Bashir Publicado 2 Agosto 2019 Citação de Mo Salah, há 1 minuto: Era preferivel ter os direitos da Serie B italiana Na verdade era mais emotivo. Imagina acompanhares uma equipa que de repente pode abrir falência e cair 3 divisões, mudar de nome e continuar como se nada tivesse acontecido? Em vez de perderes tempo a apostar em resultados, apostavas em falências. 15 Compartilhar este post Link para o post
Alexis Ren Publicado 2 Agosto 2019 Citação de Bashir, há 2 minutos: Na verdade era mais emotivo. Imagina acompanhares uma equipa que de repente pode abrir falência e cair 3 divisões, mudar de nome e continuar como se nada tivesse acontecido? Em vez de perderes tempo a apostar em resultados, apostavas em falências. E apostar também em quem tentava viciar mais os jogos. 2 Compartilhar este post Link para o post
Carmelo Anthony Publicado 2 Agosto 2019 Quando li que vinham aí novidades pensei que a Eleven fosse adquirir os direitos dos jogos do Moreirense, porque isso representaria o primeiro passo para a alteração do paradigma dos direitos televisivos no futebol português. O Championship não me aquece nem arrefece, contudo não me posso queixar de um canal que vai adquirindo conteúdos para juntar ao seu portfólio e mantém um preço competitivo. Se eventualmente o aumentassem, aí sim, isso seriam outros quinhentos... Compartilhar este post Link para o post
Wincing Hálldor Publicado 2 Agosto 2019 Citação de Mo Salah, há 17 minutos: Era preferivel ter os direitos da Serie B italiana Sim foi isso que eu disse kkkkkkkkjajajajaja Compartilhar este post Link para o post
ZeroZeroPeras Publicado 2 Agosto 2019 Gosto bastante de futebol inglês mas ver o Championship seria só se n houvesse mais nada de jeito... Compartilhar este post Link para o post
Inka Publicado 2 Agosto 2019 Citação de Wincing Hálldor, há 1 hora: Acordei hoje, li que a Eleven Sports decidiu comprar uma segunda divisão de um país no qual nem sequer tem os direitos da primeira, ri-me um bocado e voltei para a cama. Este crescendo de popularidade da segunda liga inglesa é gravíssimo mas pronto. Se ainda percebo aqueles que são adeptos do Swansea ou do Leeds, porque podem ver as suas equipas, os outros são uma incógnita. À eleven muito bem que gastem dinheiro num campeonato medíocre e ajudem ao mediatismo exagerado do futebol que se pratica num particular país (curiosamente algo que só vai ajudar o seu concorrente direto). Acho que já podem pegar fogo aos canais de desporto por cá, porque já não se aproveita nada. Adoro sessões de humor gratuitas, obrigado Wincing. Compartilhar este post Link para o post
BrunoCardoso Publicado 2 Agosto 2019 Citação de Bashir, há 54 minutos: Na verdade era mais emotivo. Imagina acompanhares uma equipa que de repente pode abrir falência e cair 3 divisões, mudar de nome e continuar como se nada tivesse acontecido? Em vez de perderes tempo a apostar em resultados, apostavas em falências. haha muito bom! Compartilhar este post Link para o post
Mesut Ozil Publicado 2 Agosto 2019 Entre a EPL e o Championship, agora qual é que é a pipoca doce e a pipoca salgada? Pode ser que quem não goste de uma passe a ver a outra...ou então continuamos a ser chatos com a mesma m*rda de discurso de sempre. Compartilhar este post Link para o post
Mayday Publicado 2 Agosto 2019 Há para aí dois anos que o Wincing faz o mesmo post e vocês lhe dão as mesmas respostas. É de facto impressionante. 7 Compartilhar este post Link para o post
Thierry Henry Publicado 2 Agosto 2019 @Wincing Hálldor a falar do futebol inglês é mais ou menos isto. Compartilhar este post Link para o post
