Apocalypse Now Publicado Abril 16 Nunca vi jogadores tão macios Compartilhar este post Link para o post
noikeee Publicado Abril 16 Já na primeira volta tinha ido cagar e quando voltei tinhamos sofrido golo Olha, nem tenho vontade de ver isto a jogar com 10 o jogo todo. Mas é ver cartoons ou o crl Compartilhar este post Link para o post
La Flame Publicado Abril 16 O Moffi tem de sair e entrar o Varela. Estamos com 9. Compartilhar este post Link para o post
DonSk Publicado Abril 16 Se com 11 já era difícil... A eliminatória ficou marcada pelo jogo cá. Deixar a melhor imagem possível agora. Compartilhar este post Link para o post
Solero Publicado Abril 16 Citação de La Flame, Agora: O Moffi tem de sair e entrar o Varela. Estamos com 9. O Moffi tem é que voltar para o emprego antigo dele, que jogador de futebol nao é de certeza Compartilhar este post Link para o post
HappyKing Publicado Abril 16 Arriscamo-nos a sair daqui com meia dúzia no bucho. Compartilhar este post Link para o post
Ego Sum Publicado Abril 16 Citação de noikeee, há 1 minuto: Já na primeira volta tinha ido cagar e quando voltei tinhamos sofrido golo Olha, nem tenho vontade de ver isto a jogar com 10 o jogo todo. Mas é ver cartoons ou o crl Ainda fiz zapping para o Braga, mas sofreram ao mesmo tempo que nos, tb no seguimento de um desvio de um defesa Compartilhar este post Link para o post
Mesut Ozil Publicado Abril 16 Citação de bug, há 1 minuto: Será o princípio do fim a chegar? É. O apocalipse! Compartilhar este post Link para o post
La Flame Publicado Abril 16 O que que os meus olhos estão a ver lol Compartilhar este post Link para o post
Rui Cardoso Publicado Abril 16 é tirar o Veiga Alberto e o Zaidu para não se cansarem para o próximo jogo Compartilhar este post Link para o post
Hououin Kyouma Publicado Abril 16 Fui ver a entrada do Bednarek e até me arrepiei todo, pqp Compartilhar este post Link para o post
Mwangaza Publicado Abril 16 Citação de Rui Cardoso, Agora: é tirar o Veiga Alberto e o Zaidu para não se cansarem para o próximo jogo Isto. E mais algum que esteja considerado para jogar no fds. Compartilhar este post Link para o post
malaquias Publicado Abril 16 (editado) O Farioli tem de mexer na equipa Deve estar a ver se papa outro para não ter de se chatear mais com a eliminatória, ou quê? Editado Abril 16 por malaquias Compartilhar este post Link para o post
zeca galhão Publicado Abril 16 Citação de bug, há 7 minutos: Será o princípio do fim a chegar? Sim. Acho que ainda vamos descer de divisão! Compartilhar este post Link para o post
Apocalypse Now Publicado Abril 16 alguém que se mande para o chão para ver se arrefecem o jogo por uns minutos isto está a ser uma tremideira desgraçada Compartilhar este post Link para o post
JFDCamara Publicado Abril 16 Não podemos estar surpreendidos, se vamos rodar num jogo destes é porque não queremos saber do resultado Compartilhar este post Link para o post
zeca galhão Publicado Abril 16 Citação de JFDCamara, Agora: Não podemos estar surpreendidos, se vamos rodar num jogo destes é porque não queremos saber do resultado O Nottingham então veio com os melhores disponíveis. Com o próximo jogo Tondela em casa para que é que foi rodar... Compartilhar este post Link para o post
DonSk Publicado Abril 16 Citação de zeca galhão, Agora: O Nottingham então veio com os melhores disponíveis. Com o próximo jogo Tondela em casa para que é que foi rodar... Porque a prioridade é só uma. Está bom de ver. Compartilhar este post Link para o post
La Flame Publicado Abril 16 Não sei se falta pintar mais alguma checkbox para fazer o bingo de uma visita tradicional do Porto a Inglaterra. Compartilhar este post Link para o post
pedritsh Publicado Abril 16 Tem que se aguentar este resultado até ao intervalo. Mexer para a segunda e tentar. Compartilhar este post Link para o post
DonSk Publicado Abril 16 Ao recuar o Fofana perdemos todas a capacidade de ganhar a segunda bola ali no meio. E ganhar a primiera com o Moffi nunca acontece. Compartilhar este post Link para o post