compartilhar este post Link para o post
Ichabod Crane Publicado 30 Agosto 2019 Adoro ouvir o Jesualdo no programa que ele tem no 11, já faltava um programa assim na televisão portuguesa. 2 Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 30 Agosto 2019 Citação de Ichabod Crane, há 3 horas: Adoro ouvir o Jesualdo no programa que ele tem no 11, já faltava um programa assim na televisão portuguesa. Tem sido bem porreiro Compartilhar este post Link para o post
IlidioMA Publicado 30 Agosto 2019 Citação de Ichabod Crane, há 11 horas: Adoro ouvir o Jesualdo no programa que ele tem no 11, já faltava um programa assim na televisão portuguesa. Citação de Diogo_CFB, há 8 horas: Tem sido bem porreiro epá, tenho detestado. está ali com uma pose professoral, um nariz empinado, uma superioridade que acho insuportável. Até pode dizer coisas acertadas e tal, mas o modo como fala, todo pedante, não dá para mim. Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 31 Agosto 2019 É a forma dele ser, sempre foi assim. Compartilhar este post Link para o post
Ichabod Crane Publicado 31 Agosto 2019 (editado) Citação de IlidioMA, há 14 horas: epá, tenho detestado. está ali com uma pose professoral, um nariz empinado, uma superioridade que acho insuportável. Até pode dizer coisas acertadas e tal, mas o modo como fala, todo pedante, não dá para mim. Quando era treinador do Porto a postura dele já era assim, o que presumo ser a postura natural dele. Mas mais que isso, o que para mim é importante a mesmo o conteúdo que o programa tem, em que só se fala do jogo em si, e ter um treinador como o Jesualdo com a toda a sua experiência a falar sobre futebol é uma mais valia, mesmo ele tendo essa postura. Editado 31 Agosto 2019 por Ichabod Crane 1 Compartilhar este post Link para o post
Puto Perdiz Publicado 31 Agosto 2019 Citação de IlidioMA, há 17 horas: epá, tenho detestado. está ali com uma pose professoral, um nariz empinado, uma superioridade que acho insuportável. Até pode dizer coisas acertadas e tal, mas o modo como fala, todo pedante, não dá para mim. por algum motivo o Mourinho não quis trabalhar com ele. Compartilhar este post Link para o post
IlidioMA Publicado 31 Agosto 2019 Citação de Ichabod Crane, há 4 horas: Quando era treinador do Porto a postura dele já era assim, o que presumo ser a postura natural dele. Mas mais que isso, o que para mim é importante a mesmo o conteúdo que o programa tem, em que só se fala do jogo em si, e ter um treinador como o Jesualdo com a toda a sua experiência a falar sobre futebol é uma mais valia, mesmo ele tendo essa postura. pois, entendo, mas acho que o conteúdo se perde muito no formato. O gajo está lá mais para manter a pose professoral do que para dizer coisas, ainda que as que diz sejam certas e sensatas. Compartilhar este post Link para o post
Mesut Ozil Publicado 31 Agosto 2019 Se diz coisas certas e sensatas, então está com a postura correcta. Prefiro um gajo assim do que alguém que tem uma postura informal mas só diz merda da boca para fora. 1 2 Compartilhar este post Link para o post
Ricardo Pinto Publicado 2 Setembro 2019 Alguém a ver o presidente do Marítimo no 11? Afirmou há pouco que em Dezembro de 2018 reuniu-se com o Vieira para a transferência do Ferro e do Félix para o Marítimo, o negócio só não se deu porque o Vitória foi despedido e entrou o Lage... Compartilhar este post Link para o post
Fajo Publicado 2 Setembro 2019 Citação de Ricardo Pinto, há 13 minutos: Alguém a ver o presidente do Marítimo no 11? Afirmou há pouco que em Dezembro de 2018 reuniu-se com o Vieira para a transferência do Ferro e do Félix para o Marítimo, o negócio só não se deu porque o Vitória foi despedido e entrou o Lage... Isso foi comentado na altura no tópico do Benfica (pelo menos a situação do Felix). Compartilhar este post Link para o post
challenger Publicado 2 Setembro 2019 Citação de Ricardo Pinto, há 13 minutos: Alguém a ver o presidente do Marítimo no 11? Afirmou há pouco que em Dezembro de 2018 reuniu-se com o Vieira para a transferência do Ferro e do Félix para o Marítimo, o negócio só não se deu porque o Vitória foi despedido e entrou o Lage... Falei disso no núcleo. E deu a entender que iam a custo zero com partilha de passes e não por empréstimo, como se falou na altura. Compartilhar este post Link para o post
Tio Hans Publicado 3 Setembro 2019 Citação de challenger, há 11 horas: Falei disso no núcleo. E deu a entender que iam a custo zero com partilha de passes e não por empréstimo, como se falou na altura. Só poderia ir um emprestado... Compartilhar este post Link para o post
Lebohang Publicado 3 Setembro 2019 Citação de challenger, há 12 horas: Falei disso no núcleo. E deu a entender que iam a custo zero com partilha de passes e não por empréstimo, como se falou na altura. Já tínhamos seis emprestados a clubes da Liga NOS, a única maneira de irem para lá era assim, a custo zero. Compartilhar este post Link para o post
La Flame Publicado 11 Setembro 2019 Mas nao há ninguém que enfie dois socos no arrogante do Pedro Sousa ? Até podiam ter o Messi, o Ronaldo, o Mourinho e o Guardiola no mesmo programa que ele ia conseguir fazer com que o mesmo fosse uma m*rda. É só ridículo. Para além de que só lhe falta esfregar um rótulo de burro na testa do Blessing. Compartilhar este post Link para o post
verY Publicado 12 Setembro 2019 Ele esquece-se é que o Blessing é preto e do Ka100. Pode correr-lhe mal. 😎 1 Compartilhar este post Link para o post
IlidioMA Publicado 12 Setembro 2019 Citação de verY, há 2 horas: Ele esquece-se é que o Blessing é preto acho que não dá para não lembrar. 1 Compartilhar este post Link para o post
Elvis Publicado 12 Setembro 2019 Podiam trocar pelo outro Pedro Sousa, também não curto nada deste... Compartilhar este post Link para o post
Vimaranes1922 Publicado 12 Setembro 2019 Citação de La Flame, há 15 horas: Mas nao há ninguém que enfie dois socos no arrogante do Pedro Sousa ? Até podiam ter o Messi, o Ronaldo, o Mourinho e o Guardiola no mesmo programa que ele ia conseguir fazer com que o mesmo fosse uma m*rda. É só ridículo. Para além de que só lhe falta esfregar um rótulo de burro na testa do Blessing. O jornalista que quer ser a estrela... Compartilhar este post Link para o post