Solero Publicado Abril 16 Citação de La Flame, Agora: Não sei se falta pintar mais alguma checkbox para fazer o bingo de uma visita tradicional do Porto a Inglaterra. Falta um frango do guarda redes Compartilhar este post Link para o post
zeca galhão Publicado Abril 16 Citação de DonSk, há 1 minuto: Porque a prioridade é só uma. Está bom de ver. Tipo é o Tondela em casa. E depois dai a 3 dias é recepção ao Sporting. Se havia jogo onde eu rodava era contra o Tondela. Compartilhar este post Link para o post
Mesut Ozil Publicado Abril 16 Eu metia o PP a falso 9. O gajo chegou a jogar a segundo avançado nos tempos do Ceição e não se safou mal. Compartilhar este post Link para o post
JFDCamara Publicado Abril 16 Tirar Sainz e Moffi, entrar Froholdt e Gul Compartilhar este post Link para o post
pedritsh Publicado Abril 16 Citação de zeca galhão, há 1 minuto: Tipo é o Tondela em casa. E depois dai a 3 dias é recepção ao Sporting. Se havia jogo onde eu rodava era contra o Tondela. Como é óbvio. Compartilhar este post Link para o post
Banks29 Publicado Abril 16 Dá para tirar todos e mandar vir todos a pé até ao Dragão ? Principalmente o Bednarek. 1 Compartilhar este post Link para o post
pedritsh Publicado Abril 16 Temos de aguentar, nós vamos ter o nosso momento, temos é de marcar aí. Compartilhar este post Link para o post
DonSk Publicado Abril 16 Citação de zeca galhão, há 2 minutos: Tipo é o Tondela em casa. E depois dai a 3 dias é recepção ao Sporting. Se havia jogo onde eu rodava era contra o Tondela. Se tivesses alguma margem acredito que o fizesse, Assim nunca na vida. Isto está mais que definido que não é uma prioridade. Compartilhar este post Link para o post
Apocalypse Now Publicado Abril 16 Outra imbecilidade este amarelo Tudo fora de tempo Compartilhar este post Link para o post
Faustino Asprilla Publicado Abril 16 O Joao Mario hoje está forte Compartilhar este post Link para o post
La Flame Publicado Abril 16 O Rosário é preciso no meio campo. Olha este lance lmao tudo a ver jogar. Compartilhar este post Link para o post
zeca galhão Publicado Abril 16 Nem sei como é que esta não entrou para eles. Compartilhar este post Link para o post
DonSk Publicado Abril 16 Este Jair foi o que nos foi apontado? Não sabia que tinha rumado ao UK. Compartilhar este post Link para o post
zeca galhão Publicado Abril 16 Tira o Muffin e mete o Frodo. Sainz na frente que estrova menos lá. Compartilhar este post Link para o post
La Flame Publicado Abril 16 Lance de bola parada, oportunidade para chegar à baliza e decidem meter a bola nos pés do Borja Sainz. Coitado do Zaidu. Sozinho contra o mundo, levanta a cabeça e só vê Borja Sainz e Moffi. Deve ser o mesmo que estar perdido no deserto e só ver salinas à volta. Compartilhar este post Link para o post
Apocalypse Now Publicado Abril 16 Não estarem a ser goleados é um milagre 2 Compartilhar este post Link para o post
Quan Chi Publicado Abril 16 Estamos fora da eliminatória por uma enorme burrice de um dos nossos titulares absolutos. Não tem nada a ver com maior ou menor rotação. Compartilhar este post Link para o post
toze2 Publicado Abril 16 Citação de Quan Chi, Agora: Estamos fora da eliminatória por uma enorme burrice de um dos nossos titulares absolutos. Não tem nada a ver com maior ou menor rotação. E porque na primeira mão podíamos ter goleado e empatámos com mais um tiro no pé ridiculo. Compartilhar este post Link para o post
DonSk Publicado Abril 16 Citação de Apocalypse Now, Agora: Não estarem a ser goleados é um milagre Como na primeira mão isto ter ficado 1-1. Futebol é assim. Compartilhar este post Link para o post
La Flame Publicado Abril 16 Citação de Quan Chi, Agora: Estamos fora da eliminatória por uma enorme burrice de um dos nossos titulares absolutos. Não tem nada a ver com maior ou menor rotação. Mais ou menos. O Bednarek tem tanta culpa quanto o Martim e o Moffi, diria. Compartilhar este post Link para o post
Faustino Asprilla Publicado Abril 16 Citação de La Flame, Agora: Mais ou menos. O Bednarek tem tanta culpa quanto o Martim e o Moffi, diria. No caso do Moffi culpa tem quem o lhe deu o contrato. Para o rendimento que mostrou até agora ganha demasiado. Compartilhar este post Link para o post