SAS_Robben Publicado Março 22 O amarelo foi um absurdo considerando a atitude do Suarez. E agora, caput Compartilhar este post Link para o post
smashing_pumpkin Publicado Março 22 Cai, diz ao árbitro que não é falta, não protestou, nada, e vê amarelo por simulação. Belo bonus pelo desportivismo do avançado. 1 Compartilhar este post Link para o post
Poeira Publicado Março 22 Era expulso agora. Fazer uma destas logo a seguir e dedicar ao Pinheiro é provocação. Compartilhar este post Link para o post
Jimpo Publicado Março 22 Citação de smashing_pumpkin , há 2 minutos: Se ele quisesse simular não deixava a perna para trás? Era facilmente varrido. Ele anda meio morto e aquele saltinho partiu-o todo. Ele para mim só diz que não é porque há VAR. Não houvesse e estaria caladinho, foi pra tentar fugir ao amarelo. Mas ainda bem que o Pinheiro o enervou 1 Compartilhar este post Link para o post
toze2 Publicado Março 22 É meio frango lol O gajo manda-se para o chão à toa. 1 1 Compartilhar este post Link para o post
smashing_pumpkin Publicado Março 22 Citação de Jimpo, Agora: Ele para mim só diz que não é porque há VAR. Não houvesse e estaria caladinho, foi pra tentar fugir ao amarelo. Mas ainda bem que o Pinheiro o enervou O Suarez farta-se de reclamar quedas na área. Protesta sempre. Esta não o faz e ainda diz que não é nada. Não acho isso. Citação de toze2, Agora: É meio frango lol O gajo manda-se para o chão à toa. Já na primeira parte ia comendo um. Compartilhar este post Link para o post
HappyKing Publicado Março 22 Este André tanto faz grandes jogos e grandes defesas como tem abordagens desastrosas. Já na primeira parte não mamou um frango de um remate de longe do Pote porque não calhou. Compartilhar este post Link para o post
PRFA47 Publicado Março 22 Citação de HappyKing, Agora: Este André tanto faz grandes jogos e grandes defesas como tem abordagens desastrosas. Já na primeira parte não mamou um frango de um remate de longe do Pote porque não calhou. Foi do Geny Compartilhar este post Link para o post
smashing_pumpkin Publicado Março 22 O Figueiredo a acelerar com a bola e aparece uma toupeira... Compartilhar este post Link para o post
HappyKing Publicado Março 22 Citação de PRFA47, Agora: Foi do Geny Tinha ideia de ter sido à esquerda mas agora que dizes acho que foi um lance que ele puxa para dentro sim. Mas foi esse remate que refiro em que a bola por pouco não lhe passa por baixo do braço. Compartilhar este post Link para o post
Capa Publicado Março 22 Citação de HappyKing, Agora: Tinha ideia de ter sido à esquerda mas agora que dizes acho que foi um lance que ele puxa para dentro sim. Mas foi esse remate que refiro em que a bola por pouco não lhe passa por baixo do braço. Se bem me recordo, nesse lance a bola foi desviada por um defesa do Alverca Compartilhar este post Link para o post
smashing_pumpkin Publicado Março 22 O golo veio na altura ideal, fisicamente está a começar a custar. Claro que esta tinha que falhar 🤣 Compartilhar este post Link para o post
Towelie Publicado Março 22 Citação de toze2, há 6 minutos: É meio frango lol O gajo manda-se para o chão à toa. Vinha aqui comentar isso. Ele ja nao é grande, e depois parecia que estava a defender sentado ... Compartilhar este post Link para o post
smashing_pumpkin Publicado Março 22 O Fresneda hoje decidiu vingar-se e não respeita uma desmarcação do Geny. Compartilhar este post Link para o post
Jimpo Publicado Março 22 Tira o Quaresma. Está desde a primeira parte a tentar oferecer Compartilhar este post Link para o post
smashing_pumpkin Publicado Março 22 Citação de SAS_Robben, Agora: Era fixe refrescar a equipa O que era mesmo fixer era o jogo acabar. Ou então fazer o 0-3. Mais um pisão fora de tempo que passa na boa. Compartilhar este post Link para o post
PRFA47 Publicado Março 22 Mais uma, mas para o Inácio saltou logo... Compartilhar este post Link para o post