zeca galhão Publicado Abril 12 Então se eu jogar primeiro na bola e assassinar o adversário segundo o Godinho é limpinho limpinho. 1 Compartilhar este post Link para o post
Ego Sum Publicado Abril 12 Fds adorava ganharmos tipo por 4 para depois podermos escarrapachar toda esta incompetência toda sem levar com o mimimi que é por perdemos pontos que estamos a fazer alarido Compartilhar este post Link para o post
mike Publicado Abril 12 Segundo penalty da noite lol Joga primeiro a bola, mas depois ela fica ao alcance do Froholdt que nao pode jogar porque... levou uma rasteira. Compartilhar este post Link para o post
pedritsh Publicado Abril 12 Ainda queriam que ficassem calados. Isso queriam eles 2 1 Compartilhar este post Link para o post
Alonso. Publicado Abril 12 Está decisão é inacreditável. O gajo varre o Froholdt mas como toca na bola em raspão. Não é nada. Se a justificação era tinha tocado na bola em primeiro não precisava de estar 5min a ver o lance em loop Compartilhar este post Link para o post
Boitswana Publicado Abril 12 Olha, mais uns post apagados. Loool Que bonecada. 1 Compartilhar este post Link para o post
toze2 Publicado Abril 12 Citação de La Flame, há 17 minutos: O que este fórum vai ter de gastar em alojamento para caberem aqui todos os pedidos de desculpa ao Zaidu e ao Varela não está escrito. Que aula de bola. Ódio eterno ao outro pseudo treinador que tentou de tudo para destruir a carreira do Varela. O Varela com o Farioli também passou uns tempos maus. Neste momento joga que dói. Compartilhar este post Link para o post
JP_ Publicado Abril 12 Mais o Godinho não consegue. Só se pegar na bola e a meter dentro da baliza. Compartilhar este post Link para o post
zeca galhão Publicado Abril 12 Citação de Boitswana , Agora: Eu quero que o AVB venha falar hoje nem que esta m*rda acabe em goleada. É rebentar com estes filhos da p*ta todos. Ele tem de o fazer. Para a Amadora já cheira a Varissimo. Compartilhar este post Link para o post
toze2 Publicado Abril 12 Citação de zeca galhão, há 4 minutos: Então se eu jogar primeiro na bola e assassinar o adversário segundo o Godinho é limpinho limpinho. O mesmo árbitro que expulsou o Diaz por rematar a bola faz isto. Este gajo é sempre contra o Porto. Compartilhar este post Link para o post
zeca galhão Publicado Abril 12 Citação de toze2, Agora: O mesmo árbitro que expulsou o Diaz por rematar a bola faz isto. Este gajo é sempre contra o Porto. O mesmo gajo que vai a recuar e embate no Danilo e arranja maneira de o expulsar... Compartilhar este post Link para o post
Lurker Publicado Abril 12 Silver linning, em princípio já não levamos com mais Godinho até ao final da época. Compartilhar este post Link para o post
Boitswana Publicado Abril 12 2.° amarelo ao Oskar? Escapou-me o 1.° confesso. Compartilhar este post Link para o post
HappyKing Publicado Abril 12 Podia perfeitamente visto o segundo amarelo aqui. Compartilhar este post Link para o post
toze2 Publicado Abril 12 Citação de Boitswana , Agora: 2.° amarelo ao Oskar? Escapou-me o 1.° confesso. Foi no lance que o João Carvalho lhe dá uma joelhada e devia ter ido para a rua.. 3 Compartilhar este post Link para o post
Alonso. Publicado Abril 12 Citação de toze2, há 4 minutos: O mesmo árbitro que expulsou o Diaz por rematar a bola faz isto. Este gajo é sempre contra o Porto. O gajo que recua e pisa o Danilo. E assim o expulsa 2 Compartilhar este post Link para o post
zeca galhão Publicado Abril 12 E agora o J. Carvalho com amarelo pára este ataque que dava para segundo amarelo. Os comentadores claro ficaram caladinhos que nem ratos. Compartilhar este post Link para o post
sd_campeao Publicado Abril 12 Vamos lá aproveitar as oportunidades e marcar o 3º Compartilhar este post Link para o post