PRFA47 Publicado Abril 11 Citação de smashing_pumpkin , Agora: Está a compensar exactamente o quê? As duas subs do Sporting... Já está.. Compartilhar este post Link para o post
El Shafto Publicado Abril 11 Jogo rijo. Se querem mais, é preciso jogar mais também. Compartilhar este post Link para o post
JGabriel Publicado Abril 11 Citação de smashing_pumpkin , há 2 minutos: Espero que o Estrela se aguente, fazem falta. O AFS e o Tondela estão mais que despromovidos, devem aguentar-se bem. Compartilhar este post Link para o post
Jimpo Publicado Abril 11 Isto é muita feio esta cena do canto mas foi muito bem executado pelo Suarez. Suado muito suado. Parabéns ao Estrela pela dificuldade que meteu aqui hoje. Compartilhar este post Link para o post
Sandes. Publicado Abril 11 Vitoria feia mas também conta! Não gostei do nosso jogo, parecíamos muito desligados, mas acho que efetivamente o vento estava a criar algum impacto e o estrela também fez um bom jogo Compartilhar este post Link para o post
smashing_pumpkin Publicado Abril 11 Muito bem o Borges a mostrar que aprendeu com Braga. Foi difícil mas com melhor definição em 2-3 lances e este nervosismo final seria desnecessário. Bom jogo do Estrela, parecem-me bem mais equipa que no ano passado. 1 Compartilhar este post Link para o post
migxstoper Publicado Abril 11 Citação de Sandes., Agora: Vitoria feia mas também conta! Não gostei do nosso jogo, parecíamos muito desligados, mas acho que efetivamente o vento estava a criar algum impacto e o estrela também fez um bom jogo Tivemos um período na primeira parte bastante bom em que podíamos ter feito golo várias vezes. A partir dos 60 não conseguimos aguentar mais, tirando o Hjulmand estava tudo nas lonas. Compartilhar este post Link para o post
smashing_pumpkin Publicado Abril 11 Citação de Sandes., Agora: Vitoria feia mas também conta! Não gostei do nosso jogo, parecíamos muito desligados, mas acho que efetivamente o vento estava a criar algum impacto e o estrela também fez um bom jogo Jogo entre jogos da champions, ainda por cima quartos de final. Milagre é esta equipa não ter andado a dormir. Compartilhar este post Link para o post
Jimpo Publicado Abril 11 Pela televisão foi uma bonita prestação nas bancadas, muita gente de verde e branco e todos a cantar. Pena os que se enganaram e compraram o bilhete para amanhã no campo do Estoril. 2 12 Compartilhar este post Link para o post
smashing_pumpkin Publicado Abril 11 Citação de JGabriel, há 2 minutos: O AFS e o Tondela estão mais que despromovidos, devem aguentar-se bem. Ainda há o playoff. E tirando o ano passado, a equipa de primeira costuma cair. Compartilhar este post Link para o post
Sandes. Publicado Abril 11 Citação de migxstoper, há 2 minutos: Tivemos um período na primeira parte bastante bom em que podíamos ter feito golo várias vezes. A partir dos 60 não conseguimos aguentar mais, tirando o Hjulmand estava tudo nas lonas. Nesse bom período chegamos a fazer algum remate à baliza? Compartilhar este post Link para o post
bug Publicado Abril 11 (editado) Vitória tirada a ferros. Senti-nos a mamar o empate muita vez, demos muito espaço no meio para a saídas do Estrela. Editado Abril 11 por bug Compartilhar este post Link para o post
Hidden Publicado Abril 11 Fds que pilha de nervos. Não podemos reclamar da sorte. Compartilhar este post Link para o post
JPB Publicado Abril 11 But can you do it on a saturday night in Reboleira? Compartilhar este post Link para o post
Prata Publicado Abril 11 Ao menos aprendeu e gastou as substituições nos descontos. A partir daí não se jogou mais e ganhou-se o jogo. Bom regresso do Quenda mas jogo muito fraco no geral. Compartilhar este post Link para o post
smashing_pumpkin Publicado Abril 11 Citação de bug, há 2 minutos: Vitória tirada a ferros. Senti-nos a mamar o empate muita vez, demos muito espaço no meio para a saídas do Estrela. O Morita hoje não devia ter entrado. Foi péssimo. Compartilhar este post Link para o post
migxstoper Publicado Abril 11 Citação de Sandes., há 3 minutos: Nesse bom período chegamos a fazer algum remate à baliza? Não creio mas isso foi um problema durante os 90. Citação de Hidden, há 2 minutos: Fds que pilha de nervos. Não podemos reclamar da sorte. Não diria sorte. O Estrela pouco ameaçou também, acho que foi um jogo feio mas que fomos competentes. O resultado justo seria sempre este e um 0-0. Compartilhar este post Link para o post
Ghelthon Publicado Abril 11 Bom ver que o Rui Borges aprendeu a queimar tempo com substituições para fazer. Se o tivesse feito em Braga estaríamos agora em igualdade pontual no primeiro lugar. 5 Compartilhar este post Link para o post
Jimpo Publicado Abril 11 Citação de smashing_pumpkin , há 2 minutos: O Morita hoje não devia ter entrado. Foi péssimo. Péssimo sem bola. Com bola até teve bem e com critério. Os outros à volta é que não tiveram capacidade. Não me lembro de uma defesa do Renan. Mostra a nossa dificuldade em chegar ao golo Compartilhar este post Link para o post
Sandes. Publicado Abril 11 Citação de migxstoper, há 1 minuto: Não creio mas isso foi um problema durante os 90. Não diria sorte. O Estrela pouco ameaçou também, acho que foi um jogo feio mas que fomos competentes. O resultado justo seria sempre este e um 0-0. Exacto, é por isso que não fiquei satisfeito com o nosso jogo. Mas como disse o @smashing_pumpkin já é bom não estarem completamente a nanar numa semana entre Champions Compartilhar este post Link para o post
Hammerfall Publicado Abril 11 O Marcus tem pinta de craque, excelente jogo 1 Compartilhar este post Link para o post
smashing_pumpkin Publicado Abril 11 Citação de Jimpo, há 6 minutos: Péssimo sem bola. Com bola até teve bem e com critério. Os outros à volta é que não tiveram capacidade. Não me lembro de uma defesa do Renan. Mostra a nossa dificuldade em chegar ao golo Mas ele com bola tendencialmente está bem. A grande oscilação dele é sem bola e hoje aos 70 parecia que já estava a jogar desde início. Compartilhar este post Link para o post
Simeone Publicado Abril 11 Vitória bem suadinha. Valeu pelo golo do Bragança e pelo regresso do Quenda, porque de resto nada há para salientar. Compartilhar este post Link para o post