Ego Sum Publicado Abril 16 Citação de Ego Sum, há 26 minutos: É ir à bruxa... Isto outra vez Compartilhar este post Link para o post
pedritsh Publicado Abril 16 Está acontecer tudo o que eu previa. Era isto. As nossas oportunidades acabarão por surgir… só que não as fazemos. Compartilhar este post Link para o post
La Flame Publicado Abril 16 Tanto tempo para levantar a bola. Compartilhar este post Link para o post
Mesut Ozil Publicado Abril 16 O oxigénio já não chega ao cérebro em condições... Compartilhar este post Link para o post
Mesut Ozil Publicado Abril 16 Realização a gozar com o Nascimento. Compartilhar este post Link para o post
pedritsh Publicado Abril 16 Vamos ter mais uma. Mas temos de fazer Compartilhar este post Link para o post
Mwangaza Publicado Abril 16 Não entendo é porque o Neco Williams é dos melhores no jogo de hoje e não se tenta entrar pelo o outro lado. Uma vez ou outra simplesmente. Compartilhar este post Link para o post
Banks29 Publicado Abril 16 E iamos mamar outra vez de ressalto Compartilhar este post Link para o post
La Flame Publicado Abril 16 Citação de Mwangaza, há 1 minuto: Não entendo é porque o Neco Williams é dos melhores no jogo de hoje e não se tenta entrar pelo o outro lado. Uma vez ou outra simplesmente. Por quem ? Pelo Moura ? Guarda redes sobe para o canto e alguém decide marcar o canto com a bola a morrer antes do primeiro poste. Compartilhar este post Link para o post
HappyKing Publicado Abril 16 Nada a dizer. A expulsão condicionou bastante. Tivemos as nossas oportunidades numa eliminatória que já devia estar mais do que fechada face ao que se passou na primeira mão. Domingo entrar como se entrou no Estoril e vencer o Tondela. Compartilhar este post Link para o post
pedritsh Publicado Abril 16 Face aos acontecimentos foi o que foi. Compartilhar este post Link para o post
Mwangaza Publicado Abril 16 (editado) Citação de La Flame, há 3 minutos: Por quem ? Pelo Moura ? Guarda redes sobe para o canto e alguém decide marcar o canto com a bola a morrer antes do primeiro poste. Não me digas que o William não pode variar uma vez de flanco. Até nós escolinhas faz se isso para o defesa já não estar pronto para a mesma finta. Mas realmente não vamos pelo Moura mas foi muito eficaz pelo William. Editado Abril 16 por Mwangaza Compartilhar este post Link para o post
Quan Chi Publicado Abril 16 Demos uma boa imagem na 2ª parte. Agora é esquecer isto o mais depressa possível. Compartilhar este post Link para o post
Plagio o Original Publicado Abril 16 Os dois golos do forrest vieram por causa da mania de conduzir o jogo de trás, e ambos por atrasos do lateral direito Compartilhar este post Link para o post
La Flame Publicado Abril 16 Esta eliminatória entra para os livros das mais inacreditáveis de que me recordo. Entre auto golos, golos com desvios, remates nos postes, cartões vermelhos e falhar golos na cara do guarda redes desde o primeiro minuto da mesma não dava para fazer mais do que isto. Compartilhar este post Link para o post
JFDCamara Publicado Abril 16 Vergonha, somos pequeninos. Falta de ambição inadmissível, andamos com medo de perder o campeonato e com isso se calhar vamos perder tudo. Compartilhar este post Link para o post
Phil Publicado Abril 16 Auto golo ridículo no dragão. Expulsão ridícula aqui. É o que é. 1 Compartilhar este post Link para o post
La Flame Publicado Abril 16 Citação de Mwangaza, Agora: Não me digas que o William não pode variar uma vez de flanco. Até nós escolinhas faz se isso para o defesa já não estar pronto para a mesma fibra. O William a morrer não ia passar para uma posição onde se sente menos confortável e onde teria de partir mais para cima dos adversários para poder usar o seu pé dominante. Compartilhar este post Link para o post
Lurker Publicado Abril 16 A forma como o Farioli estruturou a equipa para a 2ª parte foi talvez das melhores intervenções que me lembro de ver um treinador do FC Porto fazer nos últimos largos anos. 2 Compartilhar este post Link para o post
La Flame Publicado Abril 16 Citação de Lurker, Agora: A forma como o Farioli estruturou a equipa para a 2ª parte foi talvez das melhores intervenções que me lembro de ver um treinador do FC Porto fazer nos últimos largos anos. Mandámos no jogo todo desde então. Merecíamos muita mais sorte. Compartilhar este post Link para o post
Mwangaza Publicado Abril 16 Citação de La Flame, há 2 minutos: O William a morrer não ia passar para uma posição onde se sente menos confortável e onde teria de partir mais para cima dos adversários para poder usar o seu pé dominante. Deixa me ficar lixado. Pelo menos temos o Bednarek fresco para domingo. Compartilhar este post Link para o post