Wincing Hálldor Publicado 12 Setembro 2019 Não tenho esse antagonismo todo pelo Pedro Sousa, apesar de discordar de 75% das opiniões dele. Acho que tem o carisma necessário para um programa de ensemble daqueles. 1 Compartilhar este post Link para o post
Mister Master Publicado 12 Setembro 2019 Acho que a ideia seria meter o Carlos Daniel lá. Compartilhar este post Link para o post
Lebohang Publicado 12 Setembro 2019 Está a dar Braga vs PSG da Liga dos Campeões Feminina no Canal 11, para quem não sabe. Aos 10' o Braga já está a perder por 0-1. Compartilhar este post Link para o post
Wincing Hálldor Publicado 12 Setembro 2019 Levaram 7. Um bocado pesado, sofreram dois nos descontos, quando o 0-5 tinha ficado melhor. Ainda é preciso evoluir muito. Mas noutros assuntos, o Jesualdo acabou de dizer que ninguém se lembra quem é que foi o treinador do Inter campeão europeu pela primeira vez 😐. Nem é dos treinadores mais icónicos da história do futebol, que se não me engano até treinou em Portugal. Compartilhar este post Link para o post
Grillo Publicado 12 Setembro 2019 (editado) Citação de Wincing Hálldor, há 16 minutos: Levaram 7. Um bocado pesado, sofreram dois nos descontos, quando o 0-5 tinha ficado melhor. Ainda é preciso evoluir muito. Mas noutros assuntos, o Jesualdo acabou de dizer que ninguém se lembra quem é que foi o treinador do Inter campeão europeu pela primeira vez 😐. Nem é dos treinadores mais icónicos da história do futebol, que se não me engano até treinou em Portugal. treinou o meu Belenenses em 57/58, ainda vi alguns jogos! / @Diogo_CFB agora a serio, achas que o comum adepto sabe quem foi o helenio herrera? Editado 12 Setembro 2019 por Grillo 1 Compartilhar este post Link para o post
Resende93 Publicado 12 Setembro 2019 O pedro sousa quer ser o pedrerol português. Em espanha, no programa que o canal 11 copiou a estrela é o apresentador. Compartilhar este post Link para o post
Wincing Hálldor Publicado 12 Setembro 2019 Citação de Grillo, há 9 minutos: treinou o meu Belenenses em 57/58, ainda vi alguns jogos! / @Diogo_CFB agora a serio, achas que o comum adepto sabe quem foi o helenio herrera? O comum adepto é aquele que sabe quem é o Michels e o Sacchi ou não? Compartilhar este post Link para o post
Black Hawk Publicado 12 Setembro 2019 O comum adepto nem sequer sabe quem é o avançado titular do Paços de Ferreira até estes jogarem contra o seu clube, quanto mais... 2 Compartilhar este post Link para o post
Grillo Publicado 12 Setembro 2019 Citação de Wincing Hálldor, há 2 minutos: O comum adepto é aquele que sabe quem é o Michels e o Sacchi ou não? o comum adepto é aquele que ve o Benfica perder e bate na mulher, achas que sabe quem foi Michels, Sacchi, Shankly, Busby ou qualquer outro grande treinador que seja? sabe quem é o guttman porque amaldiçoou o Benfica e sabe quem é o Cruyff porque já lhe deu jeito numa discussão cr7vsmessi Compartilhar este post Link para o post
Sumudica by Night Publicado 12 Setembro 2019 (editado) Citação de Black Hawk, há 5 minutos: O comum adepto nem sequer sabe quem é o avançado titular do Paços de Ferreira até estes: a) Falharem um golo decisivo contra o rival do clube do adepto. b) Simularem um penálti contra o clube do adepto c) Comerem a relva contra o clube do adepto d) Gago Coutinho e Sacadura Cabral Editado 12 Setembro 2019 por Sumudica by Night Compartilhar este post Link para o post
Genzo Publicado 12 Setembro 2019 Citação de Black Hawk, há 6 minutos: O comum adepto nem sequer sabe quem é o avançado titular do Paços de Ferreira até estes jogarem contra o seu clube, quanto mais... Ora, nem o Filo sabia. Ou era o Tanque ou o Dadashov ou o Diogo Almeida. Dependia... Compartilhar este post Link para o post
ComiC Publicado 12 Setembro 2019 O adepto comum é aquele que escreve Keiser 1 Compartilhar este post Link para o post
