andriy pereplyotkin Publicado 7 Agosto 2019 https://www.ligaportugal.pt/pt/epocas/20192020/noticias/geral/ligapro/ligapro-chega-a-todos-os-adeptos/ 1 Compartilhar este post Link para o post
JohnyM Publicado 7 Agosto 2019 Citação de IlidioMA, há 13 horas: mas o facto de termos ali um estádio nacional não invalidava o facto de a selecção poder continuar a correr o país como o faz. Era mesmo só para ter um Estadio Nacional digno do seculo XXI, um estádio digno de uma da sFederações mais bem sucedidas do século XXI, e que recebe sempre a taça nacional que essa federação organiza. E podia ser a casa mais ou menos fixa da selecção feminina ainda. A seleção feminina não justifica nem um quarto do Estádio Nacional.... Nem todas as Federações têm Estádio Nacional portanto também não me parece que esse seja um argumento válido para a FPF ir enterrar milhares/milhões lá Compartilhar este post Link para o post
Resende93 Publicado 7 Agosto 2019 Está-me a fazer confusão este programa, o futebol total. É uma cópia quase integral do chiringuito. Até na forma de filmar. Compartilhar este post Link para o post
IlidioMA Publicado 7 Agosto 2019 Citação de JohnyM, há 8 horas: A seleção feminina não justifica nem um quarto do Estádio Nacional.... para já. mas o cenário está a mudar rapidamente. O futebol feminino já enche o wanda Metropolitano e os Mundial deste ano foi um sucesso comercial e de audiências. Não duvido que essa mudança há-de cá chegar. Compartilhar este post Link para o post
Lebohang Publicado 8 Agosto 2019 O Canal 11 passou ontem um Portugal vs Trinidad & Tobago de um torneio U15 e foi uma desgraça, stream diretamente sacada do MyCujoo e com comentários do comentador português "em cima" dos comentários originais da stream em inglês. Basicamente não se via grande coisa porque a stream era uma porcaria e não se ouvia nada porque estavam duas pessoas a falar ao mesmo tempo. Compartilhar este post Link para o post
Jpa Publicado 8 Agosto 2019 Citação de Lebohang, há 6 minutos: O Canal 11 passou ontem um Portugal vs Trinidad & Tobago de um torneio U15 e foi uma desgraça, stream diretamente sacada do MyCujoo e com comentários do comentador português "em cima" dos comentários originais da stream em inglês. Basicamente não se via grande coisa porque a stream era uma porcaria e não se ouvia nada porque estavam duas pessoas a falar ao mesmo tempo. Quem é quer ver um jogo sub 15? Só se forem pedófilos. :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Petar Musa Publicado 8 Agosto 2019 Eu prefiro ver um jogo de sub-15, do que um jogo do CNS. Compartilhar este post Link para o post
Mister Master Publicado 8 Agosto 2019 ABola TV já está na Vodafone. Compartilhar este post Link para o post
Carmelo Anthony Publicado 8 Agosto 2019 Parece que já existem por aí uns packs com SportTV, Eleven e BTV na MEO, segundo um determinado fórum de tecnologia. Compartilhar este post Link para o post
Genzo Publicado 9 Agosto 2019 Citação de JohnyM, Em 07/08/2019 at 14:12: A seleção feminina não justifica nem um quarto do Estádio Nacional.... Nem todas as Federações têm Estádio Nacional portanto também não me parece que esse seja um argumento válido para a FPF ir enterrar milhares/milhões lá Amigável, creio que lá fora, entre EUA e Portugal já tem cerca de 40mil bilhetes vendidos. Oh, se fosse cá, já não podia ser no Jamor oh. Compartilhar este post Link para o post
Black Hawk Publicado 9 Agosto 2019 Se fosse cá até poderia ser na Medideira que sobravam lugares... E estou também plenamente convencido que não é para ver as craques portuguesas que esses bilhetes foram vendidos. Compartilhar este post Link para o post
Dialectus Publicado 9 Agosto 2019 Citação de Carmelo Anthony, há 4 horas: Parece que já existem por aí uns packs com SportTV, Eleven e BTV na MEO, segundo um determinado fórum de tecnologia. nome? Compartilhar este post Link para o post
JohnyM Publicado 9 Agosto 2019 Citação de Genzo, há 10 horas: Amigável, creio que lá fora, entre EUA e Portugal já tem cerca de 40mil bilhetes vendidos. Oh, se fosse cá, já não podia ser no Jamor oh. Nos EUA. País recentemente campeão mundial do Futebol Feminino. Cá, como disse o BlackHawk nem um estádio do Campeonato de Portugal ia encher com bilhetes de borla Compartilhar este post Link para o post
Petar Musa Publicado 9 Agosto 2019 Citação de Black Hawk, há 9 horas: Se fosse cá até poderia ser na Medideira que sobravam lugares... E estou também plenamente convencido que não é para ver as craques portuguesas que esses bilhetes foram vendidos. Já viste um jogo da 1º Liga de futebol feminino? Só o sair de casa para ver o jogo, já está a sair caro. O que é mau nem é a falta de qualidade das jogadoras (que eu pensava que era pior, tbh). Os jogos são horríveis porque os treinadores não percebem patavina daquilo, os árbitros estão num nível horrível, a organização do jogo não existe, alguns campos nem para o CNS serviam. Compartilhar este post Link para o post
