Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
pedritsh

[Taça de Portugal] Porto 0-0 Sporting (RF)

Publicações recomendadas

Citação de SAS_Robben, Agora:

Hoje organizou bem a equipa e com tudo f*dido fisicamente não tenho coragem de pedir mais.

Hoje nada a dizer. E tanta lesões e problemas físicos na equipa já não pode ser só azar. Que se melhores nesta área por amor de Deus 

Compartilhar este post

Link para o post

Esta defesa do Rui Silva parecia a defesa do Casillas há uns anos atrás com o cabeceamento do Coates

Agradecimento especial ao Varela e ao Rui Silva, estamos no jamor graças a eles

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de HappyKing, Agora:

18 remates contra 3 e não fazemos um golo. Impressionante.

Só 4 foram à baliza

Compartilhar este post

Link para o post
Publicado (editado)

Apagar

Editado por Alonso.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de El Shafto, há 2 minutos:

Rui absolutamente heróico agora no fim.

Jogo miserável, se até fui mudando de opinião no começo da época, volto a estar cada vez menos confiante num futuro do Sporting com o Borges à frente.

Chegas à final e tas preocupado a criticar o treinador? 

• Haha 2

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de xicantonio, Agora:

Quando esteve bem, até

Compartilhar este post

Link para o post

Era o que se esperava antes do jogo, só uma equipa a querer ganhar, com a outra a saber que têm uma organização defensiva boa que chegue e sobre para anular uma equipa sem um homem em condições de referência na área. Quando o crl do Bednarek nos últimos 10 minutos incomoda mais os centrais do Sporting do que o Gul e o Moffi no resto do jogo, está tudo dito.

• Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de xicantonio, há 1 minuto:

Win = good

Lose = bad

Mais aulas em sofascore.com

• Haha 4

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Duda34, Agora:

Quando esteve bem, até

Woosh!

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de El Shafto, Agora:

Win = good

Lose = bad

Mais aulas em sofascore.com

Senti me pessoalmente atacado

• Like 1
  • Haha 2

Compartilhar este post

Link para o post

CMTV ao rubro, recomendo.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de SAS_Robben, Agora:

Senti me pessoalmente atacado

Eu também mas não consegui ler o post porque estou no uk

• Like 1
  • Haha 2

Compartilhar este post

Link para o post

A equipa sacrificou-se como eu nunca vi e mereceu totalmente ir ao Jamor

Compartilhar este post

Link para o post

O Farioli perdeu isto. Péssima decisão sobre o Rosário no onze inicial e depois na entrada do Varela. Ali tinha de entrar o Fofana e acabou por querer ser demasiado defensivo. E meter o Pepê pelo Oskar, mais um erro. Quem devia ter saído era o William.

Sobre a nossa frente de ataque, sem palavras. Sem ser o Oskar ninguém faz p*ta de ideia do que é a baliza, sermos campeões com esta frente de ataque só prova o nível da nossa liga. Na Premier estaríamos em último 

Compartilhar este post

Link para o post

Não consigo criticar, pelo estado físico em que estavam quase todos os jogadores. Ou esgotados, ou a voltar de lesão, ou sem grande ritmo competitivo (deve ser a primeira vez que o Quaresma faz tantos minutos em 3 jogos consecutivos nesta época) 

Houve muita alma e saber sofrer. Na segunda parte que foi a que vi com atenção, só uma equipa é que tentou ganhar o jogo, a outra estava só a ver se o barco chegava ao outro lado do rio. 

É que nem me sabe a nada esta passagem ao Jamor. Tinha sabido melhor se o Luís Guilherme tem feito o golo na cara do Diogo, assim quase me sabe a derrota tal foi o domínio do Porto. 

Agora é recuperar, ver quantos jogadores há em condições e ganhar os jogos todos que faltam para segurar o segundo lugar. 

• Like 2

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de bug, há 2 minutos:

CMTV ao rubro, recomendo.

Ta calmo por acaso, pensava wue ia haver porrada 😥😅

Compartilhar este post

Link para o post

Se tapam a boca ao Luís Suarez também não joga mais esta época (morre)

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de mike, Agora:

Ta calmo por acaso, pensava wue ia haver porrada 😥😅

Agora. A repórter passou um bocado mal.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Banks29, Agora:

O Farioli perdeu isto. Péssima decisão sobre o Rosário no onze inicial e depois na entrada do Varela. Ali tinha de entrar o Fofana e acabou por querer ser demasiado defensivo. E meter o Pepê pelo Oskar, mais um erro. Quem devia ter saído era o William.

Sobre a nossa frente de ataque, sem palavras. Sem ser o Oskar ninguém faz p*ta de ideia do que é a baliza, sermos campeões com esta frente de ataque só prova o nível da nossa liga. Na Premier estaríamos em último 

O Oscar nao acabava o jogo

Compartilhar este post

Link para o post

O Porto mesmo com falta de lucidez na frente e pouca definição, fez por levar o jogo para prolongamento. 

Mas isto com um árbitro e um VAR a sério, o Inácio estaria na rua logo no início do jogo quando impede o William de se isolar e já para não falar da cotovelada do Quenda dentro da área. 

• Triste 2
  • Haha 6
  • Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post
Publicado (editado)
Citação de o Pai já vai, há 2 minutos:

O Porto mesmo com falta de lucidez na frente e pouca definição, fez por levar o jogo para prolongamento. 

Mas isto com um árbitro e um VAR a sério, o Inácio estaria na rua logo no início do jogo quando impede o William de se isolar e já para não falar da cotovelada do Quenda dentro da área. 

Nao vejo ninguem falar desse lance do William com o Inacio, mas a mim parece vermelho claro, vai isolado para a baliza.

Aliás, parece-me o grande erro de arbitragem do jogo todo, mesmo o lance dos penaltis é 50-50

Editado por mike

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de o Pai já vai, há 1 minuto:

Com alguma criatividade ainda encontras mais alguma expulsão.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...