Wincing Hálldor Publicado 12 Setembro 2019 Citação de Grillo, há 18 minutos: o comum adepto é aquele que ve o Benfica perder e bate na mulher, achas que sabe quem foi Michels, Sacchi, Shankly, Busby ou qualquer outro grande treinador que seja? sabe quem é o guttman porque amaldiçoou o Benfica e sabe quem é o Cruyff porque já lhe deu jeito numa discussão cr7vsmessi Então, mas eles estavam a falar do Michels e do Sacchi. Eu sei que o Herrera não tem muito impacto no futebol moderno mas dizer-se que "não interessa quem era o treinador do Inter, porque em Itália jogava tudo assim, logo ninguém se lembra quem treinava o Inter" é absolutamente falso. Compartilhar este post Link para o post
johan Publicado 13 Setembro 2019 Citação de Sumudica by Night, há 17 horas: a) Falharem um golo decisivo contra o rival do clube do adepto. b) Simularem um penálti contra o clube do adepto c) Comerem a relva contra o clube do adepto d) Gago Coutinho e Sacadura Cabral e) marcarem um golo com a mão em alvalade 1 Compartilhar este post Link para o post
Hammerfall Publicado 13 Setembro 2019 Citação de Genzo, há 17 horas: Ora, nem o Filo sabia. Ou era o Tanque ou o Dadashov ou o Diogo Almeida. Dependia... Agora vai ser o Whelton Compartilhar este post Link para o post
IlidioMA Publicado 13 Setembro 2019 Citação de Elvis, Em 12/09/2019 at 13:11: Podiam trocar pelo outro Pedro Sousa, também não curto nada deste... há outro??? Compartilhar este post Link para o post
Elvis Publicado 14 Setembro 2019 Citação de IlidioMA, há 18 horas: há outro??? Esquece estava a pensar no Sousa Martins Compartilhar este post Link para o post
Genzo Publicado 14 Setembro 2019 Citação de Hammerfall, Em 13/09/2019 at 17:16: Agora vai ser o Whelton Calma que foi o Tanque a bisar :mrgreen: 1 Compartilhar este post Link para o post
Pickle Rick Publicado 16 Setembro 2019 O Herrera foi dos mais influenciadores do futebol e o maior impulsionador do Catenaccio. Alguém que ligue minimamente a futebol, à história do jogo e à componente tática tem de o conhecer... 1 Compartilhar este post Link para o post
doom_master Publicado 20 Setembro 2019 Exacto. Não foi o primeiro a ter uma abordagem do estilo em Itália, mas é O nome associado ao Catenaccio, mais não seja pelo domínio que o seu Inter exerceu na Europa. Entendo o que dizem do adepto comum não querer minimamente saber da história do jogo, mas daí a ninguém saber ainda vai uma certa distância. Compartilhar este post Link para o post
Mesut Ozil Publicado 20 Setembro 2019 Alguém fez um save no EMEM em homenagem ao Herrera, a ver se encontro. Tenho ideia que durante o mesmo, esse user colocou diversas coisas acerca da carreira do homem. Compartilhar este post Link para o post
Su1 Publicado 20 Setembro 2019 (editado) Não é normal um adepto comum ter noção da história sobre treinadores estrangeiros. Com jogadores já é um pouco diferente, tiveram outro mediatismo. Já perdi conta à quantidade de vezes que tive de explicar quem era o Clough, por exemplo. Editado 20 Setembro 2019 por Su1 Compartilhar este post Link para o post
FabioK Publicado 20 Setembro 2019 Citação de Su1, há 5 minutos: Não é normal um adepto comum ter noção da história sobre treinadores estrangeiros. Com jogadores já é um pouco diferente, tiveram outro mediatismo. Já perdi conta à quantidade de vezes que tive de explicar quem era o Clough, por exemplo. Quando eu morrer, deus vai ter que abdicar da sua cadeira favorita ❤️ 1 Compartilhar este post Link para o post
Poeira Publicado 20 Setembro 2019 Citação de FabioK, há 26 minutos: Quando eu morrer, deus vai ter que abdicar da sua cadeira favorita ❤️ "If God had wanted us to play football in the clouds, he'd have put grass up there." Lenda. 2 Compartilhar este post Link para o post
FabioK Publicado 20 Setembro 2019 Citação de Poeira, há 30 minutos: "If God had wanted us to play football in the clouds, he'd have put grass up there." Lenda. Mas compreendo o que o su1 disse. Para o comum adepto é mais fácil saber ou decorar nomes de jogadores que se tenham evidenciado, do que de treinadores. No meu caso em específico não foi assim porque tambem desde muito cedo que me interessei pelo treino e não apenas pelo jogo. Compartilhar este post Link para o post