Jamarcus Publicado Abril 15 Citação de kalakuka, há 1 minuto: Estes gajos para perder tempo é com eles Quem? Compartilhar este post Link para o post
kalakuka Publicado Abril 15 O gajo a ajeitar os calções antes de sair de campo lol Compartilhar este post Link para o post
Capa Publicado Abril 15 (editado) É penalti claro lol Editado Abril 15 por Capa Compartilhar este post Link para o post
Solero Publicado Abril 15 Em Portugal já tinham sido dois penaltis Mas este eu acho que marcava Compartilhar este post Link para o post
Hououin Kyouma Publicado Abril 15 Se o Maxi tivesse aguentado um bocado e não se deixasse cair ao primeiro toque talvez tivesse sacado a falta. Compartilhar este post Link para o post
smashing_pumpkin Publicado Abril 15 É tirar o Pote que já só passeia. Compartilhar este post Link para o post
Pedro-SCP Publicado Abril 15 Chegou a altura de arriscar mais... Compartilhar este post Link para o post
El Shafto Publicado Abril 15 queria ser chorão e dizer que ao contrário marcava mas até acho que o homem tem sido relativamente coerente portanto não me vou queixar, pareceu um bocado soft lol 1 Compartilhar este post Link para o post
Simeone Publicado Abril 15 Citação de smashing_pumpkin , Agora: É tirar o Pote que já só passeia. Já nem me lembrava que estava a jogar. Compartilhar este post Link para o post
Solero Publicado Abril 15 (editado) O Martinelli parece um lateral esquerdo lmao A dar vibes de Eto’o no Inter do Zé Mourinho Editado Abril 15 por Solero Compartilhar este post Link para o post
Wacko_Jacko Publicado Abril 15 Pode haver toque nas costas mas nao me pareceu tao intenso para a forma que o maxi caiu. Compartilhar este post Link para o post
PRFA47 Publicado Abril 15 Citação de El Shafto, Agora: queria ser chorão e dizer que ao contrário marcava mas até acho que o homem tem sido relativamente coerente portanto não me vou queixar, pareceu um bocado soft lol Tirando um ou dois lances sobre o Mosquera, sim tem sido coerente... Compartilhar este post Link para o post
kalakuka Publicado Abril 15 Mexe Rui, tem de entrar Quenda e Bragança. O Morita tem estado muito bem mas está a dar as últimas Compartilhar este post Link para o post
smashing_pumpkin Publicado Abril 15 Citação de Hououin Kyouma, há 1 minuto: Se o Maxi tivesse aguentado um bocado e não se deixasse cair ao primeiro toque talvez tivesse sacado a falta. Ele tira os braços logo. Compartilhar este post Link para o post
Simeone Publicado Abril 15 Citação de kalakuka, Agora: Mexe Rui, tem de entrar Quenda e Bragança. O Morita tem estado muito bem mas está a dar as últimas Ouviu-te. 1 Compartilhar este post Link para o post