Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Mesut Ozil

Canais de Desporto: SportTV, DAZN e Canal 11

Publicações recomendadas

Citação de Vision, há 2 minutos:

Responderam me agora também... Fds que resposta de m*rda lol tentei com o Edge, e uso o Chrome

Same here...

Compartilhar este post

Link para o post

Tou mesmo a ver que não vou conseguir ver o Barça. Na ES1 está eternamente nos 45+5 do Granada vs Sevilla.

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Siul, há 17 minutos:

Tou mesmo a ver que não vou conseguir ver o Barça. Na ES1 está eternamente nos 45+5 do Granada vs Sevilla.

Yup... E mandaram um mail de m*rda e ficaram calados.

Compartilhar este post

Link para o post

Está a dar o tal jogo de futebol feminino entre EUA e Portugal, no canal 11. Está 2-0 ao intervalo.

Não queria ser mauzinho, até porque é natural que se queira dar ímpeto ao futebol feminino em Portugal, mas os comentadores tornam-se ridículos ao tentarem exaltar a exibição de Portugal.

Diziam há pouco que desde o segundo golo americano o jogo ficou mais equilibrado. Yah, tirando as americanas terem 70% de posse de bola e 30 ataques contra apenas 4 ataques de Portugal...

Compartilhar este post

Link para o post

Ficou 4-0.

Aconteceu uma situação caricata. As americanas fizeram o 4-0, mas o golo foi anulado. Os gajos do canal 11 nem deram conta. Quando as americanas marcaram o quarto golo, pensavam que era o quinto LOL

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Ichabod Crane, há 3 horas:

Adoro ouvir o Jesualdo no programa que ele tem no 11, já faltava um programa assim na televisão portuguesa. 

Tem sido bem porreiro 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Ichabod Crane, há 11 horas:

Adoro ouvir o Jesualdo no programa que ele tem no 11, já faltava um programa assim na televisão portuguesa. 

Citação de Diogo_CFB, há 8 horas:

Tem sido bem porreiro 

epá, tenho detestado. está ali com uma pose professoral, um nariz empinado, uma superioridade que acho insuportável. Até pode dizer coisas acertadas e tal, mas o modo como fala, todo pedante, não dá para mim.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de IlidioMA, há 14 horas:

epá, tenho detestado. está ali com uma pose professoral, um nariz empinado, uma superioridade que acho insuportável. Até pode dizer coisas acertadas e tal, mas o modo como fala, todo pedante, não dá para mim.

Quando era treinador do Porto a postura dele já era assim, o que presumo ser a postura natural dele. Mas mais que isso, o que para mim é importante a mesmo o conteúdo que o programa tem, em que só se fala do jogo em si, e ter um treinador como o Jesualdo com a toda a sua experiência a falar sobre futebol é uma mais valia, mesmo ele tendo essa postura.

Editado por Ichabod Crane
  • Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de IlidioMA, há 17 horas:

por algum motivo o Mourinho não quis trabalhar com ele.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Ichabod Crane, há 4 horas:

Quando era treinador do Porto a postura dele já era assim, o que presumo ser a postura natural dele. Mas mais que isso, o que para mim é importante a mesmo o conteúdo que o programa tem, em que só se fala do jogo em si, e ter um treinador como o Jesualdo com a toda a sua experiência a falar sobre futebol é uma mais valia, mesmo ele tendo essa postura.

pois, entendo, mas acho que o conteúdo se perde muito no formato. O gajo está lá mais para manter a pose professoral do que para dizer coisas, ainda que as que diz sejam certas e sensatas.

Compartilhar este post

Link para o post

Se diz coisas certas e sensatas, então está com a postura correcta. Prefiro um gajo assim do que alguém que tem uma postura informal mas só diz merda da boca para fora.

• Like 1
  • Concordo! 2

Compartilhar este post

Link para o post

Alguém a ver o presidente do Marítimo no 11?

Afirmou há pouco que em Dezembro de 2018 reuniu-se com o Vieira para a transferência do Ferro e do Félix para o Marítimo, o negócio só não se deu porque o Vitória foi despedido e entrou o Lage...

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Ricardo Pinto, há 13 minutos:

Afirmou há pouco que em Dezembro de 2018 reuniu-se com o Vieira para a transferência do Ferro e do Félix para o Marítimo, o negócio só não se deu porque o Vitória foi despedido e entrou o Lage...

Isso foi comentado na altura no tópico do Benfica (pelo menos a situação do Felix).

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Ricardo Pinto, há 13 minutos:

Falei disso no núcleo. E deu a entender que iam a custo zero com partilha de passes e não por empréstimo, como se falou na altura.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de challenger, há 11 horas:

Falei disso no núcleo. E deu a entender que iam a custo zero com partilha de passes e não por empréstimo, como se falou na altura.

Só poderia ir um emprestado...

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de challenger, há 12 horas:

Já tínhamos seis emprestados a clubes da Liga NOS, a única maneira de irem para lá era assim, a custo zero.

Compartilhar este post

Link para o post

Mas nao há ninguém que enfie dois socos no arrogante do Pedro Sousa ?

Até podiam ter o Messi, o Ronaldo, o Mourinho e o Guardiola no mesmo programa que ele ia conseguir fazer com que o mesmo fosse uma m*rda. É só ridículo. Para além de que só lhe falta esfregar um rótulo de burro na testa do Blessing.

Compartilhar este post

Link para o post

Ele esquece-se é que o Blessing é preto e do Ka100. Pode correr-lhe mal. 😎

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de verY, há 2 horas:

Ele esquece-se é que o Blessing é preto

acho que não dá para não lembrar.

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post

Podiam trocar pelo outro Pedro Sousa, também não curto nada deste...

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de La Flame, há 15 horas:

Mas nao há ninguém que enfie dois socos no arrogante do Pedro Sousa ?

Até podiam ter o Messi, o Ronaldo, o Mourinho e o Guardiola no mesmo programa que ele ia conseguir fazer com que o mesmo fosse uma m*rda. É só ridículo. Para além de que só lhe falta esfregar um rótulo de burro na testa do Blessing.

O jornalista que quer ser a estrela...

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...