Thierry Henry Publicado 9 Agosto 2019 @Wincing Hálldor Põe lá isto a arder que eu estou aborrecido no trabalho. 1 Compartilhar este post Link para o post
Ricardo Pinto Publicado 9 Agosto 2019 O pack da Sport TV com a Eleven não é mau, também disponível na Meo GO por 29.99€ Compartilhar este post Link para o post
Pablo Honey Publicado 9 Agosto 2019 Já vi imensos jogos de futebol feminino aqui no estádio Marques da Silva e a casa fica bem composta quando vem cá o Sporting ou o Braga, por exemplo. E o estádio é relativamente pequeno (5400 lugares de acordo com o ZeroZero). Com equipas mais obscuras o estádio deve sentar uma centena para aí de adeptos... Podia ser pior. Não é tanta gente como nos jogos dos seniores masculinos (que estão na Distrital e paga-se 5 euros para ver o jogo, enquanto as gajas estão na primeira e não se paga) mas sempre mete mais gente que os Juniores. A qualidade das jogadores fora do Braga, Benfica, Sporting é um bocado má, mas já assisti a grandes jogos contra Marítimos da vida. As coisas vão melhorando gradualmente. Não é por os jogos começarem a dar na televisão que subitamente vão todos aderir ao futebol feminino. Daqui a uns 20/30 anos talvez seja diferente Compartilhar este post Link para o post
Jpa Publicado 9 Agosto 2019 Não quero ser hater, mas fui ver a Supertaça do ano passado, Braga vs Sporting e cum crl... Grande seca. Compartilhar este post Link para o post
IlidioMA Publicado 9 Agosto 2019 epá o canal onze é uma irritação pegada. Primeiro é Pedro Sousa por todo o lado, o que enjoa pa caraças (então aquela cópia do Chiringuito não dá para ver). Depois aquela apresentadora novita de olhos verdes - não sei o nome, peço desculpa - tb é irritante por si mesma. Depois toma lá com um Jesualdo a fazer uma prova oral ao Blessing Lumueno. Epá do que vi aquilo é irritante pa cacete. Compartilhar este post Link para o post
depina Publicado 9 Agosto 2019 Citação de IlidioMA, há 15 minutos: epá o canal onze é uma irritação pegada. Primeiro é Pedro Sousa por todo o lado, o que enjoa pa caraças (então aquela cópia do Chiringuito não dá para ver). Depois aquela apresentadora novita de olhos verdes - não sei o nome, peço desculpa - tb é irritante por si mesma. Depois toma lá com um Jesualdo a fazer uma prova oral ao Blessing Lumueno. Epá do que vi aquilo é irritante pa cacete. Sofia oliveira? Compartilhar este post Link para o post
Wincing Hálldor Publicado 9 Agosto 2019 Eu gosto bastante da Sofia e do Blessing por acaso Compartilhar este post Link para o post
Lebohang Publicado 9 Agosto 2019 Esse Blessing não estava nos escalões jovens do Estoril? O gajo agora tem um tempo de antena incrível, escreve (ou escrevia) no Expresso e está no Canal 11. Compartilhar este post Link para o post
IlidioMA Publicado 9 Agosto 2019 (editado) Citação de Wincing Hálldor, há 12 minutos: Eu gosto bastante da Sofia e do Blessing por acaso Eu tb gosto do Blessing, mas apanhei aqui um programa, que estava a ser conduzido por ela, com o Jesualdo e fiquie cheio de vergonha alheia. Era o Jesualdo de 2 em 2 minutos a fazer perguntas ao Blessing com ar escolástico e condescendente que só lhe ficou mal. Tipo uma prova oral que o professor branco decidiu fazer ao pretinho para ver se este é evolué Citação de depina, há 20 minutos: Sofia oliveira? fui searchar e sim, é essa. é irritante. interrompe pa caraças os convidados, sempre a tentar provar que é muita boa e que percebe da cena. Pior só o dono do canal, o Pedro Sousa. Esse por cada pergunta que faz, dá 35% da resposta em antecipação ao entrevistado. Editado 9 Agosto 2019 por IlidioMA Compartilhar este post Link para o post
Wincing Hálldor Publicado 9 Agosto 2019 Citação de Lebohang, há 5 minutos: Esse Blessing não estava nos escalões jovens do Estoril? O gajo agora tem um tempo de antena incrível, escreve (ou escrevia) no Expresso e está no Canal 11. Estava. Mas tanto um como outro já eram bastante conhecidos no Twitter (onde a Mariana Cabral também é bastante ativa, daí a ligação com o Expresso). Tal como o Tomás da Cunha que está na Eleven. 1 Compartilhar este post Link para o post
Elvis Publicado 9 Agosto 2019 Citação de Lebohang, há 11 minutos: Esse Blessing não estava nos escalões jovens do Estoril? O gajo agora tem um tempo de antena incrível, escreve (ou escrevia) no Expresso e está no Canal 11. Está. Era o Baggio do Lateral Esquerdo e do possedebolla, bte. 1 Compartilhar este post Link para o post