La Flame Publicado Abril 16 Depois desta está mais do que visto que não é para nós. Compartilhar este post Link para o post
HappyKing Publicado Abril 16 É azar mas se joga ao meio tem o colega sozinho tal como o Moffi na primeira parte. Compartilhar este post Link para o post
Apocalypse Now Publicado Abril 16 (editado) não chutes crl vou lá eu Editado Abril 16 por Apocalypse Now Compartilhar este post Link para o post
Ricardo Pinto Publicado Abril 16 O Fofana em zonas centrais também tem de passar mais Compartilhar este post Link para o post
DonSk Publicado Abril 16 As mexidas foram boas. O Moffi é que continua a destoar. Compartilhar este post Link para o post
Ricardo Pinto Publicado Abril 16 É meter o Gul pelo Mofi, mas vamos sofrer fisicamente daqui a uns minutos Compartilhar este post Link para o post
pedritsh Publicado Abril 16 Enquanto tiver assim é possível. Moffi breve sai. Compartilhar este post Link para o post
La Flame Publicado Abril 16 Citação de pedritsh, Agora: Enquanto tiver assim é possível. Moffi breve sai. Vai ser o William pelo Pepê. Compartilhar este post Link para o post
pedritsh Publicado Abril 16 Citação de La Flame, Agora: Vai ser o William pelo Pepê. O Moffi assim ainda se desmonta. Compartilhar este post Link para o post
zeca galhão Publicado Abril 16 Finalmente, só sai com 60 minutos de atraso. Compartilhar este post Link para o post
La Flame Publicado Abril 16 Olha, afinal não. O William deve estar para morrer, não sei se é bem pensado, mas entendo. Compartilhar este post Link para o post
pedritsh Publicado Abril 16 Vamos lá fazer um. Eles vão ficar nervosos e vão recuar também um pouco. Vamos lá crl. Compartilhar este post Link para o post
zeca galhão Publicado Abril 16 Citação de La Flame, Agora: Olha, afinal não. O William deve estar para morrer, não sei se é bem pensado, mas entendo. Jogam Oskar e PP nas alas domingo. Compartilhar este post Link para o post
La Flame Publicado Abril 16 Citação de zeca galhão, há 1 minuto: Jogam Oskar e PP nas alas domingo. Nem estou a pensar nisso, apenas no jogo de hoje. O William é muito importante deste lado, com Neco e CHO. Compartilhar este post Link para o post
Apocalypse Now Publicado Abril 16 estes gajos não sabem fazer dois passes seguidos Compartilhar este post Link para o post
La Flame Publicado Abril 16 Agora que temos um gajo capaz de receber de costas no meio dos defesas já ninguém se lembra de meter lá a bola. Compartilhar este post Link para o post
Plagio o Original Publicado Abril 16 Perdemos o erro por dois erros infantis, não temos nível pra isto ainda Compartilhar este post Link para o post