ZeLeitao Publicado Abril 11 Citação de SAS_Robben, Agora: Já não há paciência para estes comentadores da Sport TV Quem é o outro cromo? Compartilhar este post Link para o post
smashing_pumpkin Publicado Abril 11 O Bragança este ano é o senhor dos grandes momentos 💚 Compartilhar este post Link para o post
JoaoFer Publicado Abril 11 O Hjulmand é mesmo o dono disto tudo 1 5 Compartilhar este post Link para o post
Jimpo Publicado Abril 11 O passe do Catamo desbloqueia isto. Bem o Trincão e ainda melhor o Bragança Compartilhar este post Link para o post
ZeLeitao Publicado Abril 11 Citação de JoaoFer, Agora: O Hjulmand é mesmo o dono disto tudo Pensava que era o Varandas. Má primeira parte, na segunda mete golo. Falta o Pote. Compartilhar este post Link para o post
SAS_Robben Publicado Abril 11 Outra jogada em que o Geny faz um passe do krl Compartilhar este post Link para o post
Simeone Publicado Abril 11 Mas que grande passe do Geny a desbloquear a jogada. Compartilhar este post Link para o post
smashing_pumpkin Publicado Abril 11 É dar a braçadeira ao Rui, assim o Huljmand, Bragança e outros já podem falar quando lhes apetecer com o árbitro. Compartilhar este post Link para o post
PRFA47 Publicado Abril 11 Citação de SAS_Robben, Agora: Outra jogada em que o Geny faz um passe do krl O que dá ter medo do Langa... 1 Compartilhar este post Link para o post
Simeone Publicado Abril 11 Citação de SAS_Robben, há 2 minutos: Já não há paciência para estes comentadores da Sport TV É o Sousa? Não sei se é pior como treinador ou como comentador... Compartilhar este post Link para o post
PRFA47 Publicado Abril 11 Citação de Simeone, Agora: É o Sousa? Não sei se é pior como treinador ou como comentador... É Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado Abril 11 Citação de Simeone, Agora: É o Sousa? Não sei se é pior como treinador ou como comentador... É Compartilhar este post Link para o post
Jimpo Publicado Abril 11 Bom treinador este rapaz do Estrela. A equipa está bem montada, sofre golo e vai meter logo o Jovane à procura da lei do ex. Compartilhar este post Link para o post
SAS_Robben Publicado Abril 11 Citação de ZeLeitao, há 2 minutos: Quem é o outro cromo? Citação de Simeone, Agora: É o Sousa? Não sei se é pior como treinador ou como comentador... Acho que é o Sousa Compartilhar este post Link para o post
JGabriel Publicado Abril 11 O Pote tem tanta vontade de estar ali como eu de ir trabalhar na segunda-feira Compartilhar este post Link para o post
Jimpo Publicado Abril 11 Citação de Diogo_CFB, Agora: É Tudo bêbado esta malta do Belenenses. Compartilhar este post Link para o post
La Flame Publicado Abril 11 Bernardo Schappo. Podíamos muito bem estar aqui a falar de um jogador do Santa Clara. 2 Compartilhar este post Link para o post