Wincing Hálldor Publicado 2 Agosto 2019 Citação de Bashir, há 6 horas: Na verdade era mais emotivo. Imagina acompanhares uma equipa que de repente pode abrir falência e cair 3 divisões, mudar de nome e continuar como se nada tivesse acontecido? Em vez de perderes tempo a apostar em resultados, apostavas em falências. Ahahahah pois era. Ou então acompanhar um campeonato que tem uma equipa que mudou de cor durante um par de anos, uma que gastou 100 milhões de libras, desceu de divisão e não foi à falência e outra cujo dono quis mudar o nome que tiveram durante mais de um século para agradar aos mercados internacionais. Vá lá que nesse campeonato hipotético já não está aquela equipa que pegou nas malinhas e mudou-se para um sítio a 79 km de distância. Compartilhar este post Link para o post
IlidioMA Publicado 2 Agosto 2019 Citação de Mesut Ozil, há 18 horas: Castigo por veres cenas fake, tipo wrestling. 😎 thread carefull there boy!!!! btw, agora temos dois canais "onze"?? um dito em português, outro em inglês...variedade... Compartilhar este post Link para o post
Black Hawk Publicado 2 Agosto 2019 Citação de Mo Salah, há 9 horas: Era preferivel ter os direitos da Serie B italiana Da Serie B? Vai ter mais audiência que os jogos da Serie A que não incluam o Ronaldo... Compartilhar este post Link para o post
Alexis Ren Publicado 2 Agosto 2019 Citação de Black Hawk, há 13 minutos: Da Serie B? Vai ter mais audiência que os jogos da Serie A que não incluam o Ronaldo... Tava a ser irónico. Compartilhar este post Link para o post
Black Hawk Publicado 2 Agosto 2019 Citação de Mo Salah, há 2 minutos: Tava a ser irónico. Eu sei. Compartilhar este post Link para o post
Robe Publicado 3 Agosto 2019 Vai ser porreiro para usar na época 20/21 Compartilhar este post Link para o post
Genzo Publicado 3 Agosto 2019 Who is she? Detective @Mayday Calado Compartilhar este post Link para o post
pedritsh Publicado 3 Agosto 2019 Citação de Wincing Hálldor, há 10 minutos: Já chega, não? Isto. Compartilhar este post Link para o post
Lage_Effect Publicado 3 Agosto 2019 Eu até era capaz de falar o que penso dessa gaja mas depois ia de férias do forum e não me apetece nada, o canal 11 começa mal ao escolher uma pessoa com tanto hate que ate já andou a apagar os tweets anti-benfica e agora até já pôs o perfil dela privado. Compartilhar este post Link para o post
Wincing Hálldor Publicado 3 Agosto 2019 Citação de Lage_Effect, há 4 minutos: Eu até era capaz de falar o que penso dessa gaja mas depois ia de férias do forum e não me apetece nada, o canal 11 começa mal ao escolher uma pessoa com tanto hate que ate já andou a apagar os tweets anti-benfica e agora até já pôs o perfil dela privado. Não sei quem é a pessoa daquela foto, mas tenho 100% de certeza que não é a Sofia Oliveira. Compartilhar este post Link para o post
Lage_Effect Publicado 3 Agosto 2019 (editado) Pois não a primeira vista pareceu-me esqueçam só agora é que aumentei a foto do twitter dela. Editado 3 Agosto 2019 por Lage_Effect Compartilhar este post Link para o post
pedritsh Publicado 3 Agosto 2019 Citação de Lage_Effect, há 54 minutos: Eu até era capaz de falar o que penso dessa gaja mas depois ia de férias do forum e não me apetece nada, o canal 11 começa mal ao escolher uma pessoa com tanto hate que ate já andou a apagar os tweets anti-benfica e agora até já pôs o perfil dela privado. O que se passou? Compartilhar este post Link para o post
JGabriel Publicado 3 Agosto 2019 Só para dizer que a Sofia Oliveira é bem fofinha ❤️ Compartilhar este post Link para o post